Mais The Walking Dead: Dessa vez o trailer nos mostra cenas inéditas! [Séries]

Há um tempo atrás o Rapha fez um post sobre o teaser da segunda temporada de The Walking Dead. E a AMC tá investindo pesado mesmo na divulgação, pois lá na Comic-Con, acaba de sair, finalmente, o trailer com incríveis quase cinco minutos (!) e com várias cenas inéditas.

O vídeo já começa tenso com Shane correndo de uma horda de zumbis. Ele mostra algumas cenas da primeira temporada e alterna também mostrando cenas inéditas. O grande momento do vídeo fica por conta da aparição de Hershell e Maggie. Será que dessa vez a história engrena?

Estava pensando que pelo visto, talvez eles continuem inserindo novos elementos nesta nova temporada… Diferentes da HQ, que eu digo. E sem falar que vários ganchos da primeira temporada ainda ficaram no ar. Por exemplo, onde está o irmão de Daryl? Será que ele vai aparecer de novo, mesmo o grupo tendo se movido? Fica a dúvida no ar, e uma dúvida bem legal, mérito da adaptação. Afinal o interesse por parte de quem já leu ia ser menor se a obra fosse 100% fiel, né? Acho que são necessárias algumas alterações pra manter o foco.

E aí? Excitado com a nova temporada?

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. queria que seguisse a HQ… mas tirando aquelas falas chatas da HQ, quem leu sabe do que eu tou falando de cosias do tipo ” vocÊ pode engomar minha roupas, o café da manhã hoje tava bem legal, comi pão com ovo, nossa que dia lindo” tinha vez que eu lia 5 páginas de falas desnecessárias, se eles queriam se aprofundar nos persg então fizeram errado. Na série não tem essa ladainha tod. Agora pegue as cenas de tensão da HQ e coloque na série e seria epic win!

  2. queria que seguisse a HQ… mas tirando aquelas falas chatas da HQ, quem leu sabe do que eu tou falando de cosias do tipo ” vocÊ pode engomar minha roupas, o café da manhã hoje tava bem legal, comi pão com ovo, nossa que dia lindo” tinha vez que eu lia 5 páginas de falas desnecessárias, se eles queriam se aprofundar nos persg então fizeram errado. Na série não tem essa ladainha tod. Agora pegue as cenas de tensão da HQ e coloque na série e seria epic win!

  3. Ótimo trailer. E concordo, devem criar um certo desvio da HQ. Primeiro, nunca conseguiriam fazer uma série que conseguisse ser idêntica à HQ. Segundo, alterações sempre tornam a série mais inesperada para quem já leu a HQ, logo mais interessante.

    Já não leio a HQ há algum tempo. Estou meio atrasado (por enquanto, logo vou voltar a ler).

    Aguardo a nova temporada. Parece que eles têm tudon para fazer uma 2ª temporada melhor do que a 1ª. 

    1. tb,acho q deve ter elementos da HQ ,personagens,e lugares (talvez), mas nao seguir 100% ela,se nao fica previsivel. Talvez usar uma cena aq e outra ali xD

    2. tb,acho q deve ter elementos da HQ ,personagens,e lugares (talvez), mas nao seguir 100% ela,se nao fica previsivel. Talvez usar uma cena aq e outra ali xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.