Música de Fim de Semana: Disturbed em Rainha dos Condenados!

Eis uma banda que não escuto há um bom tempo, com um estilo que é bem único, agressivo tipico do nu metal. A banda já esteve no Brasil diversas vezes e aliás, tem uma apresentação marcada para este ano.

O mascote da banda é uma coisa que acho bem interessante, ele foi evoluindo com o tempo e teve a colaboração de Todd MacFarlane, batizado de The Guy.

Agora sobre o filme, Rainha dos condenados é mais um dos filmes baseado nas obras de Anne Rice, e tem muita música industrial e nu metal na trilha do filme, recomendo muito que ouça toda a trilha para quem desconhece o nu metal, eu não sou tão fã do estilo mais, porém já apreciei muito no passado, e tem seu grande valor musical é claro.

O filme eu não achei lá grande coisa, prefiro Entrevista com o Vampiro, mas cada um tem um foco diferente, espero que um dia eu tome vergonha na cara e leia todas as crônicas vampirescas da autora, sempre me falam tão bem, mas ultimamente tem sido tão raro eu ler livros.


Enfim meus caros, fiquem com Disturbed cantando Down With The Sickness em performance ao vivo, trilha de Rainha dos Condenados para aquecer o fim de semana.

Disturbed é formado por:

  • David Draiman — vocais
  • Dan Donegan — guitarra
  • John Moyer — baixo, backing vocals
  • Mike Wengren — bateria

Site oficial: www.disturbed1.com

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Disturbed é uma banda que conheci há pouco tempo através da música Land of Confusion(cover de uma banda chamada Genesis) que achei muito boa e ao procurar outras músicas acabei me viciando por algum tempo no som deles. Minhas músicas preferidas são Inside the Fire, Indestructible, Hell e o cover que citei acima Land of Confusion.

  2. Eles vem tocar na minha cidade, SBC, numa casa de shows que na minha opinião, é ruim, pois é bem menor do que o palco principal do AF. Mas até que ta barato o ingresso. Há um mês atrás tava 69,00 meia entrada ja com a taxa. Mas a banda é muito boa, mas ouvi dizer que els ao vivo não é tão bom, mas gosto é gosto.

  3. Eles vem tocar na minha cidade, SBC, numa casa de shows que na minha opinião, é ruim, pois é bem menor do que o palco principal do AF. Mas até que ta barato o ingresso. Há um mês atrás tava 69,00 meia entrada ja com a taxa. Mas a banda é muito boa, mas ouvi dizer que els ao vivo não é tão bom, mas gosto é gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.