Harry Potter: Sete Horcruxes, três amigos, um plano e um professor orientador! [Anos 90][FanArt]

Domingo, dia sempre arrastado e morto. Nada melhor do que um genial FanArt. Se você cresceu nos anos 90, há grandes chances de se sentir nostálgico e paralisado por esse vídeo que, não por acaso, foi publicado no Youtube em Maio desse ano (2011).

O fim do Harry Potter cinematográfico ainda é recente (Eu Fui! aqui), vale aproveitar o hype, agora mais atenuado, para misturar essa saga dos anos 90 com outra série da mesma época? Não quero dar mais spoilers, a surpresa é também uma protagonista, seja em que dose for. E agradeço muito por terem feito e disponibilizado essa montagem que se segue – está incrível.

O encontro de titãs de uma geração. Não tenho a certeza absoluta, mas é possível que esse paralelismo quase contemporâneo seja o melhor que vi até agora. Lembro de assistir Pokémon durante alguns anos, se a memória não falha, assistia todas as sextas, de noite. Joguei os games da franquia no meu Game Boy Color. E mais dois games no Nintendo 64.

Após algum tempo, conheci Harry Potter. O fascínio e aquele sensação de imensidão inexplorada. Comecei pelo filme de 2001 e logo depois fui fiel aos livros. E desde então acompanharam uma geração. E afinal, parece que eles partilham de semelhanças conceptuais ou, pelo menos, admito que esse video está muito bem pensado. Horcrux ou Pokémons? Ash ou Harry? Dumbledore ou Professor Oak?

Compatibilidade demonstrada, essa combinação é igualmente capaz de despertar lembranças, algumas das melhores da minha infância e certamente de muitas outras. Que lembranças ou sensações desperta em vocês? Pensei que devia partilhar, não resisti, então video partilhado.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Tipo, sem noção ahuhauauahu como conseguiram comparar horcruxes com pokemons, mas foi foda, adoro essas coisas sem sentido, mas bem feitas xD e que manero ver o basilisco de novo depois de tanto tempo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.