Marvel Pinball | O sucesso que chega aos novos consoles (SDCC2011)

Eu não me canso de elogiar Marvel Pinball, o jogo da Zen Studios é impecável, e seus DLC’s são sempre imperdíveis. Depois da mesa do Quarteto Fantástico e do Capitão América (essa última recentemente lançada), a Marvel anunciou durante a San Diego Comic-Con que muitas novidades ainda estão por vir.

Aproveitando a onda do hype pelo novo filme do Motoqueiro Fantasma, no final desse ano teremos o lançamento de “Marvel Pinball: Vengeance and Virtue“, que trará o Espírito da Vingança, fazendo claro, alusão ao subtítulo “vengeance”! Agora estou curioso para saber qual personagem vai representar o  lado da “virtude”. Johnny Blaze vai ser o primeiro de quatro personagens que serão incluídos nesse novo lote de mesas.

E pensa que acabou? Que nada, para melhorar tudo e causar frisson entre os marvetes, também foi oficializado que no final de 2012 Marvel Pinball vai ser lançado em novas plataformas: iOS, Android, PS Vita, PC, Nintendo 3DS e WiiU! Pois é, todo mundo vai poder jogar Marvel Pinball, um dos melhores jogos dessa geração, e agora também, da próxima!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.