Conversa de Mangá: Naruto 549 – A Pergunta de Itachi!

Naruto: Capítulo 549 foi disponibilizado dia 27 de julho: “A Pergunta de Itachi!!!.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 549 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Manga Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a NarutoProject tem a tradução em Português! 😉

CdM Leitores? Se nada mais me atrasar, terei novidades até a próxima semana!

Naruto 549
A Pergunta de Itachi!!!

Engraçado que mesmo adorando o capítulo desta semana de Naruto, não tenho muito o que dizer neste CdM. Acho que em termos de complexidade de eventos, não há muito o que dizer. Foi dentro do que eu esperava mesmo. Rolou troca de golpes e algumas conversas que encheram linguiça, como o Naruto contando ao Itachi que fim levou o Sasuke, mas apenas informações e blá blá blá que é de conhecimento do leitor do mangá. Nada realmente bombástico surgiu dentro da troca de palavras entre Naruto, Itachi e Nagato.

Mas fiquei feliz porque Nagato parece mais “leve”, sabem? Mais em paz consigo mesmo. Aquela aura sombria e pesada que ele tinha antes de conhecer o Naruto sumiu completamente. Itachi também estava mais relaxado com a sua situação. Ele aceitou seu destino, fez o que devia fazer e agora não precisa mais ter aquele clima de quietão ou fechado. Uma pena que, sabendo que ambos estão mortos, essa personalidade dos dois, pela qual começo a me simpatizar, não irá durar. Quando eles forem selados ficarei triste em dar adeus novamente a estes personagens.

Ah e o Kabuto é o manipulador deles. Nos comentários da semana passada, alguns leitores levantaram essa questão de que talvez fosse o Madara que estivesse controlando Itachi e Nagato, pois o Kabuto havia mencionado que não tinha conseguido o DNA destes dois ninjas. Bem, ficou claro que o Madara cedeu o DNA destes dois ao Kabuto, algo que já achava que era isso mesmo, por isso não levantei essa questão no CdM passado. Mas o mais intrigante mesmo foi o Kabuto curioso em ver o rosto do Madara, que é um dos grandes enigmas da fase atual do mangá. O homem por trás da máscara é realmente Madara? Eu ainda não vi o Obito-zumbi no campo de guerra… (mesmo que todo mundo me diga que não faz sentido ser o Obito, eu sei.)

Achei um capítulo tranquilo. Naruto está overpower mesmo. Nem precisa ficar muito atento, a ponto de poder conversar tranquilamente com Itachi e Nagato. Olha o tamanho do rasengan que ele golpeia o cachorro de múltiplas cabeças do Nagato. Alias, ele deveria ter estudado as técnicas do Nagato e deveria saber que cachorro é aquele, afinal, o Nagato também usou o bicho contra o Jiraya. De qualquer forma adorei ele perguntando como derrotar o cão infernal. Por sinal, também gostei de saber como o Nagato luta com um único corpo. Achei que as habilidades que ele usava em cada Pain, era meio originário do corpo que ele controlava, mas pelo visto são todas habilidades dele mesmo. Impressionante. Apesar de que na saga de Pain, ele não ficava numa espécie de máquina para controlar todos os corpos com aquelas barras pretas que pareciam piercings? As invocações dele também possuem isso, o que significa que estão mortas e que ele as controla através destes sensores. Ele não deveria usar a máquina para isso? Achei estranho, mas nada que possa ser usado como uma critica negativa.

Ah, o Kishimoto até teve tempo de fazer piadinhas, dentro da relação de camaradagem que Bee e Naruto já possuem. Curti.

E por fim, o tão esperado corvo! Finalmente saberemos o que é isso! Fiquei com a impressão de que é uma proteção contra o Mangekyou Sharingan. Mas é isso mesmo? E será que só pode ser usado uma única vez? Se for, foi um desperdício total colocar o corvo agora. Deveria ter guardado para a luta contra o Sasuke. Mas não dá pra ter certeza. O jeito é aguardar o capítulo da semana que vem. Expectativa em alta por aqui!

Isso também pode lhe interessar

70 Comentários

  1. um otimo capitulo
    e finalmente vamus descobrir q poder maluco e esse q o itachi deu para o naruto
    tenho duas teorias
    ou e anulaçao de genjutsu
    ou e anulaçao de susanno e amaterasu
    mas creio q a anulação de genjutsu faz mais sentido ja q o corvo é um genjutsu do itachi
    so no proximo capitulo^^
    (a parte do naruto rasengando(virou verbo agora) o cão e perguntando como mata o bicho eu achei hilaria)
    rsrs

  2. um otimo capitulo
    e finalmente vamus descobrir q poder maluco e esse q o itachi deu para o naruto
    tenho duas teorias
    ou e anulaçao de genjutsu
    ou e anulaçao de susanno e amaterasu
    mas creio q a anulação de genjutsu faz mais sentido ja q o corvo é um genjutsu do itachi
    so no proximo capitulo^^
    (a parte do naruto rasengando(virou verbo agora) o cão e perguntando como mata o bicho eu achei hilaria)
    rsrs

    1. dificilmente vai ser um repelente de genjutsu uma vez q portadores de bijuus q controlam seus bijuus nao sao afetados por genjutsu.. nao faria sentido dar um poder q ele nao faria uso.
      tambem acho q repelente de amatesu e susanoo seria muito manjado…
      o naruto conseguiria lutar contra o amaterasu usando infinitos kage bushins como escudo ou ateh mesmo para distração (seria muito dificil, mas possivel)
      e contra o susanoo ateh mesmo o raikage ja conseguiu lutar… ele quebrou ossos do susanoo qdo lutou com o sasuke… graças a força e velocidade dele…
      o naruto agora tb eh mto forte e rapido..

      creio q o corvo seja algo novo…
      kishimoto ta surgindo com algo novo..
      imagino q seja algo relacionado ao madara

  3. Apenas um Comentário sem muito a ver com o capitulo, hehe
    Esse corvo me fez lembrar a quantidade de seres que estão (ou estiveram) no corpo do Naruto.
    1º Demonio Rapoza (Kyuubi); 2º Pai (Minato); 3º Mãe (Kushina); 4º Corvo; 5º Sapo Chave (Gama Quii).
    O garoto tem que ter um estomago de avestruz para aguentar tudo isso

        1. mas o q ele disse foi q tava dentro da barriga
          e os pais dele nao esta dentro da barriga
          esta no selo q fica no umbigo genio
          rsrs
          oia o comentario dele
          😛

        2. mas o q ele disse foi q tava dentro da barriga
          e os pais dele nao esta dentro da barriga
          esta no selo q fica no umbigo genio
          rsrs
          oia o comentario dele
          😛

  4. O melhor da semana, de longe, na minha opinião! E diferente do chefe, eu gostei muito do Naruto conversando sobre o Sasuke com o Itachi! Era o que eu mais queria ver, a reação do irmão em relação à decisão que o Sasuke tomou! Preferia que fosse ao vivo, mas até que ficou bom sendo através do Naruto. Só não gostei muito da fala “Deixo ele com você, então, Naruto.”, porque eu realmente vou achar muito falso se o Naruto conseguir convencer o Sasuke a voltar pra Konoha, hahaha.

    Mas adorei o capítulo mesmo; ver o Itachi sendo ele mesmo, sem a pressão de ter que destruir o clã mostrado nos flashbacks ou a falsidade em suas ações na Akatsuki, onde só estava para proteger o irmão… Como eu gosto desse personagem! E o Nagato também está muito bom, concordo com o TMT nisso. Naruto overpower de fato, e gostei de ver o Bee lutando também. Engraçado que no início, quando apresentaram o personagem, eu não gostei mesmo dele, com essa coisa de rimas e uma personalidade meio estranha, mas hoje em dia gosto muito! Um dos mestres do Naruto, né, ainda que tenha um sentimento de “colega” também.

    Por último, final cliffhanger EXTREMO; sou curiosa demais no que pode ser isso que o Itachi deu pro Naruto há tanto tempo! Espero algo foda e não quero me decepcionar!!

    1. Adquiri os dvds do naruto e to vendo desde o inicio enquanto janto a noite, e lá eu voltei a ver um sasuke que eu esqueci a anos! Como a maioria acompanha naruto desde no minimo 2005, muitos esqueceram como era a relação dos dois e como Sasuke se portava no time 7! Posso te afirmar que não tem nada de falso no Naruto conseguir convencer o Sasuke! Sasuke tinha uma consideração muito forte pelo naruto e sakura, vendo tudo de novo da pra ver a mudança de postura dele e os famosos “laços” que eles formaram!

      1. Que pode ser feito eu sei, até por tudo que o Sasuke pensou durante a luta no Vale do Fim, mas o Kishimoto vai ter que colocar as palavras certas na boca do Naruto, que é pra ficar convincente. Eu QUERO que o Sasuke volte pro lado deles, mas só se for bem feito! Convencer o leitor, sabe? =]

      2. Que pode ser feito eu sei, até por tudo que o Sasuke pensou durante a luta no Vale do Fim, mas o Kishimoto vai ter que colocar as palavras certas na boca do Naruto, que é pra ficar convincente. Eu QUERO que o Sasuke volte pro lado deles, mas só se for bem feito! Convencer o leitor, sabe? =]

      3. Pra quem assiste o anime, e tem que aguentar flashbacks de um episódio inteiro a cada vez que o Sasuke é mencionado, não parece uma lembrança tão antiga assim. rs

      4. Pra quem assiste o anime, e tem que aguentar flashbacks de um episódio inteiro a cada vez que o Sasuke é mencionado, não parece uma lembrança tão antiga assim. rs

  5. Como teve leitores que puderam pensar que Itachi e Nagato são de Tobi?
    No 1º encontro entre Kabuto e Madara aparece ele invocando 5 caixões (Itachi,Nagato,Sasori,Deidara e Kakuzu) e o Madara fica surpreso,ou seja…

    1. Parece que eles confundiram Nagato e Itachi, com o Danzou, Jiraya e Shisui que o Kabuto não conseguiu o DNA deles e até fez insinuações sobre Tobi realmente ser Mandara.

  6. Eu gostei do capitulo de Naruto mas nao chegou a me empolgar tanto quanto o de Bleach nao sei acho que fiquei com a impressao que o Bee e Naruto estao poderosos demais o_o

    Foi legal ver a trocação de golpes entre eles principalmente a parte em que o Itachi pula soca chuta e o naruto defende e contra ataca AEHHUEUHAUHE eu gostei pacas desse quadro

    Esses zumbis deveriam ser mais ameaçadores sei la mesmo o Kabuto controlando eles eles ainda ficam com a boca aberta durante a luta dizendo seus pontos fracos seria bem mais insano se nao houvesse isso mas que existisse a intenção dos Zumbis em serem derrotados xD

    Uma parte que eu achei intrigante foi eles comentando sobre o Sasuke e a missao secreta do Itachi ele ficou com um rosto tao surpreso que cheguei ate a duvidar se ele realmente executou os Uchihas (mas isso foi passageiro xD)

    Gostei de ver o Nagato lutando essa habilidade de gravidade dele é muito show de bola era a habilidade que eu mais gostava entre os Pains eu ja imaginava que o Nagato possuiria todas elas mesmo sendo esse magrelo

    Mas o Naruto desviando o ataque (de maneira inteligente) e falando que havia ficado muito mais forte soou como se o Uchiha e o Nagato nao tivessem a minima chance contra ele :/

    A piadinha do voar foi pessima ein de tao tosca eu dei uma risada XD

    Outro que eu sempre gostei de ver lutando foi o Itachi o cara manda bem no taijutsu , genjutsu e ninjutsu acho muito foda as shurikens com fogo e os corvos que viram shuriken UHUAAUHAAUE xD

    Nao lembro como o Jiraya detonou essa invocção apelona o quadro do Naruto usando um rasengan gigante e as cabeças se multiplicando ficou muito bom xD

    Eu sempre pensei que o Tsukyomi (? e o Amataresu tinham formatos diferentes de sharingan tanto que quando apareceu o corvo saindo da boca do Naruto (bizarro) pensei que ele iria usar o amaterasu talvez a habilidade que o Itachi deixou para o Naruto seja tp algo que se ative automaticamente quando se usa o mangekyou sharingan podendo anular genjutsu ou fazendo outra coisa xD

    1. Nagato mesmo fala que para derrotar o cachorrão tem que derrotar a ele, e foi o que o Jiraiya fez, usando os genjutsu dos dois sapos.

    2. Nagato mesmo fala que para derrotar o cachorrão tem que derrotar a ele, e foi o que o Jiraiya fez, usando os genjutsu dos dois sapos.

    3. o kabuto deixa as personalidades dos propios ninjas revividos “ligadas” pelo fato do kabuto naum saber utilizar os jutsos deles, por isso que eles falam.

      Naum eh como da vez do Orochimaru vs 3 hokage

  7. Capitulo com tudo que precisa ter: Umas trocas de golpes, uma conversinha, e na ultima pagina um suspense para deixar nós pensando até a próxima semana!
    Gostei de mais, e tomará que Naruto melhore agora já que no começo da guerra estava um pouco abaixo do normal, sem mais a comentar, só que eu sempre pensei que o Tobi era o Obito, mais pode ser um complexo eu gosto dos Uchiha ¬.¬

  8. Mais um excelente capítulo de Naruto (só não sei se foi o melhor porque essa semana tivemos a Varia em KHR, shi shi shi). Itachi e Nagato, dois personagens que eu sempre gostei, estavam muito bons nesse capítulo. Eu ri da parte que o Nagato disse que não podia se mover e logo depois atacou o Naruto. XD Já, do Itachi, me bateu uma dó dele quando ele soube que fim o Sasuke tinha levado (mesmo não sendo fã do Sasuke, eu quero que ele volte para Konoha). Ao que parece, Kabuto está preparando o momento para trair o Tobi, mas acho que quando isso acontecer há duas possibilidades: Sasuke mata Kabuto ou Tobi revela quem ele realmente é durante a luta. O episódio duplo dessa semana de Naruto mostrou o Kabuto invocando os zumbis e o caixão misterioso. Pela reação do Tobi no anime, pensei na hora “é óbvio que é o verdadeiro Madara nesse caixão”. Mas talvez eu esteja errada. XD

  9. Capítulo MUITO bom!!! SObre Nagato, ele usava a maquina pra ampliar o alcance das ondas lá que controlam os mortos, como ele ta pertinho ele não precisa!! Fora que a maquina deve ser pra manter ele em pé, coisa dificil pra ele!
    Não acredito que o corvo só possa ser usado uma vez, justamente pelo que vc falou, é um desperdício usar ele agora, logo, deve ser algo pra cortar o efeito do mangekyou Sharigan!
     Curti a luta overpower dos 4!! Ali todo mundo é monstro na questão de força rsrsrs, a unica coisa que achei estranha é o corvo sair pra fora a lá orochiumaru rsrsrs e ainda com o Mangenkyou acionado rsrsrs, bizarro!!!

  10. Achei bem legal o capitulo da semana de Naruto. Só que não tenho muito o que escrever sobre ele já que ocorreu tudo que eu esperava que fosse ocorrer. 

  11. “O homem por trás da máscara é realmente Madara? Eu ainda não vi o Obito-zumbi no campo de guerra…”
    Eu chuto q ele seja um “super-zetsu”,dsd q vi ele no anime arrancando o proprio braço,qndo os subordinados do danzou atacam ele, fiquei com essa impressao. Parecia feito de massa de modelar rsrsrs. Ai vai q alguem colocou o dna do mandara num zetsu e deu no q deu.

  12. estive por muito tempo achando que essa “coisa” que o itachi pois no naruto seria o trunfo na luta tão esperada entre naruto e sasuke,mas pelo q parece naum era o q eu imaginava

    1. Muito boa a tira do momento retardado do Sasuke. As vezes acho que o Sasuke precisa de um psiquiatra, os objetivos dele são sempre matar e matar, primeiro matar Itachi, segundo destruir Konoha, terceiro matar Danzo e agora matar o Naruto. Gosto do personagem mais esse momento acabam estragando um pouco ele.

    2. Muito boa a tira do momento retardado do Sasuke. As vezes acho que o Sasuke precisa de um psiquiatra, os objetivos dele são sempre matar e matar, primeiro matar Itachi, segundo destruir Konoha, terceiro matar Danzo e agora matar o Naruto. Gosto do personagem mais esse momento acabam estragando um pouco ele.

    3. Muito boa a tira do momento retardado do Sasuke. As vezes acho que o Sasuke precisa de um psiquiatra, os objetivos dele são sempre matar e matar, primeiro matar Itachi, segundo destruir Konoha, terceiro matar Danzo e agora matar o Naruto. Gosto do personagem mais esse momento acabam estragando um pouco ele.

  13. Putz, li os momments e vi q poucos repararam em uma informação muito importante!
    Lembram q ao Madara contar a verdade sobre Itachi tanto pro Sasuke e pro Naruto nenhum leitor confiava 100% nessa historia pq Madara játinha fama de mentiroso(ele disse qo atake da kyuubi foi um acidente) por isso kakashi naum deixou a informação vazar.Agora o proprio Itachi confirmou!Salvar o emo diante de uma verdade é + dificil do que diante de uma mentira.E finalmente vamos descobrir “o presente de Itachi”…proteção contra o MS eu acho…
    Piadas do capitulo:ri de todas
    Itachi em ação:é bem mais forte do que quando lutou contra o sasuke…espero ver seu poder real.

  14. Itachi e Nagato são personagens bastante carismáticos. Quando eles aparecem a narrativa muda completamente. A conversa entre as duplas foi interessante, parece que realmente a missão do Itachi era parar o clã Uchiha. E Nagato surpreso pelos acontecimentos que ele não sabia foi ibem legal.
    Mas tem muito nessa história que não foi ainda esclarecido. Até onde, realmente o clã pretendia fazer uma rebelião? Itachi não fala muito sobre o que levou a tal missão. Nesse ponto ele só se preocupa com o irmãozinho. Acho que Tobi está no meio dessa história; no final, tudo pode ter sido um plano para desestabilizar Konoha; levando a iliminar um grupo que poderia ajudar a deter o próprio Tobi.

    Também achei que os dois personagens estão mais leves, isso lembrou um pouco o mangá no início: as lutas, piadinhas e as trocas de palavras.
    agora, aguardar e ver o que Itachi deixou preparado.

  15. Itachi e Nagato são personagens bastante carismáticos. Quando eles aparecem a narrativa muda completamente. A conversa entre as duplas foi interessante, parece que realmente a missão do Itachi era parar o clã Uchiha. E Nagato surpreso pelos acontecimentos que ele não sabia foi ibem legal.
    Mas tem muito nessa história que não foi ainda esclarecido. Até onde, realmente o clã pretendia fazer uma rebelião? Itachi não fala muito sobre o que levou a tal missão. Nesse ponto ele só se preocupa com o irmãozinho. Acho que Tobi está no meio dessa história; no final, tudo pode ter sido um plano para desestabilizar Konoha; levando a iliminar um grupo que poderia ajudar a deter o próprio Tobi.

    Também achei que os dois personagens estão mais leves, isso lembrou um pouco o mangá no início: as lutas, piadinhas e as trocas de palavras.
    agora, aguardar e ver o que Itachi deixou preparado.

  16. Itachi e Nagato são personagens bastante carismáticos. Quando eles aparecem a narrativa muda completamente. A conversa entre as duplas foi interessante, parece que realmente a missão do Itachi era parar o clã Uchiha. E Nagato surpreso pelos acontecimentos que ele não sabia foi ibem legal.
    Mas tem muito nessa história que não foi ainda esclarecido. Até onde, realmente o clã pretendia fazer uma rebelião? Itachi não fala muito sobre o que levou a tal missão. Nesse ponto ele só se preocupa com o irmãozinho. Acho que Tobi está no meio dessa história; no final, tudo pode ter sido um plano para desestabilizar Konoha; levando a iliminar um grupo que poderia ajudar a deter o próprio Tobi.

    Também achei que os dois personagens estão mais leves, isso lembrou um pouco o mangá no início: as lutas, piadinhas e as trocas de palavras.
    agora, aguardar e ver o que Itachi deixou preparado.

  17. Só pra constar, foi dificil, e ainda é, gostar do Bee por causa da lacuna do Jiraiya que ele chegou para preencher. Na medida que aceitamos a morte (desnecessaria) do Sannin o Bee foi ficando mais “aceitavel”.

  18. Só pra constar, foi dificil, e ainda é, gostar do Bee por causa da lacuna do Jiraiya que ele chegou para preencher. Na medida que aceitamos a morte (desnecessaria) do Sannin o Bee foi ficando mais “aceitavel”.

  19. Parece até que o Kabuto sabe quem é o Tobi por trás da mascara, pois em nenhum momento ele demonstra dúvida quanto a isso. A única coisa que ele diz é que gostaria de ver a expressão dele por trás da mascara, mas não mostra preucupação em saber o rosto verdadeiro dele.
    E alguém aí já notou que o mangakyou do corvo é diferente do do Itachi?

  20. Parece até que o Kabuto sabe quem é o Tobi por trás da mascara, pois em nenhum momento ele demonstra dúvida quanto a isso. A única coisa que ele diz é que gostaria de ver a expressão dele por trás da mascara, mas não mostra preucupação em saber o rosto verdadeiro dele.
    E alguém aí já notou que o mangakyou do corvo é diferente do do Itachi?

  21. Safadinho o kishimoto, colocou logo o killer bee pra lutar contra o itachi, não sei dizer se ele ganha, mas pelo menos tem mais chances, certo? Gostei da dinâmica do capitulo e as piadinhas deram um contraste interessante, em relação aos cachorros, creio que seja invocação dele mesmo, os piercings só servem para dar aquele impacto(eu acho). Eu esperava que itachi revelasse algo, mas ficou na mesmisse, a empolgação fica por conta dos personagens que estão se encontrando novamente, até que deve ser bom ressucitar os velhos personagens e colocar novos, dá mais liberdade, mas ao mesmo tempo surguem várias novas habilidades “sobre-humanas”, saudade do tempo que Itachi e Jiraya eram os tops, aí pelo menos o universo tinha uma referencia mais firme de poder, hoje não tem bem como saber, já que a maioria dessas novas habilidades e personagens nunca sequer foram mencionados. Esperando para ver os movimentos de Kabuto, que planeja “passar a perna” no madara, acho que isso não vai acontecer, enquanto isso, o sasuke ta lá guardadinho para o momento X da saga, acho que o kishimoto não vai largar ele no meio da guerra, provavelmente só vai aparecer no final, queria que ele aparecesse derepente como madara, é claro que com um motivo, falar mais uma vez com o irmão, vai saber…

  22. Safadinho o kishimoto, colocou logo o killer bee pra lutar contra o itachi, não sei dizer se ele ganha, mas pelo menos tem mais chances, certo? Gostei da dinâmica do capitulo e as piadinhas deram um contraste interessante, em relação aos cachorros, creio que seja invocação dele mesmo, os piercings só servem para dar aquele impacto(eu acho). Eu esperava que itachi revelasse algo, mas ficou na mesmisse, a empolgação fica por conta dos personagens que estão se encontrando novamente, até que deve ser bom ressucitar os velhos personagens e colocar novos, dá mais liberdade, mas ao mesmo tempo surguem várias novas habilidades “sobre-humanas”, saudade do tempo que Itachi e Jiraya eram os tops, aí pelo menos o universo tinha uma referencia mais firme de poder, hoje não tem bem como saber, já que a maioria dessas novas habilidades e personagens nunca sequer foram mencionados. Esperando para ver os movimentos de Kabuto, que planeja “passar a perna” no madara, acho que isso não vai acontecer, enquanto isso, o sasuke ta lá guardadinho para o momento X da saga, acho que o kishimoto não vai largar ele no meio da guerra, provavelmente só vai aparecer no final, queria que ele aparecesse derepente como madara, é claro que com um motivo, falar mais uma vez com o irmão, vai saber…

  23. Se o próximo manga continuar nessa luta… oque eu acho totalmente incoerente com o estilo de Kishimoto… provavelmente vai mostrar alguém totalmente randômico no próximo capitulo, como o Kankuro ou Yamato.

    Outra coisa que eu lembrei esses dias assistindo o Anime… vocês lembram que o Kabuto tinha uma carta na manga ? (aquele corpo que ele reviveu e não usou, que o Madara ficou todo espantado ao olhar) provavelmente jaja ele vai usar essa carta…
    Fora isso o manga ta sinistro, eu ainda acho que o ”Corvo” na verdade e um selo, algo que Itachi deixou para caso ele fosse revivido com Edo tensei…

  24. Se o próximo manga continuar nessa luta… oque eu acho totalmente incoerente com o estilo de Kishimoto… provavelmente vai mostrar alguém totalmente randômico no próximo capitulo, como o Kankuro ou Yamato.

    Outra coisa que eu lembrei esses dias assistindo o Anime… vocês lembram que o Kabuto tinha uma carta na manga ? (aquele corpo que ele reviveu e não usou, que o Madara ficou todo espantado ao olhar) provavelmente jaja ele vai usar essa carta…
    Fora isso o manga ta sinistro, eu ainda acho que o ”Corvo” na verdade e um selo, algo que Itachi deixou para caso ele fosse revivido com Edo tensei…

    1. Itachi prevendo o futuro? not,ficaria tosco, selar ele e o Pain é facil.

      Aquilo ali é algo relacionado aos Uchihas, proteção ant-mankegyo tambem acho tosco, pois o sasuke ainda não tinha seus mankegyos para itachi colocar uma proteção no naruto.

      Não tenho a minima ideia do que seja, mas vai ser algo estraho ‘-‘

  25. Se o próximo manga continuar nessa luta… oque eu acho totalmente incoerente com o estilo de Kishimoto… provavelmente vai mostrar alguém totalmente randômico no próximo capitulo, como o Kankuro ou Yamato.

    Outra coisa que eu lembrei esses dias assistindo o Anime… vocês lembram que o Kabuto tinha uma carta na manga ? (aquele corpo que ele reviveu e não usou, que o Madara ficou todo espantado ao olhar) provavelmente jaja ele vai usar essa carta…
    Fora isso o manga ta sinistro, eu ainda acho que o ”Corvo” na verdade e um selo, algo que Itachi deixou para caso ele fosse revivido com Edo tensei…

  26. Foda esse capitulo, a piada do Nagato foi épica, e esse corvo despertou a curiosidade de muitos (muitos nada, foi todo mundo mesmo)
    Madara ainda tem muita coisa a ser revelada, e ninguém tira da minha cabeça de que quem ta naquele caixão que assustou o Madara é o irmão dele (lembra? o manolo de quem o Madara roubou os olhos)
    Quanto ao Sasuke desejo do fundo do meu coração que morra, sério mesmo, ja fez muita burrada, se for pra voltar pra Konoha vai ser torturado e preso, HÁ, ai fico feliz

  27. Por aqela qestão do DNA de Nagato, Itachi, Deidara e até Sasori eu desconfio q os planos de Kabuto começaram com Orochimaru. Se pensar q Orochimaru sabia demais (Madara admitiu isso…) e q ele esperava aderir grande poder com Sasuke poderia ele estar preparado já para fazer o Mega-Edo Tensei e com centenas de oportunidades na Akatsuki, Orochimaru teria o DNA de tds já (Pq Deidara ñ poderia ceder DNA pós morte, ou seja DNA pode ser msm de qndo ele era criança q volta como era qndo morreu).

  28. Por aqela qestão do DNA de Nagato, Itachi, Deidara e até Sasori eu desconfio q os planos de Kabuto começaram com Orochimaru. Se pensar q Orochimaru sabia demais (Madara admitiu isso…) e q ele esperava aderir grande poder com Sasuke poderia ele estar preparado já para fazer o Mega-Edo Tensei e com centenas de oportunidades na Akatsuki, Orochimaru teria o DNA de tds já (Pq Deidara ñ poderia ceder DNA pós morte, ou seja DNA pode ser msm de qndo ele era criança q volta como era qndo morreu).

  29. Eu sei que e algo nada haver…
    Mas o Madara poderia ter uma ligação com Sasuke, poderia ser o pai dele, n entra muito na minha cabeça ser o Obito… Mas claro n é pai do Sasuke, ele viu o corpo do seus pais mortos, poderia ser genjutsu? n sei, mas pra nós deixar impressionados, madara tem q ser alguem do nosso conhecimento ou alguem muito proximo de alguem do nosso conhecimento, pq se não n teria o grande impacto do uso dessa mascara esse tempo todo… Ser alguem da Vila que esteve des dos primeiros episódios…
    Outra, não sei se eu vi isso ou imaginei, quando Madara foi ao encontro da mãe do naruto em seu nascimento… sinto que foi a mãe do sasuke que dedurou, estrnaho né,  Mas seria algo legal no final o Itashi era a ovelha branca do clã, e o Sasuke sentir o mal que seu clã e sua familia fez ao Naruto mas mesmo assim ele luta pelo seu amigo… E para acabar mais uma, o Sasuke sempre foi tão esperto, usou o Orishimaru pra ficar mais forte na primeira oportunidade o derrotou, acho que o Madara que esta sendo enganado no fundo o Sasuke entendeu os motivos do seu irmão, bem queria que fosse assim, so que as cenas de raiva dele e seu chacra cada vez mais negro…. me fazem esquecer essa hipótese…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.