KOF XIII pode ser o caminho para a redenção da SNK Playmore, ou ao menos o início dele! [PS3/X360]

Sem história pra acompanhar, sem Mai Shiranui para apreciar, sem gráficos chamativos para idolatrar e com… zoom para estragar? Este foi o não muito interessante The King Of Fighters XII, que chegou para dar novos ares a franquia na era HD e acabou não agradando muita gente. Só que o tempo passou e naturalmente a poeira baixou. E quando o passado é realmente glorioso ele dificilmente se apaga. Por isso, mesmo KoF XIII não sendo tão alardeado desde a sua chegada aos arcades, o mesmo vai ganhar uma versão para os consoles de mesa muito em breve, trazendo a promessa de uma jogabilidade mais rápida, gráficos que fazem jus a alta definição, mais personagens jogáveis (incluindo Mai Shiranui), a volta do Iori Yagami clássico, um modo história inédito e por ai vai.

Se o game tem tudo para lembrar os antigos tempos de ouro? É complicado dizer, melhor que você confira por si mesmo e tire suas próprias conclusões. O game com distribuição pela ATLUS neste lado do globo chega no dia 25 de outubro deste ano.

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. um novo fatal fury com os personagens e cenarios classicos como o mortal fez seria mais interessante. no final do ano tem muitos jogos novos, esse nao eh prioridade.

  2. Cara,do The king of fithers eu só conheço o Kyo,Iori e a Mai(não pode faltar).
    Infelizmente eu sou novo(16) e não pude viver a época dos fliperamas,mas sempre nutri um respeito por esse jogo,oras um jogo que competia com Street fighter,mortal kombat e Tekken merece o respeito de qualque gamers.

    1. cara.. ele não so competia, teve uma época que ele dominou.
      Ele praticamente iniciou a era dos grandes campeonatos de jogos de luta que conhecemos hoje.
      Bons tempos…

  3. Dahora! Lembro que quando jogava era com o Ralf e o Ioro, normalmente o Ioro, não lembro mais de ninguém pelo nome, só os dois…
    Só não posso dizer que queria que fizessem jogos com antigamente, não pequei a época de fliper, mais com certeza me viciaria em KoF e Street.

  4. Dahora! Lembro que quando jogava era com o Ralf e o Ioro, normalmente o Ioro, não lembro mais de ninguém pelo nome, só os dois…
    Só não posso dizer que queria que fizessem jogos com antigamente, não pequei a época de fliper, mais com certeza me viciaria em KoF e Street.

  5. Não tem como eu não ficar empolgado com esses vídeos. Jogo as series de luta da SNK desde do FF nos anos 90, e apesar de achar que os KoF não serem tão bons quanto os de 2000 para trás, eu ainda quero jogar. Apesar que esses vídeos me deram uma sensação de que o XIII sera melhor do que os últimos.

    Jogava muito com Billy, Terry, Andy, Benimaru, Kyo e Robert. Era os personagens que eu mais gostava. lembro também que os KoF 94, 95 e 96 era os mais díficeis, não só os chefes que eram insanos, mas todas as lutas eram tensas. Deu vontade até de colocar o emulador para trabalhar aqui.

    1. Tbm nao cheguei a por as mãos num Neo Geo, mas o meu primero PC apesar de rodar Roms de N64 chorando era perfeito pros jogos 8/16 bits de console. Era sempre bom desestressar um pouco jogando Kof e com tudo traduzido pra entender a história. Eu só lamento ter obrigado os meus colegas a jogarem comigo no teclado, na época não tinha grana pra porra, nem prum controle genérico, mas eram bons tempos! XD

    2. Tbm nao cheguei a por as mãos num Neo Geo, mas o meu primero PC apesar de rodar Roms de N64 chorando era perfeito pros jogos 8/16 bits de console. Era sempre bom desestressar um pouco jogando Kof e com tudo traduzido pra entender a história. Eu só lamento ter obrigado os meus colegas a jogarem comigo no teclado, na época não tinha grana pra porra, nem prum controle genérico, mas eram bons tempos! XD

  6. Estranhei no inicio o design novo dos personagens mas ao ver um pouco do gameplay a má impressão inicial foi embora. Sempre achei bem melhor jogar KOF no fliper do que em console, mais se tivesse algum console compraria o jogo em nome da nostalgia que o game me faz sentir.

    1. hoje em dia com o ps 3 uma tv de 40 pra cima e um bom controle arcade essa diferenca ja praticamente sumiu.
      Não existe mais aquilo da versão console ser “capada” por causa do video game não aguentar.
      É jogar e ser feliz =)

  7. eu já jogo aq no pc a versao hacked e é 1 excelente jogo , soa um kof 96 com graficos em HD e art da atlus … muito bom mesmo , pra quem é pc gamer baixe e jogue pq nao vai sair pra pc mesmo x´(

  8. ooooh rapaz, KOF foi o jogo mais fodástico de flipper que já viciei.. Joguei demais a 98 que foi o ápice, me viciei tambem na 2002..

    Até fugia da escola pra jogar!! hehe..

    Não tem como não me empolgar com esse.. Lembrar dos especiais, secretos, dos personagens que são únicos, é muito bom..

  9. KOF é uma lenda, assim como MK e SF, qualquer coisa que façam dele gerará expectativa, eu nunca tive muito “talento” em jogos de luta, mas são ótimas minhas lembranças de meus amigos me insano os combos insanos de KOF.

  10. Jogo Fatal Fury 3 ateh hoje, mt foda, e quantos torneios jah feitos no KOF 98, putz perdi a conta, meu favorito, mas nao joguei mais KoF depois do 2002, tomara que com esse novo volte a ser tao bom quanto antigamente. Mas no video falou que o Iori eh por download, foi isso mesmo?! Essa parte eu nao curti nao 🙁

  11. Ahh galera meu jogo de luta preferido depois de MK, to muito empolgado com esse game, não jogo KOF a muito tempo, acho que o ultimo que joguei foi o 99, mas era muito viciado nesse game…

  12. Ahh galera meu jogo de luta preferido depois de MK, to muito empolgado com esse game, não jogo KOF a muito tempo, acho que o ultimo que joguei foi o 99, mas era muito viciado nesse game…

  13. pegue de pc…q deve se de arcade emulado…e num vi muita graça…comandos complexos…de console deve ser mais facil e ter extras…mas mesmo assim sei la viu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.