É Bane para todo lado! Aliado em Arkham City, e inimigo nas telonas! [Games] [Cinema]

E as notícias de Batman não param, mesmo após o término da Comic-Con! Semana passada eu falei da animação que a Warner vai fazer de The Dark Knight Returns, célebre HQ de Frank Miller. Dessa vez, as novidades ficam por conta das filmagens do terceiro filme que estão acontecendo no estado da Pennsylvania e está tomando conta das ruas, e sobre as notícias de Arkham City, sequência do aclamado Arkham Asylum nos games. E adivinhem, o Bane está em todas!

O post ficou meio grande, e resolvi dividí-lo não somente por isso, mas por conta dos spoilers em relação ao filme. Como as filmagens estão liberando fotos deveras “reveladoras”, fica melhor classificar o conteúdo como spoiler, e por isso se você tem alergia a eles, não prossiga!

Vamos começar por Batman Arkham City! O jogo do morcegão tá mostrando tudo que tem(ou não!), e depois de revelar o Duas-Caras e o Charada, é a vez de revelar o peso pesado Bane, e pasmem, na foto ele está ajudando o Batman! No primeiro game ele meramente serviu de marionete do Coringa, mas fez uma participação pra lá de interessante no game, incrementando a galeria de vilões e criando uma luta no mínimo agradável! Palpites para essa nova aparição do grandão? Todo mundo que acompanha as HQ’s (e até os que não acompanham, como eu) sabem que o Bane antes de ser um brucutu é um exímo estrategista, seria isso que ele estaria fazendo? Manipulando o Batman? Será?

As expectativas para o Batman Arkham City são enormes, não somente por dar continuidade ao Arkham Asylum que foi simplesmente o melhor jogo de super-herói já feito, como também por expandir em vários sentidos a jogabilidade dele. A começar pelo próprio mapa, cinco vezes maior e pelo sistema de missões no qual se você está perambulando pela cidade, sem ter o que fazer, pode encontrar de repente alguns vilões como Croc, saído dos esgotos de Arkham City! Esse fator de aleatoriedade é certamente um ponto positivo para o game, que também deve encontrar nas side-quests parte de seu brilho.

E as filmagens de Batman 3 continuam a pleno vapor(ah, não peçam para eu digitar o título dele toda vez não…), como eu disse antes, as novidades ficam por conta das imagens das filmagens que estão acontecendo. No vídeo abaixo podem ver uma coreografia de uma luta entre Batman e o Bane, bem como uma foto do Bane. Acharam ele meio fraco? Também achei, mas não acho que seja fator para preocupação. Nolan deve saber o que está fazendo, afinal ele sabe que fazer! Pelos filmes anteriores, não é do feitio dele fugir da realidade, e por isso esse seu Batman é mais próximo do normal, na medida do possível, claro! Talvez por isso não devamos ficar surpreendidos pelo Bane, até porquê a maior força de Bane está no intelecto.

Se estou confiante para o longa? Claro! A cada novidade que está saindo, parece que dá pra ver que eles estão fazendo o trabalho bem feito mesmo. Mal posso esperar para ver o primeiro trailer completo do filme, e ver Bane realmente em ação! Curioso como as vezes a gente liga mais pro vilão do que para o herói não é? Claro que quero ver o Batman também, e a Anne… a Catwoman também!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Talvez esta imagem seja de uma modalidade multiplayer onde se poderia jogar em dupla, no caso com o Bane, o que não descartaria a possibilidade de usar outros vilões também, não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.