Resgate código para jogar com Aaron Griffin no multiplayer de Gears of War 3! [Facebook] [X360]

Gears of War 3 só será lançado dia 20 de setembro (está chegando!!), mas a expectativa já está em alta por aqui. Vi essa dica lá no Portal Xbox e como não sei se a disponibilização do personagem Aaron Griffin no game será por tempo limitado, o melhor é correr e garantir o personagem. Este é o personagem que está sendo dublado nos EUA pelo ator e rapper Ice-T, e é um dos novos personagens do terceiro game.

Para baixar o personagem, basta ir nesta página do Facebook (é preciso que você tenha cadastro lá), clicar em “Get Code” e com o código que aparecer na página, ir até a página do Xbox Live e entrar na opção Resgatar Código (Redeem Code). Dá para pegar o código da página do Facebook e resgatar digitando-o na Dashboard direto no console. Fica a escolha do freguês. Fiz o resgate na minha conta da Live-BR (funciona!), pois a gente sabe que na Live-EUA o conteúdo de Gears 3 uma hora ou outra acaba sendo bloqueado por IP, mas parece que está funcionando por lá também.

Corra e já garanta o personagem. Mesmo que não esteja em seus planos comprar Gears of War 3 no lançamento, o arquivo com a skin de Griffin ficará salvo na sua conta da Live até o dia que resolver comprar o game. Assim como aconteceu com quem participou do beta do game em Junho, onde os gamers puderam garantir a skin do Cole Train com seu uniforme de Trashball, e algumas skins customizáveis das armas do game, como a Gold Retro Lancer. Está tudo guardadinho aqui no console para quando colocar as mãos em Gears 3!

Segue o vídeo que está lá na página do Facebook:

Enquanto isso aqui na República das Bananas, a Microsoft Brasil ainda não veio a público dizer se receberemos Gears 3 no mesmo dia que o resto do mundo, nem os preços oficiais de venda tanto da edição normal e/ou se teremos as edições de colecionador do game. Espera-se que o anúncio seja feito ainda neste mês de agosto, para que os lojistas possam finalmente começar a fazer a pré-venda do game por aqui (coisa que nos EUA já existe desde o primeiro anúncio de Gears 3). Como sempre as coisas por aqui sempre são decididas em cima da hora, com péssima divulgação e propaganda, para depois ficarem choramingando que não vende…

Enfim, fica os agradecimentos ao membro Marosse lá do Portal Xbox, que foi quem divulgou essa dica para o código no Facebook.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.