Conversa de Mangá: Naruto 550 – Koto Amatsukami

Naruto: Capítulo 550 foi disponibilizado dia 3 de agosto: “Koto Amatsukami.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 550 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Manga Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a NarutoProject tem a tradução em Português! 😉

Naruto 550
Koto Amatsukami

Já começo dizendo que o melhor do capítulo foi o Nagato recuperado. Quem esperava? Não sabia sequer que isso era possível, pra gente ter noção de quão poderoso é o Rinnegan. Acho bom, até, porque desde que apareceu, por maior que tenha sido o estrago com o Jiraiya e a impressionante (e pegadinha do malandro) destruição de Konoha, não achava tão superior ao Sharingan a ponto de ser chamado de “supremo”. Shinra Tensei espantando o Amaterasu foi lindo! Quero saber, agora, como Naruto e Itachi vão lidar com ele, e espero que esse “Human Path” não faça mais alguma coisa com a Kyuubi, já que pegou bem no lugar do selo. Chega de mexer com a raposa, né? Pelo nome, eu chutaria que ele reprime o chakra, já que o “Preta Path” absorve, e aí o Naruto vai voltar ao normal… Deixando o Itachi pra segurar o Nagato? Porque o Bee considero que tá fora, depois disso. Estranhei também o Nagato não estar mais falando com eles, avisando do Kuchiyose de camaleão, por exemplo. Talvez, por ter “morrido” com o Amaterasu, agora esteja totalmente sob controle do Kabuto? Ou ele podia ligar e desligar a “fala” dos controlados desde o início e eu não lembro?

De qualquer forma, falemos do corvo. Vou confessar que fiquei um tanto decepcionada. Não sei bem o que eu esperava, talvez um poder pro Naruto, por menos sentido que faça, mas achei tão “plano de emergência” essa ideia de usar o Mangekyou do Shisui pra controlar o livre arbítrio do Sasuke. Quer dizer, meio que não combina com o Itachi ele condenar o irmão a viver o resto da vida por um ideal que não é dele, uma mentira, sendo manipulado. Sei que EU não ia gostar se a conclusão fosse essa, mas agora fico tranquila, já que o jutsu só pode ser usado de dez em dez anos, então o Naruto deve conseguir convencer o Sasuke sozinho, mesmo. Gostei também da saída do Kishimoto pra justificar como, então, o Danzou conseguia usá-lo tantas vezes (o limite dele era “alguns por dia”), dando crédito às células do primeiro Hokage. Ah, e o Itachi ter antecipado que o Sasuke implantaria seus olhos foi muito bom também. Talvez tivesse sido justamente com esse plano do genjutsu em mente que ele falou tanto sobre roubar os olhos do irmão durante a luta deles, explicando o que o transplante fazia, encorajando Sasuke a fazê-lo. Outra coisa que gostei foi de saber a verdade sobre a morte do Shisui, meio que limpou o Itachi de ter matado o melhor amigo só pelo Mangekyou Sharingan, ainda que tenha, sim, matado todo o clã, desconsiderando motivos.

Quanto ao Koto Amatsukami em si, achei bem genial ser mais poderoso que o jutsu do Kabuto, e melhor ainda ver o Itachi fora do controle dele. Gostei, pareceu um tapa na cara mesmo depois de mortos, já que o Orochimaru foi atrás do Sasuke justamente porque o Itachi era muita areia pro caminhãozinho dele, hahaha. E, claro, o Kabuto já mostrou interesse no Sharingan do Shisui, que ele só não reviveu porque não achou o corpo. Talvez, aliás, seja isso o que vai salvar Naruto e companhia do Nagato (pensando que o Itachi não consiga vencê-lo), já que o Kabuto pode simplesmente ordenar que ele pegue o corvo e volte. O que fará com o olho, porém, não imagino… Pensei em controlar o Madara, mas ele tem um Rinnegan, então não seria possível, seria? Considerando que células do Hashirama não faltam, o problema dos dez anos não seria grande coisa.

E é isso… três grandes coisas aconteceram no capítulo: revelação do que significava o maldito corvo, Itachi libertado do poder do Kabuto (embora ele ainda possa “desativá-lo” se cancelar o jutsu… certo?) e Nagato em boa forma novamente. Próximo capítulo deve dar sequência imediata a esse, mas não aposto numa luta entre eles, então estou curiosa pelo quê exatamente vai acontecer. Excelente capítulo, que conseguiu amarrar muito bem diversas pontas soltas em relação ao Itachi, e ainda terminou em cliffhanger. Kishimoto, volto a dizer, em ótima fase nessas últimas semanas!

Isso também pode lhe interessar

60 Comentários

  1. A cada capítulo Naruto consegue me agradar mais. Quem diria! Itachi se libertando do Edo Tensei! Estou porém com uma ligeira impressão de que isso não vá durar muito (talvez ele “morra”). Ansioso pelo próximo capítulo! 

  2. Achei esse capítulo de Naruto perfeito. O fato de o Naruto não ficar mais Overpower do que ele já está me animou, achei a verdade do corvo perfeita. O que me animou mais foi a volta de Itachi,pena que só foi liberto do jutsu do Kabuto T.T No começo eu achei bem feito o Sasuke chutar o Itachi , mas agora to começando a sentir falta. Mas a volta de Itachi a si diminuem as chances dele ter uma luta com Sasuke.

    A volta do Nagato foi ótima, e agora é pelo próprio corpo xD Acho que alguém vai aparecer aí e lutar com ele e os demais vão adiante. Naruto ta ficando cada vez melhor a cada capítulo. Mal vejo a hora desta saga chegar no animê!!

  3. achei otimo esse capitulo apesar da traduçãoa s vezes complicar um pouco eu entendi tudo e ainda bem q esse poder foi usado agora pq se a luta de naruto vs sasuke acab-se com sasuke sendo controlado pelo mangekyou de Shisui para voltar para a vila seria meio deprimente – achei interessante a questão do corvo e muito bem pensado pelo itachi (acho o itachi fodão ele penou em tudo mesmo) no mais pareçe q depois q o nagato absorveu o chakara do hachibi ele rejuveneceu (ficou mais jovem) ou foi só impressão minha pelo canelo dele ter ficado mais escuro – bom é so esperar para ver semana q vem

  4. achei otimo esse capitulo apesar da traduçãoa s vezes complicar um pouco eu entendi tudo e ainda bem q esse poder foi usado agora pq se a luta de naruto vs sasuke acab-se com sasuke sendo controlado pelo mangekyou de Shisui para voltar para a vila seria meio deprimente – achei interessante a questão do corvo e muito bem pensado pelo itachi (acho o itachi fodão ele penou em tudo mesmo) no mais pareçe q depois q o nagato absorveu o chakara do hachibi ele rejuveneceu (ficou mais jovem) ou foi só impressão minha pelo canelo dele ter ficado mais escuro – bom é so esperar para ver semana q vem

    1. foi poucos quadros, não da para saber se rejuveneceu, acho que soh recuperou o “bem estar” fisico que foi consumido ao controlar os 6pains. 

    2. foi poucos quadros, não da para saber se rejuveneceu, acho que soh recuperou o “bem estar” fisico que foi consumido ao controlar os 6pains. 

  5. O “Mangekyou do Shisui” seria uma manipulação, mas o Itachi mesmo disse que era a ilusão perfeita pq o inimigo não ia descobrir que estava sendo manipulado, nisso eu discordo em dizer que não é o estilo do Itachi pq desde que Sasuke era criança ele sempre foi manipulado pelo Itachi ja que foi a pedido do proprio que o Sasuke nunca soube sobre nada da verdadeira historia da destruição do clan Uchiha.

    Os nomes dos golpes não são os mesmo dos 6mundos do budismo (do qual o Shaka manda o Ikki com um golpe la que antes dele resolver abrir os olhos)? Pelo visto mesmo sem os 6 corpos o golpes do Pain vão se manter no estilo de 6 tipos diferentes.

    PS: E sobre Bleach… chegou aonde tinha que chegar finalmente *–*

  6. O “Mangekyou do Shisui” seria uma manipulação, mas o Itachi mesmo disse que era a ilusão perfeita pq o inimigo não ia descobrir que estava sendo manipulado, nisso eu discordo em dizer que não é o estilo do Itachi pq desde que Sasuke era criança ele sempre foi manipulado pelo Itachi ja que foi a pedido do proprio que o Sasuke nunca soube sobre nada da verdadeira historia da destruição do clan Uchiha.

    Os nomes dos golpes não são os mesmo dos 6mundos do budismo (do qual o Shaka manda o Ikki com um golpe la que antes dele resolver abrir os olhos)? Pelo visto mesmo sem os 6 corpos o golpes do Pain vão se manter no estilo de 6 tipos diferentes.

    PS: E sobre Bleach… chegou aonde tinha que chegar finalmente *–*

    1. Eu continuo discordando… não contar a verdade para poupá-lo ou coisa do tipo dá pra aceitar como o jeito dele proteger o irmão, mas usar genjutsu vai além de “enganá-lo”, é tipo hipnotizá-lo mesmo, forçá-lo a algo, quase uma inception. XD

    2. Eu continuo discordando… não contar a verdade para poupá-lo ou coisa do tipo dá pra aceitar como o jeito dele proteger o irmão, mas usar genjutsu vai além de “enganá-lo”, é tipo hipnotizá-lo mesmo, forçá-lo a algo, quase uma inception. XD

      1. mas pode ficar tranquila, Naruto nunca aceitaria trazer o sasuke de volta pela mentira rsrs induzido 
        tenho certeza disso, a cara dele seria quando falou pro itachi deixar as coisas com ele foi determinante pra eu ter certeza absoluta disso rsrsrs

  7. o capítulo foi bom, mas a parada do corvo tb não me agradou, achei muita viagem… e é bem provavel que o kishi “queime” o itachi nessa luta com o nagato.

    Se o Itachi ficar “consciente” e imortal, permanecendo do lado de konoha, a continuação seria a continuação da guerra. Vamos lá kishi, pelo menos uma vez, não seja previsível o/ 

  8. o capítulo foi bom, mas a parada do corvo tb não me agradou, achei muita viagem… e é bem provavel que o kishi “queime” o itachi nessa luta com o nagato.

    Se o Itachi ficar “consciente” e imortal, permanecendo do lado de konoha, a continuação seria a continuação da guerra. Vamos lá kishi, pelo menos uma vez, não seja previsível o/ 

  9. Naruto segue com seus capítulos excelentes! Confesso que nunca esperei que Shisui fosse ser tão bom moço assim, mas gostei muito de saber dessa relação dele com o Itachi.
    E o Itachi, hein? VAI SER FODA ASSIM LÁ EM CASA! *O* A capacidade dele de prever os cenários faria inveja ao Aizen. Nunca pensei que o corvo fosse esse genjutsu, esperava algo menos complicado, mas gostei. Agora quero saber o que vai acontecer com o Naruto e o Nagato. Será que o loiro vai precisar ser resgatado?

    1. O melhor do Itachi comparado ao Aizen é que o Itachi é uma pessoa super inteligente de forma POSSIVEL!!! Itachi ja comentou algumas vezes que ele não esperava tal ação ou resolução. Ou seja, Itachi erra algumas coisas mas contorna, é precavido. agora a bosta da borboleta era ridiculo, tudo sabe, tudo ve, tudo preve…. FALA SERIO rsrsrs

  10. Naruto segue com seus capítulos excelentes! Confesso que nunca esperei que Shisui fosse ser tão bom moço assim, mas gostei muito de saber dessa relação dele com o Itachi.
    E o Itachi, hein? VAI SER FODA ASSIM LÁ EM CASA! *O* A capacidade dele de prever os cenários faria inveja ao Aizen. Nunca pensei que o corvo fosse esse genjutsu, esperava algo menos complicado, mas gostei. Agora quero saber o que vai acontecer com o Naruto e o Nagato. Será que o loiro vai precisar ser resgatado?

  11. Naruto segue com seus capítulos excelentes! Confesso que nunca esperei que Shisui fosse ser tão bom moço assim, mas gostei muito de saber dessa relação dele com o Itachi.
    E o Itachi, hein? VAI SER FODA ASSIM LÁ EM CASA! *O* A capacidade dele de prever os cenários faria inveja ao Aizen. Nunca pensei que o corvo fosse esse genjutsu, esperava algo menos complicado, mas gostei. Agora quero saber o que vai acontecer com o Naruto e o Nagato. Será que o loiro vai precisar ser resgatado?

  12. Legal o capitulo, como a Dakini disse arrumou algumas pontos e abriu mais possibilidades para uma saga pois 4 guerra ninja. Gostaria muito que o Itachi ficasse no “elenco” principal de Naruto mais possivelmente ele vai ser jogado para escanteio, espero que não. 

  13. Talvez você já tenha explicado isso em outro post (além de ser um pouco off topic em relação ao capítulo), mas queria saber uma coisa:
    Se os olhos do Itachi foram transplantados pro Sasuke, como diabos o Itachi “ressuscitado” ainda tem os olhos com Sharingan????
    O edu tensei cria os olhos junto com o corpo???
    A mesma coisa vale pro rinegan do Nagato, já que o Pain transplantou um pra ele.

    Procurei nos outros capítulos, mas não encontrei nenhuma resposta

    1. Foi explicado que o edo tensei não exige o corpo do invocado e sim apenas o dna, ou seja, um fio de cabelo…o corpo é de outra pessoa nada a ver com o invocado…o edo do kabuto é dito poderoso pq a pessoa retorna do jeito q morreu.

      1. É exatamente a mesma coisa que aconteceu com o Zabuza. A espada corta cabeças (?) foi roubada pelo Suigetsu certo ? Como o Zabuza invocado poderia ter ela ? Jogada do Kishi ! -Q

    2. Foi explicado que o edo tensei não exige o corpo do invocado e sim apenas o dna, ou seja, um fio de cabelo…o corpo é de outra pessoa nada a ver com o invocado…o edo do kabuto é dito poderoso pq a pessoa retorna do jeito q morreu.

    3. Foi explicado que o edo tensei não exige o corpo do invocado e sim apenas o dna, ou seja, um fio de cabelo…o corpo é de outra pessoa nada a ver com o invocado…o edo do kabuto é dito poderoso pq a pessoa retorna do jeito q morreu.

    4. Foi explicado que o edo tensei não exige o corpo do invocado e sim apenas o dna, ou seja, um fio de cabelo…o corpo é de outra pessoa nada a ver com o invocado…o edo do kabuto é dito poderoso pq a pessoa retorna do jeito q morreu.

    5. Foi explicado que o edo tensei não exige o corpo do invocado e sim apenas o dna, ou seja, um fio de cabelo…o corpo é de outra pessoa nada a ver com o invocado…o edo do kabuto é dito poderoso pq a pessoa retorna do jeito q morreu.

  14. Li os comments e vi q o pessoal esqueceu q o chackra do naruto modo kyuubi reage com o mokuton provando que o charkra do naruto está semelhante com  do Hashirama,ou seja, o corvo pode recarregar em menos de uma decada…mas acho que o naruto naum irá usa-lo…naum é o estilo dele.enfim, capitulo loko d+!!Kshi parou de fumar e voltou  trabalhar de erdade!A verdade do Shisui, Itachi realmente nuam era o malvadão…mas sim o fodão q escapou até mesmo do edo!Acho q o Itacui ficara pra lutar contr o Nagato!Seria otimo ver rinnegan vs MS!!Nagato overpower, controlando sozinho todos seus poderes e jovem novamente…pena q semana q vem naum tem manngá…

  15. um otimo capitulo
    ainda bem q todo esse misterio acabou
    pena q minhas teorias estavam errados como um anulação para amaterasu ou susano
    mas enfim
    e o nagato absorvendo o chacra de um jinchurikki foi phoda
    se fosse um ninja normal ia ser arremessado longe ja q o chacra de um bijju e insano
    otimo capitulo:P

  16. Achei sensacional esse capítulo. Depois de tanto tempo esperando para saber o que era esse poder, acho que todo mundo imaginou algo fodástico… não que esse genjutsu não seja, mas mesmo assim gostei! Gostei demais. A única coisa que espero, é o naruto parar de desperdiçar esse modo kyubii e começar a lutar no modo senju denovo! Semana que vem promete!!!!

  17. Na semana passada e nessa os capitulos foram sensacionais, teve de tudo um pouco né, historia, revelações, ação entre outras coisas xD eh assim que é manero Kishi! Tow curtindo pacas, tomara que a guerra ninja continue assim e só melhore até o final.

  18. Naruto essa semana foi bem legal deu a esperança que capitulos melhores dessa guerra ainda virao e que ja poderiam estar sendo feitos desde o começo :/

    Ainda nao sei dizer o que eu achei sobre esse corvo foi legal ver que o Itachi é um ninja precavido e ja havia previsto o pior caminho para o seu irmao certamente o Genjutsu que ele plantou no corvo o pararia mas como essa habilidade foi ativada agora acho que dificilmente sera usada outra vez mas foi algo que eu realmente nao imaginaria eu pensei que a habilidade que o Itachi tinha passado para o Naruto era algo mais combativo de efeito ofensivo ou defensivo contra o MS

    Resta saber agora se o Itachi sera morto nessa luta ou se ira se reencontrar contra o Sasuke e contar a verdade

    Gostei de ver o Nagato lutando com tudo apesar que achei bem estranho ele ter se regenerado ali e tambem achei estranho o amaterasu ter sido extinto pelo shinra tensei

    Isso foi o mais proximo de uma luta que eu espero nessa guerra so torço para que o Naruto nem o Bee ja tenham ido pra lona apesar de que seria deveras interessante um Nagato vs Itachi

    E acho que vai ser exatamente esse o confronto que vai rolar façam suas apostas estou muito ansioso para esse combate Uzumaki Nagato vs Itachi Uchiha

    Quero ver um combate que passe a motivação por parte do Itachi em se manter vivo para contar ao Sasuke toda a verdade :”)

  19. Naruto essa semana foi bem legal deu a esperança que capitulos melhores dessa guerra ainda virao e que ja poderiam estar sendo feitos desde o começo :/

    Ainda nao sei dizer o que eu achei sobre esse corvo foi legal ver que o Itachi é um ninja precavido e ja havia previsto o pior caminho para o seu irmao certamente o Genjutsu que ele plantou no corvo o pararia mas como essa habilidade foi ativada agora acho que dificilmente sera usada outra vez mas foi algo que eu realmente nao imaginaria eu pensei que a habilidade que o Itachi tinha passado para o Naruto era algo mais combativo de efeito ofensivo ou defensivo contra o MS

    Resta saber agora se o Itachi sera morto nessa luta ou se ira se reencontrar contra o Sasuke e contar a verdade

    Gostei de ver o Nagato lutando com tudo apesar que achei bem estranho ele ter se regenerado ali e tambem achei estranho o amaterasu ter sido extinto pelo shinra tensei

    Isso foi o mais proximo de uma luta que eu espero nessa guerra so torço para que o Naruto nem o Bee ja tenham ido pra lona apesar de que seria deveras interessante um Nagato vs Itachi

    E acho que vai ser exatamente esse o confronto que vai rolar façam suas apostas estou muito ansioso para esse combate Uzumaki Nagato vs Itachi Uchiha

    Quero ver um combate que passe a motivação por parte do Itachi em se manter vivo para contar ao Sasuke toda a verdade :”)

  20. Capitulo MUITO legal!
    Foi o melhor dos três pra mim!
    Itachi é muito foda rsrsrsrs por isso é meu uchiha favorito!
    ele é foda de verdade rsrs em toda sua essencia! Saudade dos tempos onde todo mundo borrava pra ele rsrsr
    no mais, confesso que foi dificil entender tudo em ingles! Mas pelo que a Dakini falou eu entendi correto
    Então o tal genjutsu supremo irá fazer o Sasuke acreditar em algo que está programado no olho? No caso, salvar Konoha e seus shinobis?
    E o olho reage contra ataques do Itachi?? Não entendi como um genjutsu desvia o amaterasu!!! essa parte toda ficou muito confusa pra mim rsrsrs
    o fato do corvo ser um poder não é espanto, nunca achei que o Naruto fosse adquirir por alguns instantes um Sharigan rsrs, sempre pensei nisso mesmo, que o corvo ia aparecer e cancelar um golpe do sasuke indefensavel….
    no mais Nagato vai mostrar toda sua força, eu tinha esquecido que ele é os seis pain unificado rsrsrs quando ele sugou o chakra eu lembrei, esse fela pode fazer isso =o
    rsrsrs ainda ligo os poderes aos mortos e não ao Nagato!
    Ansioso pela luta deles =DD
    Naruto ta melhorando rsrsrs mesmo com seus zumbis babacas ¬¬

    1. o Genjutsu fazia quem fosse afetado a obrigação de proteger konoha, ele era ativado pelos olhos do Itachi no modo MS.
      Toda a parte dele queimando as invocações e o pain foi influenciado pelas ordens do genjutsu que ficou acima do controle do Kabuto

  21. O capítulo foi bom! A história está voltando ao ritmo. Itachi demonstrando novamente, porque é um ninja de elite. Conseguindo prever que  talvez o irmão pudesse se voltar contra a Vila e deixando algo preparado. Acho até coerente com os ideais dele. Porém, isso não faz nenhum pouco o estilo do Naruto. E com certeza o rapaz iria ficar muito zangado, se tudo tivesse ocorrido de acordo com o plano de Itachi.

    Eu me lembro que quando Itachi apareceu na história a primeira vez; eu pensava, que personagem forte…  E achava muito estranho que ele tivesse feito algo tão terrível sem ter uma explicação plausível de fato. Ainda mais, que ele não matava ninguém, realmente, na história atual. Oportunidade de eliminar os inimigos e capturar o Naruto ele teve…

    Agora, Nagato vai mostrar a verdadeira força de luta dele. Isso vai ser bastante interessante.

  22. O capítulo foi bom! A história está voltando ao ritmo. Itachi demonstrando novamente, porque é um ninja de elite. Conseguindo prever que  talvez o irmão pudesse se voltar contra a Vila e deixando algo preparado. Acho até coerente com os ideais dele. Porém, isso não faz nenhum pouco o estilo do Naruto. E com certeza o rapaz iria ficar muito zangado, se tudo tivesse ocorrido de acordo com o plano de Itachi.

    Eu me lembro que quando Itachi apareceu na história a primeira vez; eu pensava, que personagem forte…  E achava muito estranho que ele tivesse feito algo tão terrível sem ter uma explicação plausível de fato. Ainda mais, que ele não matava ninguém, realmente, na história atual. Oportunidade de eliminar os inimigos e capturar o Naruto ele teve…

    Agora, Nagato vai mostrar a verdadeira força de luta dele. Isso vai ser bastante interessante.

  23. Nossa, Itachi genial, o rinnegan pode até ser mais foda, mas é aquela história: As vezes a arma não ganha a guerra… Já foi até falado algo semelhante na luta Itachi x Sasuke. Mas a questão é que se o Itachi consegue fazer tudo que ele fez nesse capitulo e com o bee sem poder fazer nada(muito provavelmente o naruto tambem), tá mais que provado pra mim que ele pode derrotar o pain, olha que ele deve tá mais apelão ainda, já que tem todos os poderes dos corpos em um só. Como o próprio kabuto disse: Uchiha Itachi está em outro nível u.u

  24. Naruto esteve ótimo nessa semana. Gostei bastante do capítulo, principalmente do Itachi, mostrou porque desde sempre ele é meu personagem favorito =]

    Então esse Uchiha Shisui era realmente foda, hein? Sempre pensei que o mais foda nos genjutsus seria o Itachi, mas parece que o Shisui está acima xP 
    Apesar do capítulo ter esclarecido várias coisas, Kishimoto ganhou para série mais um buraco do tipo “Como diabos isso aconteceu”. Então… Quer dizer que Shisui tinha um mangekyou, né? … PQP! Como isso é possível? Itachi não era o melhor amigo dele? Como diabos se ganha um mangekyou sem matar o melhor amigo? Outra coisa… Ele tinha um mangekyou! Ele tinha um mangekyou e metade do mundo ninja sabia disso! Só eu que achei tremendamente sem noção isso? 

    1. Eu não me lembro muito bem o que aquele ninja da nuvem com byakugan disse sobre o olho direito do Danzo.

      Mas o que eu entendi naquela vez era que esse genjutso de controlar os outros ja estaria ativo na forma normal do sharingan do shisui (3 tomoes) e com o mangekyou esse poder estaria muito mais poderoso.. algo como shikai e bankai no bleach, a shikai ja tem um poder dentro dela que pode ser usado de uma maneira limitada, quando liberado para o bankai é utilizado todo o poder da espada…

    2. Eu não me lembro muito bem o que aquele ninja da nuvem com byakugan disse sobre o olho direito do Danzo.

      Mas o que eu entendi naquela vez era que esse genjutso de controlar os outros ja estaria ativo na forma normal do sharingan do shisui (3 tomoes) e com o mangekyou esse poder estaria muito mais poderoso.. algo como shikai e bankai no bleach, a shikai ja tem um poder dentro dela que pode ser usado de uma maneira limitada, quando liberado para o bankai é utilizado todo o poder da espada…

  25. acho que o itachi tem uma chance de voltar sim, o nagato é fraco contra genjutsu, o itachi é forte em genjutsu então pode usar pra controlar o nagato, e consequentemente faze-lo usar o jutso de ressureição para traze-lo totalmente a vida, como fez com kakashi e os outros da vila, porém que sentido teria ele voltar? o sasuke só ta mal pela sua morte… se ele voltasse o sasuke poderia se redimir, coisa que acho que ta dificil de acontecer. o certo é o nagato não vai conseguir tirar a alma do naruto, por que o que esta com o bee é um clone, e o verdadeiro deverá aparecer… ou na melhor das ipoteses veremos o que o naruto é capaz no modo kilby sennin mode.

  26. acho que o itachi tem uma chance de voltar sim, o nagato é fraco contra genjutsu, o itachi é forte em genjutsu então pode usar pra controlar o nagato, e consequentemente faze-lo usar o jutso de ressureição para traze-lo totalmente a vida, como fez com kakashi e os outros da vila, porém que sentido teria ele voltar? o sasuke só ta mal pela sua morte… se ele voltasse o sasuke poderia se redimir, coisa que acho que ta dificil de acontecer. o certo é o nagato não vai conseguir tirar a alma do naruto, por que o que esta com o bee é um clone, e o verdadeiro deverá aparecer… ou na melhor das ipoteses veremos o que o naruto é capaz no modo kilby sennin mode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.