Anarchy Reigns também tem direito a uma história, diz a Platinum Games! [PS3/X360]

Se você assim como eu pensou que Anarchy Reigns não carecia de uma história para amarrar todas as pontas e explicar porque tanta gente superpoderosa resolveu promover um festival de queda de braço futurista, saiba que todos nós erramos feio nessa suposição. Depois de nos apresentar as peças, só agora a Platinum Games resolveu nos mostrar que Anarchy Reigns também possui uma trama. E complexa ou não, ela coloca Jack de MadWorld figurando como o guarda costas de uma garotinha desamparada enquanto procura pelo seu pai desaparecido, e paralelamente temos Leonhardi (ou  simplesmente Leon) bancando o policial do futuro que está investigando o mesmo caso. E só para não dizer que a coisa toda vai ficar morna demais e virar novela das 8, ainda temos todos aqueles personagens malucos já apresentados e com certeza boa parte deles deverá figurar como mal feitores para dar mais sabor a trama.

[nggallery id=610]

No lado dos vilões parece que a Sasha estará entre eles, fato que eu não curti nenhum pouquinho, achei que a prima da Bayonetta seria umas das mocinhas, utilizando sua beleza, poder e poses fatais a serviço do bem, mas paciência. Aliás, esqueçam os meus antigos pedidos para a aquisição da Bayonetta nesse game, a idéia de uma “suruba” de personagens me parecia bacana, mas numa história que se propõe a ter começo, meio e fim não dá. Odiaria ver a bruxinha esbelta sendo desvirtuada nesse encontro de personalidades que ainda está meio estranho na minha opinião.

Mas enfim, com ou sem história decente, Anarchy Reigns, o game de pancadaria multiplayer da Platinum Games chega em janeiro do ano que vem, se nenhum outro imprevisto adiar a sua chegada novamente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.