Postando uma imagem… só porque curti! #24 [HQ] [Cinema]

Ok, fãs do Homem de Aço, eu sei nós aqui do Portallos não estamos dando a devida atenção a The Man of Steel, novo filme do azulão, mas vamos nos redimir desse pecado o máximo que pudermos, ok? Se bem que a Warner nunca colaborou muito, e só tem liberado as notinhas de elenco, uma imagem de um cenário ali e outro acolá, enfim, nada de muito impactante. Agora finalmente as coisas mais interessantes estão surgindo. Ontem por exemplo foi confirmado que o Laurence Fishburne interpretará o editor do Planeta Diário, o “simpático” Perry White. O anúncio está provocando muita discussão, já que o personagem sempre foi caracterizado como tendo pele branca. Eu particularmente gostei bastante, Fishburne é um ator excelente e tem tudo para ser um ótimo Perry White, principalmente se ele puder trazer à sua interpretação um pouquinho de Morfeus (Matrix).

Como a maioria de vocês já devem saber, o filme do Superman foi adiado de dezembro de 2012 para 14 de junho de 2013. Deve ser para fugir bastante dos Vingadores né? Brincadeiras à parte, vamos ao motivo do post, que é a primeira imagem divulgada de Henry Cavill devidamente caracterizado como o Homem de Aço. No início, eu não conseguia enxergar o Superman em Cavill, mas essa imagem me deixou satisfeito e agora acredito que a escalação do ator foi justa. O visual é bastante clássico e me agradou bem mais do que o Brandon Ruth em Superman Returns. Espero que agora a Warner comece a soltar mais imagens bacanas pro hype ir se estabelecendo para o alto e avante!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Sei lá, superman sem christopher reeve nunca mais será superman… Embora antiga, a atuação do velho superman sempre vai rondar os novos.

  2. Sei lá, superman sem christopher reeve nunca mais será superman… Embora antiga, a atuação do velho superman sempre vai rondar os novos.

  3. Putz, tá aí um filme que estou aguardando muito! Eu também gosto muito dos filmes do azulão antigo, de certa forma, foram os primeiros longas de hérois, realmente levados à sério. E talvez por isso a base eterna de comparação, não só no quesito qualidade, mas no sentimento deixado nos espectadores por aqueles filmes. Ter o carisma do Christopher Reeve aliada a questão de efeitos especiais e visuais nunca antes vistos, criou um marco muito grande na cabeça das pessoas por décadas. Poxa eu cresci nos anos 90, mas achava fenomenal os efeitos de um filme feito em 78! Torço por esse novo filme, principalmente porque, depois do último dirigido pelo Bryan Singer, ficou provado que aquela antiga abordagem temática dos filmes, não funciona mais. Com aquele Lex Luthor caricato, com o Clark completamente desastrado, com aquela Metrópolis com cara de Chicago do anos 50/60 mesmo estando nos tempos atuais e outros pormenores. Zack Snyder deve ser o diretor menos criativo do mundo, o que é uma ótima qualidade! Já que significa que o cara provavelmente pode escolher uma fase mega-foda do universo do azulão nos quadrinhos e colocar nas telas. Ou então, já que o Nolan está supervisionando, é bem possível também, que o filme retrate um universo mais parecido com o real, a despeito do que acontece nos atuais filmes do Batman. Das duas, uma. Pelo menos, percebe-se o interesse de evoluir a “bagaça” toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.