Wallpaper do dia: Star Ocean 4!

O meu chegou hoje! Mas ficará ainda muito tempo na estante, já que cheguei ao final do remake do 1 pra PSP (jogo excelente!), mas não terminei porque chegaram outras coisas pra jogar, e nem toquei no 2 e no 3. Um dia, porém, jogarei, e quem sabe tento pegar essa que é uma das platinas mais difíceis de se conseguir. Provavelmente não terei paciência, mas nunca se sabe, né.

Junto com SO, chegou meu Darksiders, que pretendo terminar antes do 2 ser lançado, e hoje também recebi o ingresso para o Video Games Live em Porto Alegre, dia 12 de outubro. Leitores gaúchos, alguém aí vai? Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos à tri-Ace.]

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Apesar de todo mundo falar que a VGL é a mesma coisa todo ano, eu ainda sonho em poder ir algum dia para escutar as músicas de SotC, Chrono Trigger, Sonic, Donkey Kong Country e a de Silent Hill (que mesmo eu sendo um cagão) acho a trilha bem foda. Mas tenho poucos amigos nerds gamers que pagariam o ingresso aqui em SP.

  2. Nos que eu já joguei. SO1 e SO4 eu achei a franquia um tanto fraca. Esperava mais para um tema de RPG espacial, SO1 é chato por ficar preso no planeta (até em uma parte que joguei). SO4 achei horrível, esperava muito mais, no começo parecia foda, mas o resto é tudo meh :/ É divertido, mas a história, os personagens, sucks.

    1. É bem isso que leio a respeito do 4, mas sabe que ainda assim tenho vontade de jogar? XD Por algum motivo, haha.

      Do 1 eu gosto bastante, principalmente pelos personagens. A Ilia é demais, mas a grande maioria dos outros também é bem marcante. Gosto do jogo. =]

    1. Eu nao curtia aqueles Yun e Yang pelos trailers nao, mas depois que joguei, caramba, eles sao muito rapidos e tem uns golpes mt lokos, e o Evil Ryu eh sensacional, Oni é foda tambem, e apesar de nao ter tido muitas mudanças do super pro arcade eu achei foda, tow viciado tambem xDDD

    2. Eu nao curtia aqueles Yun e Yang pelos trailers nao, mas depois que joguei, caramba, eles sao muito rapidos e tem uns golpes mt lokos, e o Evil Ryu eh sensacional, Oni é foda tambem, e apesar de nao ter tido muitas mudanças do super pro arcade eu achei foda, tow viciado tambem xDDD

    1. Leorio!!! o-O Agora que eu vi! Anyway, sim, ainda tô jogando, mas quando voltei pra Agata Forest com o Kurow desanimei um pouco. “O que fizeram com minha N. Ryoshima Coast”, sério, odiei aquelas ruínas, não faz o menor sentido estarem ali desde antigamente. Mas enfim, jogando aos poucos, mas jogando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.