Mario's Picross salva as atualizações on-line da Nintendo desta semana [Wii/DSi/3DS]

Estava decidido a fazer este post somente de duas em duas semanas como fiz no inicio da semana quando falei das semanas anteriores, mas ter um titulo do Mario nos lançamentos acabou me fazendo escrever ainda esta semana sobre ele. Os outros títulos não chamam tanto a atenção e nem são expressivos.

Logo, acredito que a grande novidade desta semana da atualização das lojas on-line da Nintendo, sem sombra de duvidas é Mario’s Picross jogo do antigo Game Boy que foi desenvolvido pela Jupiter (agora famosa por ser a desenvolvedora de Spectrobes e The World Ends With You) e lançado em 1990. Temos que lembrar que o mesmo jogo ganhou uma versão para o SNES. No entanto esta semana mais uma vez não existem demonstrações de jogos para Wii (WiiWare) ou títulos para Virtual Console.

Nintendo 3DS

Virtual Console

* Mario´s Picross

(Nintendo, Puzzle, US$ 3,99)

Mario’s Picrossé um puzzle produzido para exercitar a sua cabeça. A princípio, o que parece ser um jogo de quadradinhos com números estranhos é algo completamente baseado em nonogramas. Nonogramas por sua vez são puzzles lógicos que consistem de uma grade cujas células devem ser coloridas de acordo com os números dados nas laterais com o grande objetivo de revelar uma imagem escondida, que neste caso vem a ser imagens de animais e objetos, tento também imagens de Mario e companhia (estas sendo especiais e secretas é claro).

Os números, que são sorteados automaticamente antes do inicio, medirão quantas linhas inteiras de quadrados preenchidos existem em cada linha ou coluna. Em suma, os números dizem ao jogador quantos quadradinhos devem ser desfeitos. Mario’s Picross conta com 256 puzzle divididos em 3 modos de jogo: Easy Picross (com 64 puzzles), Picross (com 128 puzzles) e Time Trial (com mais 64 puzzle).

Nintendo DSi

Nintendo DSiWare

* Go Fetch! 2

(Agetec, Ação/Aventura, 500 DSi Points)

* Play & Learn Spanish

(Selectsoft, Educativo, 800 DSi Points)

* B Team – Episode 2: Ice & Venom

(Subdued Games, Ação/Aventura, 800 DSi Points)

Nintendo Wii

WiiWare

* Monochrome Racing

(Nerdcurrent, Corrida, 500 Wii Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.