Wallpaper do dia: Mawaru Penguindrum!

Meu desktop no momento! Toda vez que assisto a um novo episódio, fico pensando como convencer o mundo da qualidade desse animê, mas me deparo com os mesmos adjetivos, pontos de exclamação e outras ferramentas de sempre, e aí não… não acho um jeito mais especial de destacá-lo. Fica aqui minha frustração. 🙁 Episódio #5 foi excelente, parece que a Ringo vai ser aliada dos irmãos mesmo, depois disso tudo. Simpatizei muito mais com o Kanba também, muito bom o flashback, e me pergunto o que aconteceu com os pais deles. Também com as consequências de pegar dinheiro com os pinguins… A personagem que comentei da última vez realmente apareceu, e com um poder de apagar memórias? Só sabemos que é dos pinguins também. Ah, e confirmaram 24 episódios!! Fiquei super feliz.

Blood-C #5 sou eu me conformando que esse animê não vai ser nada demais mesmo. Uma pena. Quem sabe fecham direitinho com o filme que vai ter depois, ao menos. Ainda sobre CLAMP, elas vão, pasmem, voltar a publicar Gohou Drug! Mangá que teve três volumes em 2005 e que estava até agora em hiato… absolutamente ninguém esperava por isso. Não é um mangá que acompanhei e nem pretendo ler (ao menos até que terminem), mas é uma esperança de que voltem a escrever X, né! Tomara que essa volta do Togashi inspire mais gente. Também vi Mayo Chiki! #4 hoje, mas sério, dois episódios tão bons, e agora dois tão ruins… não sei se continuo vendo, com o tempo que tenho e as aulas voltando segunda.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

52 Comentários

  1. Gostei do wall, vou colocar ele no meu desktop(olha a moral, vai desbancar “somente” um wall do Lelouch que peguei esses dias no animepaper). Penguin finalmente me conquistou nesses últimos 2 episódios que saíram, me tiraram a pequena relutância que ainda tinha em relação a série.

    1. Eu tirei “somente” o wall Saya x Haji (Blood+) que tava aqui desde que terminei de assistir, também. XD Mas já tava querendo mudar, na verdade, porque não tava o mesmo sentimento quando olhava pra ele mais.

      1. Eu não iria mudar(a principio) pois olhar um wall relacionado a Code Geass me faz lembrar a cada dia o quão foda essa série é.XD
        Só mudei  pelo fato de eu ter gostado bastante do episódio de #5 de Penguindrum que acabou deixando meu HYPE sobre a série lá no alto.

        1. Pra mim é meio assim também. Quando terminei CG era só walls do Lelouch, hahha. Mas meio que vai passando essa coisa de TODA vez que olho pra uma imagem dele, lembrar do animê, do final, etc, aí troco. Mas às vezes coloco de novo.

  2. Mawaru Penguindrum está sendo o anime que mais tenho gostado nessa temporada. Ele é divertido, interessante, personagens bons e conseguiu manter um padrão bem alto de qualidade até agora. Foi sem duvida uma surpresa para mim, nem sabia da existência desse anime e não esperava nada muito bom, mas estou feliz que comecei a assistir. É muito indicado mesmo! ^^

    Alias, muito bonito esse wall, Dakini. =D

    [SPOILER] Sem duvida minha cena preferida no episódio 5 foi quando a Himari com a chapéu( alienigena?) jogou umas verdade na cara da Ringo. Pode ter sido cruel, mas ainda assim é a mais pura verdade! Agora que a Ringo sabe de tudo, será que aquele 4° pinguim vai ser o dela?? Tô muito ansioso pelo próximo episódio!![SPOILER]

    Mayo Chiki também tenho gostado bastante, desse sim não esperava nada mesmo, mas é legal e os acontecimentos estão avançando em uma velocidade muito boa e de maneira interessante; ainda mais se considerarmos que este é um ecchi harem onde, na maioria dos casos, para acontecer um beijo tem que levar uma temporada inteira (senão for mais…). ¬¬  

    Blood-C eu assisto quase dormindo, já que dá pra saber o que vai acontecer.[SPOILER] mostra o dia da Saya e depois uma lutinha só pra dizer que não foi tempo perdido…[SPOILER]. 

     

    1. Também adorei essa cena de Mawaru, principalmente quando a “Himari” cospe no chão, mas o MELHOR foi a Ringo RENASCENDO do buraco velho, pqp, euri MUITO hahahahha, a cara do Shouma foi impagável. XD

  3. Wall lindo! Sem mais. Vou usá-lo tbm, e como o Ryoga, vou tirar um wall incrível do Lelouch que estou usando desde quando comecei a rever a série há alguns dias atrás.

    E estou com Mawaru atrasado, mas vou tentar colocá-lo em dia amanhã pra não acontecer o mesmo que aconteceu com Steins, do qual estou com 9 episódios atrasados. =[ Não começo a ver hoje pq comecei a ver agora há pouco Shigofumi, indicação da Dakini em uma conversa de muito tempo atrás, aquela, uma das primeiras conversas do “Chat no wall da Dakini”. XDD

    Como não estou inspirado pra retomar Casshern Sins de onde parei decidi iniciar esse outro, e gostei do que vi. Que anime massa!! Os dois primeiros episódios mudaram qualquer ideia que eu tinha da série antes de vê-la. A história, o drama (o começo foi muito dramático), o clima mais sério, achei tudo bem feito. E vendo Shigofumi lembrei de Jigoku Shoujo e do mais recente Kamisama no Memochou, acho que por terem um clima mais sério e por serem ambos da JC Staff /mentira, Jigoku não é mais realmente pensei que fosse. XDD Vi até o episódio #4 e estou vendo o #5. Recomendo! ^^

    1. É ótimo mesmo!! Terminou meio cedo, tipo, podia durar mais tempo por mim, mas o final é satisfatório e, bom… é, não vou falar nada. XD Pena por Casshern Sins, though!

      1. Tbm sinto por Casshern, mas ando sem tempo, e acho que a narrativa de Casshern é mais séria, mais trabalhada, segue uma linha que se visto pausadamente perde um pouco da história, imo. Por enquanto fico vendo Shigofumi. ^^

        E mais uma coisa, Dakini: Fui no tracker do Anime Central procurando o torrent de Tetsuwan Birdy Decode e vi no meio dos comments um comment seu (acho que a mesma Dakini XDD). Seria vc? XDDDD

        FIco mau pelo Aya Fansub que está tão fraquinho ultimamente. Ainda pretendo baixar o Tetsuwan, mas com a quantidade de seeders que tem lá (quase zero) vou ter que baixar DL no site deles.

        1. Sou eu mesma! Acompanho o Aya há muito tempo, é uma pena enorme ter “acabado”, ao menos em termos. =[ Outro bom de lá é o Okaeri. Claymore deles é a melhor tradução que já vi do animê.

          Sobre Casshern, o melhor é ver meio direto mesmo. :/

          1. Deve ser uma honra ser a ÚNICA doadora da história do Aya, né. XDDDD E o Aya praticamente acabou mesmo. Eles só traduzem o Inazuma Eleven. ¬¬

        2. Sou eu mesma! Acompanho o Aya há muito tempo, é uma pena enorme ter “acabado”, ao menos em termos. =[ Outro bom de lá é o Okaeri. Claymore deles é a melhor tradução que já vi do animê.

          Sobre Casshern, o melhor é ver meio direto mesmo. :/

      1. eu curti ergo, mas é bem sem noção mesmo, o anime vai passando por varias lugares e cidades e tudo para representar o psicologico.

      2. eu curti ergo, mas é bem sem noção mesmo, o anime vai passando por varias lugares e cidades e tudo para representar o psicologico.

      3. Hehe, eu tbm não curti muito não. Nada de especial. Eu não te disse pq não queria te influenciar e tals. Mas já esperava essa reação. =/
        Eu tava curtindo lá pelo meio, quando o Iggy (o robô da Re-l que eu não sei o nome) fica infectado e tals. Isso foi o bacana, mas o fim mesmo não foi satisfatório. =/

        Assiste o Phantom ~ Requiem for the Phantom que tu deve achar melhorzinho. Não tem a ver com essa coisa sci-fi, mas o clima é ótimo, bem sombrio e tals, e tem muita açao, muitos tiros, muitas mortes, etc… e vale a pena! Dá uma chance pra esse que foi um anime que curti muito, e o final é bom sim, mas não digo nada hehe. 😀

        1. Po tava legal enquanto tava entendível. O episódio que eles ficaram parados porque não tinha vento foi super bonitinho. Depois começou um monte de bizarrice.
          Phantom.. é que tenho outros animes pra ver..

  4. Sei não essa história de “dos pinguins”, o gambá do outro episódio também tinha a marca, mas o que ele podia ter a ver?
    Acho que é mais uma brincadeira visual..

      1. Acho que é sim, porque aparece em vários outros lugares em que não faria sentido. Mas a arma da guria eu acho que é sim, é meio sobrenatural e deram destaque pro desenho, diferente das outras aparições que simplesmente tá ali desenhado, meio como easter egg.

  5. Sei não essa história de “dos pinguins”, o gambá do outro episódio também tinha a marca, mas o que ele podia ter a ver?
    Acho que é mais uma brincadeira visual..

  6. Wall muito bom como sempre Dakini.

    Queria pedir um de Wall de Enigma,de preferencia com todo mundo do E-test (caso possivel), o manga esta cada vez mais legal (bem que agora que acabo o E-test ta um pouco estranho, dificil de acreditar xD)

  7. Wall muito bom como sempre Dakini.

    Queria pedir um de Wall de Enigma,de preferencia com todo mundo do E-test (caso possivel), o manga esta cada vez mais legal (bem que agora que acabo o E-test ta um pouco estranho, dificil de acreditar xD)

  8. quando vi que a clamp ia lançar um manga que estava parado fiquei feliz… mas ao saber que não é o X não valeu de nada =/
    Por falar nisso, quantos epis vai ter BloodC?

    Mayo Chiki ainda me diverte, principalmente o 5, deu para ver que a Subaru não é soh uma tsundere que imaginei que seria no primeiro epis.

    Curti o wall, mas não vai tirar o wall da Amanda Seyfried (ja foi dificil tirar o wall da nova saga de Bleach que estava aqui)

  9. Dakini! Posta um wallpaper do Rosario To Vampire pra mim? @_@.
    Baixei todos os “Wallpaper do Dia” em 1440 x 900! Todos são otimos! [sim, todos os 300+ xD]
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.