Coleção Pateta Faz História começa esta semana! Toda SEXTA-FEIRA! Capas dos volumes #1 a 5!



FINALMENTE! Chega às bancas do país, nesta SEXTA-FEIRA, dia 12, o primeiro volume de Pateta Faz História, a mais nova coleção de luxo dos quadrinhos Disney! Dado o sucesso da coleção do ano passado, Clássicos da Literatura Disney, a Editora Abril começa esta semana uma nova coleção semanal (fique alerta, será um volume novo por semana!).

O primeiro volume trará de brinde o segundo volume, ou seja, leve dois pelo preço de um! Esta é uma ótima ideia para que os leitores não habituais do universo Disney possam provar de uma forma barata a alta qualidade de histórias que fazem tal coleção.

Pateta Faz História é um clássico, que começou na década de 70 e avançou até as próximas décadas e rendeu centenas de paginas com o Pateta encarnando personalidades famosas na história da humanidade ou vivendo períodos tão marcantes quanto. É uma obra aclamada no mundo todo, e até mesmo por quem conhece quadrinhos, mas não costuma ler muito Disney.

Recomendo muito que vocês comprar o primeiro volume (levando o segundo de graça assim) e vejam por si próprios como são as HQs. Conforme já informado aqui no blog, serão 20 volumes, sendo que cada um custará R$ 9,95. Se a coleção seguir o cronograma, sem atrasar nenhuma vez, a coleção encerra-se lá pelo meio de dezembro deste ano.

Podem esperar fotos e prévias de cada edição aqui no Portallos. Assim como fiz com a coleção do ano passado, farei a cobertura semanalmente e quantas vezes for necessário! Não podemos deixar uma coleção como esta – lançada de forma completa pela primeira vez no Brasil, uma coleção que saiu neste formato em muitos poucos lugares lá fora – passar batido.

Quer saber o conteúdo de todos os 20 volumes? Acessem esta postagem que fiz no mês passado.

Quem vai colecionar deixe seu comentário!

Obs: Lá no Fórum Projeto Inducks já foi criado um tópico oficial para reunir a galera que estará colecionando estas edições! (link)

ATUALIZAÇÃO 09/AGO: A Editora Abril, através do Facebook, divulgou as primeiras fotos do volume que chega às bancas nesta semana!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Axo q vou pegar o primeiro pra ver como eh (o Thiago q me fez voltar a comprar alguns quadrinhos) shauhsuahsua
    Alias tem como adquirir a coleçao calssicos da literatura ainda? E sobre a disney ainda, aki tera alguma materia mais detalahada sobre Rei Leao 3D nos cinemas?

  2. Essa coleção com certeza vai marcar o ano assim com a CLD no ano passado. Vou tentar comprar a coleção completa, será que ela vai ter desenho na lombada? Espero que sim ai vai ficar bonito de ver a coleção na prateleira. 😉

  3. Essa coleção com certeza vai marcar o ano assim com a CLD no ano passado. Vou tentar comprar a coleção completa, será que ela vai ter desenho na lombada? Espero que sim ai vai ficar bonito de ver a coleção na prateleira. 😉

  4. Cara, vou tentar comprar a coleção toda, sempre quis ter estas histórias, ainda tenho as minhas edições antigas heh
    Só não sei se vou conseguir comprar todas:/ Sabe como é né? Contas a pagar, faculdade, mangás hehe Mas acho que vou desistir de algumas coisas pra comprar só a coleção, afinal esta vale a pena.

  5. Cara, vou tentar comprar a coleção toda, sempre quis ter estas histórias, ainda tenho as minhas edições antigas heh
    Só não sei se vou conseguir comprar todas:/ Sabe como é né? Contas a pagar, faculdade, mangás hehe Mas acho que vou desistir de algumas coisas pra comprar só a coleção, afinal esta vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.