Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Nada a comentar, apenas um link pra compartilhar: votem! Era pra ter postado no wall de ontem, mas esqueci. Votação não oficial feita com sugestões dos leitores que enviaram nomes de mangás que gostariam de ver publicados no Brasil pela Panini. One Piece com vantagem absurda! Ainda que não adiante pra nada, é interessante como curiosidade. Eu, ao menos, gosto de enquetes, haha.

Ah! Lembrei que li, no intervalo das aulas na facul, os dois volumes de Ga-Rei que me faltavam da JBC. Pessoal não parece muito fã, mas eu gosto desse mangá, sabem. Tem de tudo um pouco, não se leva a sério demais e ainda assim empolga e faz eu me importar com a história. Não é nada demais, principalmente comparando com Kekkaishi, D.Gray-man, etc, mas gosto bastante de lê-lo. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Cilou, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. manga que eu realmente queria finalmente ja está em minhas mãos que era o Air Gear, dessa lista ai tem um grande numero de bons mangás mas não sei se realmente compraria

  2. Votei em Sket Dance, Soul Eater e Ao no Exorcist votei até em KHR! pro Gon não encher o saco xD

    WALL MUITO FODA! Trabalhos Artisticos Originais são os melhores!

  3. Já votei nessa enquete faz um bom tempo e segundo li em outro site, a Panini vai pegar o resultado da enquete para avaliar e levar em consideração na medida do possivel… Tomara que isso aconteça mesmo… Fora isso, belissimo wall, mas tá dificil algum desbancar o do Lelouch que você postou a pouco tempo…

  4. Poha tinha me empolgado bonito quando vi Blade, mas é só uma enquete de fãs, duvido que a Panini faça algo por causa de uns votos random sobre um monte de mangás. =/
    Sem falar que tá desatualizada, Bakuman já vai sair pela JBC..

  5. Wall muito lindo. Quanto ao link, eu já tinha votado nele há um bom tempo mais como não levei muito a sério essa coisa de que a pesquisa chegaria nas mãos da Panini decidi nem compartilhar por aqui.

  6. Dessa nova leva de mangas vou comprar soh o primeiro volume de Air Gear, soh pra coleção mesmo, naum tenho condição de acompanhar xD

    Pelo menos estou acompanhando D.Gray-Man [sem faltar nenhum! Record na minha cidade {interior de Goias eh foda}] e vou acompanhar Bakuman nem que eu tenha que vender meu rim.

    E preciso falar que se saisse One Piece eu venderia minha alma? xD

  7. Pensie que era wall do Oh Great rsrsrs!
    Muito bonito!

    Não sabia da enquete, se soubesse, tenho duvidas em qual votaria =P

    um mangá que eu queria colecionar, acbaou de ser lançado, que é Air Gear, então o mercado ta razoavel, so ficara otimo quando tiver one piece!

  8. Pensie que era wall do Oh Great rsrsrs!
    Muito bonito!

    Não sabia da enquete, se soubesse, tenho duvidas em qual votaria =P

    um mangá que eu queria colecionar, acbaou de ser lançado, que é Air Gear, então o mercado ta razoavel, so ficara otimo quando tiver one piece!

  9. Muito bonito o wall, sobre à enquete gostei muito mais mesmo que o resultado chegue nas mãos dos mandatários da Panini fica difícil, tem alguns fatores inconvenientes para algumas obras e mercado nacional, sem contar que a forma como a enquete foi feita é muita duvidável, o principal motivo é que se fosse por mim colocaria um monte de títulos mais só coloquei os que realmente tenho condições de comprar sem me prejudicar, mais mesmo assim ainda corre o risco de eu apelar para o mercado norte americano em alguns títulos.
    Eu coloquei Sket Dance, Usagi Drop, Beelzebub e Ao no Exorcist. A ausência de One Piece e Toriko é por que quero material de mais qualidade nessa duas obras.

  10. lindo wall ! me lembra a Sawako pelas caracteristicas ( pele branca e cabelos longos e negros ) já tá no desktop xD

    qto ao site eu já tinha votado mesmo nao levando muita fé nisso , votei em KHR, OP e jojo’s bizarre adventure … achei estranho Hajime no Ippo nao estar na lista , pra mim mangás de esporte faziam sucesso no brasil já q alguns volumes de slam dunk custam mais de 50 conto na net por aí

    1. Slam Dunk é uma exceção. Supera a barreira de ser somente  um mangá de esporte, sendo considerado por muitos um dos melhores mangás já criados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.