Wallpaper do dia: Shakugan no Shana!

Pedido do Denio Barbosa Junior de um tempo atrás. Tenho curiosidade pelo animê, mas não está nem na quilométrica lista de coisas a ver que tenho, então nem sei se verei um dia. Talvez leia a novel. THAT ASIDE, preciso comentar Tiger & Bunny, gente do céu!! Que plot twist foi esse?! Tava com o #19 atrasado e hoje saiu o #20, assisti a ambos e, caramba! Juro por deus que não esperava isso, não tinham dado uma só dica quanto ao Maverick! Só mesmo no #19 que ele tava estranho, e nossa… habilidade dele super útil, e a forma como fez tudo… Adrenalina total eu fiquei, daquele tipo “preciso ver o próximo!!”, porque não me parece ter muita saída. Só mais 5 episódios, e como o animê tá gostoso de ver. Vou curtir muito se o Lunatic for o salvador da coisa toda, finalmente OPs que ao invés de spoilear, nos confudem pra que não descubramos as coisas antes da hora. Simpatizo com ele desde a revelação sobre o Legend-san! Se estão com epis atrasados, vão assistir!!

Ufa… bom, me acalmando, antes disso vi Ao no Exorcist #18 e, é, bom episódio, mas não tanto quanto os mais recentes. So sad que o próximo vai ser filler. Odeio isso. Li também Medaka Box #104-106 e tô curtindo muito esse arco dos sucessores da Medaka-chan, principalmente a parte da torre. Kumagawa ganhando da Aka foi demais, virou a mesa lindamente, e também adorei o momento Toriko com a Kibougaoka. Não tinha opinião formada sobre a personagem ainda, mas gostei muito dela nesse capítulo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Também estou curtindo muito T&B, não esperava que o Maverick fosse se revelar um Next e que estivesse por trás de tudo. Esse final do anime está bem tenso, é uma pena ainda não ter visto o 20, mas estou com muita vontade.

    A galera que dropou T&B deveria se arrepender.

    1. Eu dropei pois não queria ter que continuar assistindo da Punch, mais pelo visto não vai ter jeito e terei que ver de lá mesmo já que nenhum outro fansub lançou. Agora to esperando acabar para poder assistir.

  2. Shakugan no Shana uma das coisas que menos me agradou em assistir(estou evitando palavras mais fortes para expressar o quanto não gostei desse anime devido aos fãs que a série pode ter por aqui e pelo Portallos ser um blog de familia).

  3. Shakugan no Shana uma das coisas que menos me agradou em assistir(estou evitando palavras mais fortes para expressar o quanto não gostei desse anime devido aos fãs que a série pode ter por aqui e pelo Portallos ser um blog de familia).

  4. acabei de ver o final de hakuouki e alguem pode me falar se vai ficar esse final mesmo (poq parece que as ovas nao vao ser continuação) e nao consigo me conformar com esse final,tanta coisa nao esclarecida=S

    1. Somos 2, então… A história e as batalhas são boas. Porém, a parte sobrenatural ficou muito corrida e sem sentido nenhum na segunda temporada. Fiquei com a impressão de que quiseram dar um fim logo no anime. É uma pena, os personagens principais poderiam ter sido desenvolvidos de uma melhor forma.

      1. nossa entao nao tinha mesmo =S – muitos personagens ficaram sem explicaçao se morreram mesmo, simplismente escreviam E NUNCA MAIS FORAM VISTOS APÓS AQUELE DIA…mais quem sabe um dia eles resolvam fazer algo para explicar

      2. nossa entao nao tinha mesmo =S – muitos personagens ficaram sem explicaçao se morreram mesmo, simplismente escreviam E NUNCA MAIS FORAM VISTOS APÓS AQUELE DIA…mais quem sabe um dia eles resolvam fazer algo para explicar

  5. Ahhhhhhhhhhh obrigado mais uma vez Dakini :D:D:D

    O anime é bem legal, eu queria ler as novels tambem, mas descobri que existem 24 (e somente 2 traduzidas pro inglês pra vender, pois o projeto foi abandonado). Ai desisti por agora, pois ainda tenho os mangás de Suzumiya (Acabaram de chegar) e os de Rorouni Kenshin (Ccoleção incompleta).

    Mas o anime é bom, a terceira e úiltima temporada lança esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.