Almanaques bimestrais Disney chegam na 3ª edição! Veja as capas! Lançamento nos próximos dias!


Ainda estou terminando de ler os almanaques do Prof. Pardal e Pluto, lançados mês passado. Nem consegui começar a leitura das mensais deste mês ainda. Pateta Faz História então vai ficar para futuras leituras. E já está chegando nas bancas, entre o final desta semana e começo da próxima, a terceira rodada dos almanaques de personagens bimestrais (Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas e Zé Carioca). As capas já haviam sido reveladas pela Editora Abril algumas semanas atrás, mas só agora resolvi colocá-las aqui no blog. Ótimas capas como sempre. Estou gostando muito do conceito de almanaques com cores bem vivas nas bordas, pois elas se destacam bem nas bancas e ficam bonitas juntinhas na prateleira com o resto da coleção.

Quanto a seleção de histórias ainda é um mistério, mas algumas dicas a Abril já havia dado. Podermos esperar HQs raras de Carl Fallberg e Paul Murry no almanaque do Mickey #3. Tony Strobl vai continuar marcando presença no almanaque do Donald #3. No almanaque do Tio Patinhas #3 está confirmado a história “O Desafio da Aranha“, uma HQ raríssima, produzida em 1969, com roteiros do Rodolfo Cimino que só foi publicada no Brasil uma única vez em 1974. Por fim, no almanaque do Zé Carioca #3 o clássico embate da ANACOZECA contra o papagaio está mais do que confirmado, assim como Robozé (veja a Zé Carioca mensal de agosto, lá tem outra HQ do Robozé). Parece que os clássicos antigos continuam marcando presença nos almanaques então! Sensacional! Raridades clássicas são perfeitos para essa linha Disney.

E dia 25 de Agosto, chega com um pequeno atraso (devido a problemas técnicos, segundo a Abril): Disney BIG #10. Capa e conteúdos já estão na web (veja aqui). No final desta semana também temos Pateta Faz História #3. Agosto está sendo um mês agitado para os quadrinhos Disney. o/

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. To pensando pra ver qual dos almanaques vou comprar,acho que vou comprar apenas os do Zé(por causa da primeira HQ da série Robozé) e o do TP pela HQ  “O Desafio da Aranha”.Mas dependendo da seleção de histórias eu posso comprar os dois restantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.