F1 2011: Toda a beleza de uma corrida na Fórmula 1 está de volta, agora em português! [PS3/X360/PC]

Quando o assunto é a República das Bananas a Warner Games não tem poupado esforços para cativar o público brasileiro. Depois de Mortal Kombat e suas leves confusões com o nosso português, é a vez de Batman Arkham City receber legendas em nossa língua nativa e de Fórmula 1 2011 ganhar uma completa localização para o nosso país. Motivo mais do que suficiente para curiosos que se mantem olhando de longe como eu darem a devida chance a mais uma obra prima das corridas produzida pela Codemasters, que não costuma se diferenciar muito de um ano para o outro, mas sempre trás uma beleza surreal para as pistas da Fórmula 1.

[nggallery id=619]

Abaixo você confere uma pequena prévia da dublagem, ela não parece ter aquela personalidade, dinamismo e emoção de uma narração dos games da Blizzard por exemplo, mas enfim, já é um começo. Quem sabe o próximo Dirty não entra nessa onda também?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Portallos : onde os posts dos melhores jogos saem de madruga xD

    realmente a narração nao empolgou mas só de estar em portugues já é um grande avanço, os graficos do carro e da pista pelo trailer estao kda vez melhores mas os boxes continuam deixando a desejar… torço pra q seja um bom jogo , ainda estou com remorços de hypes depois de catherine e Duke nuke…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.