Novo trailer de Sonic Generations tem os estágios Seaside Hill e Spagonia, e outras dicas! [X360/PS3]

A Sega liberou um novo trailer de Sonic Generations, aproveitando muvuca da GamesCom. Nem precisava alias, estou tão animado com este novo Sonic que nem preciso de novos motivos para ficar ainda mais empolgado. Porém fico feliz de ver que a Sega conseguiu me arrancar alguns sorrisos enquanto assistia o trailer, em especial no finzinho dele, quando rapidamente é possível ver uma dupla de Tails voando perto dos Sonics e também da aparição do clássico chefe final de Sonic The Hedgehog 2, o “Giant Mech”. Rá!

As fases mostradas no clipe em grande parte são de Seaside Hill, famoso estágio de Sonic Heroes e de Spagonia, de Sonic Unleashed, porém acredito que não seja apenas estes. Tem alguns momentos que dão a impressão de terem mais locais famosos já revelados em trailers anteriores, mas como os cortes do trailers são ligeiros, não consegui reconhecer todos os lugares, sem mencionar que as versões em 2D destes dois estágios são algo completamente inédito, já que Heroes e Unleashed são games do Sonic 3D.

Sonic Generations chega ao Xbox 360 e PlayStation 3 no próximo mês de novembro. Já está pertinho! Só falta a Sega oficializar o dia certo! Para terminar, uma galeria de 15 imagens com os novos estágios revelados:

[nggallery id=625]

 

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Amando esse jogo a cada novidade *-*
    EGGTERMINATOR!!!!!!
    Spagonia vai ficar a mesma coisa que o do Unleashed, só vão acrecentar os balões pra multilpos caminhos, uma pena ser uma fase linear pro moderno já que o classico é plataforma.
    Seaside Hill vai ficar foda demais no Generations, amo essa fase no Heroes mesmo sendo o jogo 3D da série principal que menos gostei, mas acho legalzinho, só que…
    correr, switch, robos, switch, correr, switch, voar, repete até o final.

    E novidade pra versão do 3DS do Generations, foi mostrado imagens da Mushroom Hills, thiago, mas aí pro pessoal. Maldita SEGA, coloca cidade pros consoles de mesa mas colocam Mushroom Hill (Sonic & Knuckles) e Cassino Night (Sonic 2) pro 3DS. BOTA COMO DLC ENTÃO!!

    Comprando o jogo nas duas versões (Xbox 360 e PS3) de qualquer jeito xD

  2. Mesmo os jogos atuais de Sonic não se comparando com os mais antigos, eu ainda gosto dos jogos de Sonic. E esse promete trazer a diversão que Sonic proporcionava no Mega drive, o que me faz esperar ainda mais pelo jogo! ^^

    1. Essa musica é parte da trilha-tema do game e não dos estágios em si. Até onde eu sei cada estágio terá a música baseada na musical original na qual o estágio serviu de inspiração, seguindo a ideia de homenagem do jogo.

  3. Esse eu compraria sim, mas, trocaria pelos pontos, aproveitava essas vantagens da Live e tal… Ou esperaria muuito tempo até baixar o preço e tal.

    Não acho que valha comprar logo quando lançar, com caixinha e tudo, embora minha esposa ame Sonic!

  4. Esse eu compraria sim, mas, trocaria pelos pontos, aproveitava essas vantagens da Live e tal… Ou esperaria muuito tempo até baixar o preço e tal.

    Não acho que valha comprar logo quando lançar, com caixinha e tudo, embora minha esposa ame Sonic!

  5. Naum sei porque nao entro no portallos(ja que nao tenho nem ps3 e nem  Xbox)
    mais tirando isso esse jogo vai ser muito bom vo na casa do meu colega so pra jogar esse sonic(e o Mortal Kombat XD) 

  6. Naum sei porque nao entro no portallos(ja que nao tenho nem ps3 e nem  Xbox)
    mais tirando isso esse jogo vai ser muito bom vo na casa do meu colega so pra jogar esse sonic(e o Mortal Kombat XD) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.