Veja o trailer de The Woman In Black, primeiro filme de Daniel Radcliffe pós-Harry Potter! [Cinema 2012]

Woman In Black

Com o fim da saga Harry Potter nos cinemas foi inevitável o surgimento de vários rumores sobre a carreira do trio principal de atores. Rupert Grint, o Ron Weasley, chegou até a fazer alguns filmes independentes nos intervalos das filmagens de Harry Potter; Emma Watson, a Hermione Granger, se contentou em fazer uma pausa, retomar os estudos e só agora ela aceitou alguns trabalhos. Já Daniel Radcliffe, o Harry Potter, é o que mais se manteve ocupado, peças de teatro, dublagens e até um ou outro filme que não chamaram tanta atenção assim. Até quando anunciaram que ele seria o personagem principal de um suspense de época baseado em um livro, ninguém chegou a dar muita bola…

Mas daí que foi divulgado o primeiro trailer do filme e, olha, surpreendeu. A história é meio clichê: um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, ele se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à “Mulher de Preto”, um fantasma de uma senhora rejeitada, que está em busca de vingança.

Mas não se deixe enganar, pois o trailer tem uma atmosfera bem sombria, uma fotografia linda e um design de som de fazer arrepiar os cabelos. Sério, apague as luzes e veja o trailer com o som bem alto…

Se tem uma coisa que me assusta mais que palhaço – coulrofobia, oi? – são essas bonecas de pano com a cabeça de porcelana! Ainda bem que tenho até Fevereiro de 2012 pra aprender a lidar com esses medos. The Woman In Black está sendo dirigido por James Watkins, que escreveu o roteiro do competente Abismo do Medo 2 e dirigiu o elogiadíssimo Eden Lake.

Diz aí, o que achou do trailer?

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Impossível não achar um pouco awkward ver o “Harry” com essa barba e cabelo, num filme desse tipo, mas é bom ver o ator assumindo papéis assim, que seria triste pacas ficar o resto da carreira estigmatizado com o primeiro trabalho importante. Gostei do trailer! Normalmente sou ultra bichona com essas coisas de bonecos, mas não fiquei arrepiada nem nada dessa vez, talvez por estar prestando mais atenção no ator mesmo.

    Ô, Theo, e aquele filme do cara de O Pianista, em que ele tem um acidente de carro e fica preso nele… Não lembro o nome, mas acho que foi tu que postou por aqui. Tinha me interessado muito mas nem sei se já saiu, vai sair, quando, etc.

    1. Realmente, vê-lo assim, sem os óculos e sem fazer um feitiço é bem estranho. Mas ele está certo em pegar papéis mais diferentes do habitual pra tentar se desvencilhar de vez do estigma do Harry.

      “Wrecked”! Na verdade ele saiu direto pra dvd/blu-ray com o nome de “Armadilha do Destino”. Se der uma procurada é capaz de achar em alguma locadora (real ou virtual) por aí.

    2. Realmente, vê-lo assim, sem os óculos e sem fazer um feitiço é bem estranho. Mas ele está certo em pegar papéis mais diferentes do habitual pra tentar se desvencilhar de vez do estigma do Harry.

      “Wrecked”! Na verdade ele saiu direto pra dvd/blu-ray com o nome de “Armadilha do Destino”. Se der uma procurada é capaz de achar em alguma locadora (real ou virtual) por aí.

  2. Crianças correndo pelo corredor em filmes de suspense nem me assustam mais, acho até meio tosco. Mas a cena final do trailer ficou legal, esperando mais cosias sobre…

  3. Curti o trailer o/

    Cara, também DETESTO palhaços! O livro “A Coisa”, do tio Steve, me fez acentuar ainda mais esse medo pueril.
    Aliás…esse clima noir do trailer…me lembrou Edgar Alan Poe oO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.