Conversa de Mangá: One Piece 635 – Tão Grotesco que Poderia Voar

One Piece: Capítulo 635 foi disponibilizado dia 17 de agosto: “Tão Grotesco que Poderia Voar”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 635 de One Piece. Atualmente, acompanho o mangá pelo site Manga Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a PieceProject tem a tradução em português. 😉

One Piece 635
Tão Grotesco que Poderia Voar

Existe duas formas de se apreciar uma história, seja ela contada em mangá, quadrinhos, séries, filme ou qualquer outra forma narrativa. Existem aqueles momentos onde você quer que a história se desenvolva, que o enredo cresça e amadureça nos eventos que seguem em sequência. E há aqueles momentos que você apenas se diverte com o momento, seja pela comédia, pelo drama ou pela ação. Talvez haja mais formas de se apreciar uma história, mas estas duas são básicas pra mim. Sempre analiso sobre esse prisma um CdM: “o capítulo desta semana desenvolveu a história ou me divertiu até ficar satisfeito?” Quando nenhum destes dois elementos ocorrem, geralmente eu reclamo. Claro que isso é só uma forma superficial de ver as coisas, ainda levo em conta o desenvolvimento insatisfatório ou a diversão rala, quando estas duas formas de apreciar não agradam ou cumprem com a expectativa em que me encontrava enquanto lia a história da semana. Não é fácil, então, vir aqui toda semana e avaliar os mangás da Shonen Jump desta semana. Qual o objetivo deste parágrafo? Basicamente nenhum, apenas estava pensando nisso antes de começar a escrever o CdM de One Piece, onde com certeza esta semana mais me divertiu pelo momento do capítulo, e não pela história. Posso dizer que o capítulo desta semana me deixou satisfeito.

É até difícil dizer o que me agradou mais. Pior ainda é tentar achar algo que não tenha me agradado. Esta capítulo resume tudo que estava ansioso por ver em One Piece. Eu queria mesmo esse quebra pau genérico, com a torcida no fundo ficando impressionado a cada golpe, com o olhar brilhante do Ruffy ao ver os novos veículos do Franky, do Zoro e Sanji se provocando, dos inimigos diferentes para cara tipo de Mugiwara e até mesmo do Jinbei demonstrando que o Hody não é tanta coisa assim, já que o seu tiro d’agua consegue facilmente parar os tiros do vilão. E ainda sobra espaço para se maravilhar com as novas habilidades da Robin ou com os belos quadros de hipnose do Brooke. Todos os personagens tiveram seu momento esta semana.

Talvez em menor parte o Chooper e a Nami que não lutaram, ainda que tenha curtido a piadinha com o Ruffy, Chooper e o Zoro xingando eles. Esperava que a Nami fosse lutar um pouquinho. O Usopp também combinou com o tanque-canhão, mas ainda quer ver ele solo, com as habilidades que ele ganhou naquela ilha das plantas. Chooper eu quero a evolução do rumble. Será que ele consegue agora se transformar naquela forma gigantesca e não perder o controle? Se for para ser crítico, faltou um pouco mais destes três personagens.

Mas escolher o melhor golpe ou personagem esta semana é difícil. Sanji aprender a caminhar no ar, algo que num primeiro momento achei esquisito, mas lá estava a Robin para me lembrar que a CP9 já tinha essa habilidade lá no passado do mangá. Lembrando disso, já achei o maior barato o Sanji ter aprendido a fazer o mesmo, ainda que tenha sido estranho a forma em que ele desenvolveu o “Sky Walk”, ainda que tenha sido hilário.

Zoro não poderia ser diferente. Mais forte do que nunca. Cortou os escudos de ferro como se fossem papel, e ainda deixou um furação de lâminas correndo no meio dos tritões. E ainda soltou uma frase de efeito, dizendo que iria seguí-los até o inferno. Rá! Boa Zoro! Não esperaria menos dele. Apesar de que ainda estou curioso para ver se ele ainda tem a ambição de derrotar o Mihawk, depois de passar dois anos treinando com ele. Como ficou a relação dos dois? Seria muito estranho Zoro usar uns golpes poderosos assim que lembrasse o Mihawk?

Enquanto isso Franky não lutou à pé, mas sempre vi o Sunny como uma extensão do estilo de luta do Franky. Gostei demais dos novos veículos, mais do tanque-dinossauro do que da motoca-rinoceronte, mas mesmo assim ótimas novidades para o arsenal maluco do navio-leão. O Oda gosta tanto de desenhar animais que imagino que ele tenha se divertido horrores criando estes veículos. Claro que não veremos a tripulação usando estes veículos sempre, já que para isso o Sunny precisa estar por perto, e não podem ser usados em batalhas no meio do mar. E o Pappug ainda me arrancou uma risada ao lembrar que o Franky deveria ser um construtor de navios, mas isso era o que ele já fazia quando criança em Water 7. Lembram dos navios de guerra dele? Ah e por mais que a moto-rino tenha ficado legal, ainda acho que a motoca-lagosta do filme Strong World tem um design mais maneiro.

Também quero falar algumas palavrinhas sobre o poder da Robin, que finalmente pode fazer crescer membros enormes aonde ela quiser. Isso é algo que eu sempre recordo do Crocodile na saga Arabasta dizendo ao Ruffy, que verdadeiros usuários de Akuma no Mi sempre estão tentando elevar seus poderes ao máximo. Eu sempre achei estranho que a Robin só fizesse brotar mãos e que tivesse essa limitação de não serem tantas assim. Apesar de que no 4º Filme de One Piece (aquele da corrida), ainda que seja um filler, os produtores colocaram a Robin criando milhares de mãos que conseguiram puxar o Merry pra dentro da rota desejada. Isso era algo que sempre tive vontade de ver com maior frequência no original. Ficou o máximo as pernas imensas pisoteando os tritões.

Enfim, é isso. Uma episódio pra lá de divertido, cheio de comédia, novas habilidades e muita tiração de sarro, algo que é marca da série. Tudo ainda termina com o Kraken, demonstrando a sua amizade com o Ruffy e ajudando a fazer mais confusão ainda na praça da ilha. Não de drama, tensão ou correr pra história seguir viagem. Esta semana foi só diversão, daquela que acredito que os fãs tanto queriam. o/

E eu ainda me pergunto como o Oda consegue colocar tanto em tão poucas páginas semanais…

Obs: Wapol na capa da semana! E numa situação meio bizarra. Fiquei com a impressão de que o Oda ainda vai usar o Wapol para alguma coisa no futuro. “Organização reconhecida pelos Nobres”? Eu sei que o Wapol tem uma histórinha de capa, narrando o desfecho após o arco de Drum, mas eu li ela faz muito tempo, achei que ele tinha criado uma fábrica e tal. Preciso ler de novo. Nem o cachorro quadrado e a mulher me recordo se já haviam ou não aparecido. Gostei da ideia de trazer o Wapol para perto da nobreza, seria interessante ver o resultado disso.

Isso também pode lhe interessar

147 Comentários

    1. A sua pergunta não forneceu a própria resposta, não? xD

      Bem, sendo menos fanático, eu diria que tem a ver com a ordem que os capítulos saíram no Mangastream… primeiro Naruto, então Bleach e enfim One Piece.

      1. sei lá. deu vontade de seguir essa ordem hoje. não tem muita lógica não. XD

        se pudesse eu soltava tudo de uma vez só, mas o blog anda muito menstruado com estas quedas diárias toda vez que publicamos um artigo (maldito servidor), que tem que sair assim mesmo, a conta gotas. 🙁

      1. Tudo que é bom um dia tem que acabar,se não fica arrastado demais!Particulamente prefiro que um mangá acabe por cima do que continuar arrastado(como alguns que eu conheço).

      2. Tudo que é bom um dia tem que acabar,se não fica arrastado demais!Particulamente prefiro que um mangá acabe por cima do que continuar arrastado(como alguns que eu conheço).

        1. Estou triste por ver que Reborn está chegando ao fim, mas também estou muito ancioso por essa nova saga, desde o começo da série, quando … ops, deixa pro conversa de manga de KHR! =p

        2. Estou triste por ver que Reborn está chegando ao fim, mas também estou muito ancioso por essa nova saga, desde o começo da série, quando … ops, deixa pro conversa de manga de KHR! =p

          1. Próxima saga vai falar dos Arcobalenos, o principal mistério de KHR e algo que quase todos os fãs querem ver desde o começo. Somando isso à fala (pensamento) do Tsuna de que tudo iria mudar e ele perderia o senso de normalidade depois de saber o segredo do Reborn (hiper-intuição dele nunca falha), passou a sensação de que as coisas estão caminhando para o fim.
            Talvez eu esteja enganada, mas aquela última página me deixou pensativa.

          2. Eu discordo, ou melhor, quero discordar. De fato pode ser até o que quiseram insinuar, mas eu não tive essa sensação. Eu tive a sensação que isso poderia significar o fim do papel do Reborn como tutor do Tsuna (alguém ainda se lembra disso?) e um avanço significativo na história. Isso é o que eu entendi. xD

          3. Tbm pensei isso (ou algo parecido). O início da saga dos Arcobalenos não quer dizer necessariamente que o mangá está próximo do fim. =/

          4. Vale lembrar que, mesmo que o Tsuna seja o protagonista, a história também gira em torno do arcobaleno mafioso. Então, a partir do momento que o Tsuna assumir a liderança da Vongola e o Reborn deixar de ser seu professor particular, KHR vai acabar. E a temática desse novo arco nos leva a supor que isso está próximo, já que a história dos arcobalenos vai ser tratada com mais profundidade.

          5. Acredito que esse não será o ultimo arco, mais é um indicio considerável de que KHR estar mais perto do fim, do que da metade da história se vocês me entendem.

          6. Acredito que esse não será o ultimo arco, mais é um indicio considerável de que KHR estar mais perto do fim, do que da metade da história se vocês me entendem.

  1. Adorei o sanji te ganhado o pulos, Me recordo q tenho um jogo do Play 2 q so ele Ja tinha esse pulo duplo. E o melhor jogo de aventura do one piece para Play 2, cada tripulante tinha um truque para passar as fases, e pegar os baús de ouro, prata e bronze. Recomendo a todos fãs de one piece . E adoro o sanji .

      1. soru nem e necessario aprender, e so copiar igual luffy fez, chutar o chão pra juntar energia.
        e Geppou chutar o ar, mesma ideia, Ja Rankyaku e tekkai são tecnicas mais dependende de aprendisado e nao foram assim bem explicadas pra sabermos se da pra copiar =p.

      2. Isso vai descaracterizar o personagem… O Sanji luta na base dos chutes e tem seu próprio estilo de luta, não quero ele usando um novo estilo de luta, ainda mais um tão manjado como o Rokushiki, que uma penca de gente usa.

        Não acho necessário Soru para o Sanji, ele deve ter um “Ground Walk” ou algo do tipo.

        Kami-e é uma técnica bem simples, Sanji não precisa ter aprendido isso, talvez ele até já tivesse sua versão da técnica, contando apenas com sua agilidade, assim como o Zoro tinha o seu “Tourou Nagashi”

        Tekkai é bom para os CP9s, mas se ficar sendo usado demais será um saco.

        Rankyaku, seria provável dele aprender, pois se executa com a perna, mas acho que um golpe cortante não combina com o Sanji.

        Aliás, porque diabos ele aprenderia Tekkai, Kami-e e Rankyaku?? Ele não andou treinando com a Marinha não! Ele aprendeu o Geppou, porque se enquadrava na necessidade e foco do treinamento dele, que é correr! É só ver o nome: “Tão grotesco que eu poderia voar”, e não “Tão grotesco que eu endureceria meu corpo”, ou “tão grotesco que eu mandaria chutes cortantes”. Não faz sentido. Sanji se focou em técnicas de movimentação e pra mim ficou ótimo.

  2. Nem lembrava que aquele cara na capa do capítulo era o Wapol. ^^’

    Gostei muito do capitulo de One Piece essa semana. Muito legal ver os golpes do Sanji, Zoro, Robin e Brook era algo que eu queria ter tido uma amostra maior desde quando esse arco começou. Ver o Jinbei lutando, dividindo quadro com os Mugiwara só me fez crer ainda mais que ele deve entrar pro bando no final.

    1. Acho que eu sou o único fã de one piece que acha que o Jinbei não vai entrar para Tripulação.Eu tenho um pressentimento que ele não vai entrar…acho que é intuição.

    2. Acho que eu sou o único fã de one piece que acha que o Jinbei não vai entrar para Tripulação.Eu tenho um pressentimento que ele não vai entrar…acho que é intuição.

      1. Não acho que você seja o único, mas talvez seja o único que não fica dando argumentos malucos como: “Jimbe é muito velho, muito gordo, muito sério, muito baleio pra entrar” pra justificar sua opinião.

  3. Famoso capítulo “fanservice”… só para agradar a galera! Não que eu esteja reclamando, mas enfim… xD

    Jimbei – Ainda estou achando que ele pode entrar na tripulação no final desta saga… e mostrando que mesmo que o Hody esteja “bombado”, ainda não tá tão forte assim, e não significa que tenha aprendido o tal karate dos tritões de repente.

    Sanji com Geppou – ha, eu já imaginava! Aliás, eu esperava que ele fosse aprender isso lá na época da CP9, já que Ruffy pegou o Soru por lá… also, isso que ele fez no ar (inclusive ativar o Diable Jambe) não foi praticamente a mesma coisa que ele fez na água há uns 30 capítulos atrás contra o Surume? Só mudou o meio em que ele estava… Oda, seu maldito! xD

    Zoro com o tornado cortante – uma evolução do Tatsumaki, ahn…? Bem, imagino se ele simplesmente “fundiu” o Pound Ho com o Tatsumaki dele e deu nisso?

    Brook e a hipnose em massa – hmm… não sei bem o que pensar disso, mas que foi legal, foi!

    Robin e as pernas gigantes – percebam que ela, quando comentou sobre a habilidade de Sanji ser da CP9, estava estrangulando os caras de boa no fundo do quadrinho… então porque ela mudou para as pernas gigantes de repente?
    Imagino que ela tenha pensado “Eles estão mostrando novos poderes… acho que vou mostrar algo novo também” ou algo parecido. xD

    Franky e os veículos – estive com a cara de Ruffy durante a mostra deles! *___*
    Mas, parando para pensar, eu espero que Franky tenha projetado tais veículos para serem anfíbios (isto é, funciona em terra e em água)… aliás, eu tenho quase certeza disso. xD
    E… eu sou o único que pensou que Franky talvez tenha projetado tudo para se fazer um mecha gigante, somando os veículos de todos os “Channel”s, ele mesmo e, se bobear, o Sunny? Quero dizer, foi ele que veio com a ideia do Tactics 15… http://www.youtube.com/watch?v=zbI6CW9rvy8

    Nami, Usopp, Chopper – Eu me diverti com a cena do Chopper, admito… mas, assim como Zoro, estou esperando a hora em que eles vão partir pro mano a mano… suponho que, mesmo que tenham ganhado ataques mais “apelões”, eles ainda são fisicamente “normais”… então não aguentariam tanta porrada se ficassem no meio do “fight” (e, convenhamos, um fogo cruzado de 100- digo, 50 mil contra 10 pode sobrar muita coisa para eles (ainda mais considerando o que os tais “subordinados sem nome” do Hody conseguiam fazer – me lembrei daquele cara sem nome no mangá que enferrujou a espada do Zoro… podem ser fracos para alguns, mas podem ser letais para outros…).

    Ruffy e Surume – SURUME!!! Sério, é o que eu mais quero que faça parte da tripulação! Servirá pelo menos para puxar o Sunny até a superfície novamente e de guarda para o navio nas novas ilhas! xD
    E, convenhamos… é um Kraken, dammit!

    Ufa, falei um tantinho, hein? xD
    Mas, enfim… é isso!

    PS: Wapol na capa! Então ele conseguiu tanto dinheiro e influência como dono daquela fábrica/corporação que criou seu próprio país? E, novamente, um “Reino de Drum”? É… alguns caras não mudam mesmo depois de dois anos… xD
    PS2: Espero que, no próximo capítulo, seja pelo menos decidido quem vai lutar contra quem! Já “varreram” o pátio, bem até demais! xD

    1. M.E.C.H.A sunny eu falei no ultimo CdM do one xD (e ate acertei falando q poderia ser um tank ond o usopp e o chopper tavam hihihi) Mas fazer um mecha do sunny eh tenso por algo simples. O navio inteiro é construido sobre uma “coluna” d madeira,nao lembro os termos certo. Tanto q esse foi o motivo pelo qual o Merry nao pode ser restaurado,pq essa peça nao pode ser danificada. E ao tentar fazer o sunny virar um mecha,teria d mexer sinistramente em toda a estrutura dele xD

      1. Quilha, se não me engano, é o nome da tal peça.

        E, agora que voce pôs nesses termos, realmente, seria muito improvável que o Franky fizesse com que o Sunny seja parte do mecha, principalmente por causa dessa questão da quilha (ser danificada durante uma batalha, por exemplo).

        Mas o resto do mecha ainda tá valendo! xD

        1. é,tb acho q eh quilha xD Mas nao esqueço do “robo” q o franky fez qndo enfrentou o moria kkkkkkkkkkkk Se ele cria um robo foda,o luffy entra em coma d tanta emoção kkkkkkkkkk

        2. é,tb acho q eh quilha xD Mas nao esqueço do “robo” q o franky fez qndo enfrentou o moria kkkkkkkkkkkk Se ele cria um robo foda,o luffy entra em coma d tanta emoção kkkkkkkkkk

  4. Capitulo muito %Oda, muito boa a pancadaria, só faltando mesmo a Nami, usopp e chopper mostrarem o que sabem.

    Quanto ao Wapol, também fiquei com a impressão que ele vai aparecer novamente na história, nunca gostei do fato dele ter se dado bem no final, naquelas histórias de capas.

  5. esse capítulo só precisa de um breve comentário, já que não teve tanto conteúdo de história: ONE PIECE É (F)ODAAAAAAAAA!!! MUGIWARAS SÃO FODASSSSS… É O MELHOR MANGÁ SHONEN DE TODOS OS TEMPOS… sem mais…

  6. O capitulo foi puro fan-service. Nada mais do que merecido eu acho. Durante todo esse tempo que o mangá voltou do salto temporal  mal houve momentos onde pudemos ver as novas habilidades, então o capitulo dessa semana foi tudo o que o fãs queriam à tempos.

    Colocando a diversão de lado, pois isso seria irrelevante falar aqui e, estritamente falando das habilidades, foi muito satisfatório o que o Oda mostrou. O Zoro…bem, ele É FODA, então não tem o que falar, mas fica cada vez mais visivel o quanto ele fica mais parecido com o Hihawk, até mesmo essas falas de impacto dele. Gostaria de saber como ficou o relação deles, bem lembrado Thiago.

    Sanji foi a surpresa da semana, o modo como ele aprendeu a andar no ar( esqueci o nome) foi hilário e, convenhamos, essa habilidade é a cara dele. Encaixa perfeitamente nele. Outra habilidade da CP9 que seria interessante ele aprender, ou pelo menos algo parecido, seria aquele chute que solta um golpe no ar, aquela que o Kaku usava. Seria perfeita no Sanji, já que ele usa as pernas pra lutar.

    Brook. Não entendo qual a lógica do “poder” da musica dele. Akuma no Mi não é…Mesmo que ele seja um otimo musico, não entendo como isso permite a ele desnortear os inimigos…Ainda espero uma explicação descente pra isso.

    Hmm. Franky e suas invenções são sempre um sarro, porém mais voltadas pro lado cômico do negócio, então nada o que comentar. Robin mostrando um melhor controle da habilidade dela, o que ficou legal. Jinbei mostrou que ele também é forte e não é um “bombado” e drogado que vai derrotar ele, muito foda. Outros mugiwaras mal lutaram ou mostraram algo de novo, então parei por aqui. Devem mostrar mais um pouco no próximo capitulo. Estou ansioso. ^^

    PS: Wapol na capa mal reconheci, sério, precisei ficar pensando um pouco. Será que o autor dará um papel para ele no futuro? Seria irritante, pois o Wapol é fraco, covarde e MUITO, MUITO IRRITANTE. xD

    1. O Brook n desnorteou eles, ele meio que hipnotizou eles criando uma ilusão de que estavam num festa, como o próprio ataque diz. Pelo menos é o que eu acho.

        1. Com a música …
          Lembra que quando a trupe ainda estava em Sabaody e o Brooke estava fazendo seu último show, ele comenta que sua música agora tem poder??
          Ele toca uma música, hipnotiza toda a platéia que imediatamente parte pra cima da marinha impedindo que eles capturassem o Brooke.

          Só lembrando que o Laffite do bando do Barba Negra também é um hipnotizador. Provavelmente é mais um duelo que já está previamente definido.

          1. Lembrando também da Miss Goldenweek que tinha poder nas pinturas. 

            Já vimos isso antes, só estamos vendo o mesmo princípio sendo usado com outra ferramenta.

          2. e eu que pensava que o laffite ia lutar contra o Sanji!!!
            mas o Laffite usa uma arma parecendo uma begala, igual ao brook

          3. e eu que pensava que o laffite ia lutar contra o Sanji!!!
            mas o Laffite usa uma arma parecendo uma begala, igual ao brook

          4. e eu que pensava que o laffite ia lutar contra o Sanji!!!
            mas o Laffite usa uma arma parecendo uma begala, igual ao brook

    2. Eu não entendo como tem gente que acha que essas frases do Zoro são influencia do Mihawk, sério! ._. O Zoro sempre soltou essas frases de impacto desde que apareceu.

      Sobre o Brook: Não queira explicação para a lógica do poder dele, porque não precisa, em OP sempre tivemos esses poderes assim.
      É como o Color Traps da Miss Goldenweek, só que enquanto ela usa as pinturas para influenciar a mente da pessoa o Brook usa a música.
      Se eu fosse explicar eu simplesmente diria: É uma música alegre que faz com que todos que ouçam ela pensem estar numa festa. Simples =]

  7. Opa!! Agora sim isso é one piece, fazia tempo que nao ria com o manga (sempre esboços sorissos e acho graças mas ri com o manga e meio dificil, ja com o anime qualquer coisa boba ja caio na risada).

    Sanji mandou muito bem, “um dia fiquei sem para onde correr e dai eu corri e corri ate voar”, Esse e meu motivo de gostar do Sanji, ele e comico demais, Rá!!, e sobre o Geppou (o unico que lembra o nome? :P), lembrei na hora, e eu e meu irmão sempre pensamos que esse É o estilo de luta pro sanji, Rankyaku,Soru,Geppou são tecnicas perfeita para ele. 

    Zoro continua com seu ar meio Mihawk, com negocio de seguir ate os confins do inferno xD, estranho mas ao mesmo tempo massa.

    Robin ficou foda, esmagou com gosto esses peixes XD, e Brook, a o Brook, Finalmente começando a mostrar seu poderes, adorei o nome do golpe (Fantasia! ps:esqueci o inicio) e Ele hipnotizando os cara com a musica foi demais, Rá por isso adoro o Brook.

    Mas por mais que eu tenha gostado do capitulo Oda sacaneou. Porra deixou Franky e Chopper de fora, Quero ver eles mesmo, nao os veiculos =p. sempre acho esses veiculos inuteis, tipo vai servi pra andar pra la e pra ca mais nada,se duvidar nem veremos mais, tipo o mini merry.

    e tenho que confessar, acho que Oda ainda nao sabe o que fazer com chooper, em suas outras formas, podia mostrar qualquer forma mais simples e menos esperada, tipo jumping point, sei la, acho que oda ainda nao definiu as evoluções das outras formas.
    E porra franky com um corpo enorme desse e provavelmente lotado de ataques massas, tu me vem com motos pra cima dos caras T-T. 

    Usopp e Nami nao senti tanta falta, por que vao continuar quase a mesma coisa, so mudando algumas coisas =p

    1. Os poderes da Nami provavelmente vão se tornar mais potentes e rapidos, igual à aquela cena dos dois no bar no começinho do arco.

      Usopp não sei o que esperar, já que agora ele usa semente também. Chopper é outro que não sei como o Oda vai fazer ele ficar mais forte…

      1. Chopper e facil, suas formas seram mais fortes, fisicamente, e com suas habilidades ampliadas, mas o que realmente quero ver nele e a aparencia, acredito que as outras formas tevem ter mudado drasticamente, assim como quase virou um cavalo na forma normal (maldade =P), e talvez ele possa até usar a medicina em combate, pode ser util.

        Usopp ja tivemos a base, seram plantas que fazeram diferentes coisa, tipo a carnivora ou a trepadeira que segurou a rochas, quase a mesma coisa, mudando de explosivos para plantas, que pode dar maior variedade xD.

        1. O Chopper é o único da tripulação que tem o privilégio de ficar mais forte somente com o passar do tempo, já que, quando fica mais velho, naturalmente ganha mais força física, velocidade e resistência. A questão agora  é quais as novas transformações do Chopper ( em especial, aquela da artowork que ele parece um pré adolescente ) e se agora ele controla a sua transformação mais fore, como o T_Thiago já citou.

          E o Usopp eu gostaria de vê-lo usar os dials para batalhar. Todos os nakamas estão mostrando novas habilidades super fodas. Se o Usopp ficar só nessas pop greens, mesmo que ele tenha uma grande variedade de técnicas, pouco vai ter melhorado.

          1. Bem lembrado, tinha até esquecido daquela forma do Chopper. Quanto ao Monster Point, não quero que o Chopper use, prefiro que ele tenha ficado foda a ponto de não precisar mais daquilo pra ganhar.

            Sempre achei que o Oda fez propaganda enganosa com o Chopper. No começo o Chopper derruba Sanji e Luffy ao mesmo tempo, apenas com sua transformação normal, então eu pensei “Puxa vida, mais um foda pra entrar no bando”. Terminou que o Chopper se mostrou um inútil e não conseguia derrotar ninguém sem precisar da rumble.

            Fico na esperança de que pelo menos isso mude, ele consiga lidar com os inimigos usando o Heavy Point e que o Oda não cometa o mesmo erro tornando-o dependente do Monster point.

            Você falou também sobre uma opção de luta fantástica: Os dials. Achei muito legal quando foi apresentada em Skypiea a luta com os dials e os usos criativos dele. Porém, acho que o Usopp vai usar os dials mais para suporte, já que ele colocou alguns no Kabuto, talvez tenha criado algumas ferramentas com os dials também.
            Mas ainda tenho esperança de ver o Usopp gritando “Impact!” mais vezes =]

        2. Acho que ele pode aumentar a massa muscular em qualque parte do seu corpo que lhe vier a cabeça a intensificando.Séria interessante…

        3. Acho que ele pode aumentar a massa muscular em qualque parte do seu corpo que lhe vier a cabeça a intensificando.Séria interessante…

    2. ah e sobre wapol, sei la acho que so mostrou por mostar,como na mini capas, e parando pra pensar, essa saga de capa vai longe ein, tamos na ilha drum (esqueci como o nome ficou depois do mugiwarar irem embora) onde ainda vai mostar a Dr. o Cara bison (esqueci tudo os nomes), depois temos Alabasta e seu povo (vai demora), Depois provavelmente Skypiea, (tem gente pra cacete tambem), ae W7/C9 (ta mostando os viloes =p) isso se nao tiver o Foxy antes (esse eu quero ver XD), e provavelmente so vai parar depois de TB, ou ate mais mostrando o bando do barba branca e talz =P, acho que vai ate o fim do ano ou pra lá.

      1. Só para constar, Reino de Sakura, Dr. Kureha (Doctorine, na dúvida) e o Dalton que é o bisão.
        Por sinal, 141 anos da Doctorine… se ela ainda estiver viva.

  8. Muita coisa foda nesse capítulo, realmente. Cada mugiwara ficou foda de um jeito. Sanji cômico e ao mesmo tempo épico, Zoro mostrando por que ele é um supernova, Robin invocando 1000 mãos de uma vez e juntando pra fazer membros gigantes, Brook mostrando de uma vez por todas por que ele é útil ao bando, Franky rulando com seus veículos fodas.

    E o Surume? EU QUERO ELE NO BANDO. Muito mais que o Jinbe.

    E o CdM convidado? Morreu, ou ainda teremos alguma novidade…?

    1. “E o CdM convidado? Morreu, ou ainda teremos alguma novidade…?”

      Morreu nada! É a falta de tempo mesmo, mas está entre as minhas principais metas para o blog. É até por causa disse que o recrutamento anual ainda não rolou no blog (tem uma outra razão tb, mas essa é secreta XD)

  9. Sinceramente, quando tem história, reclamam de ação e quando tem ação reclama da história?! Não entendo isso! O tempo da história no arco dos tritões já foi, agora é hora da PANCADARIA YEAAAAH m/

    Não tem como não vibrar com as páginas de One Piece, 20 parecem 40 de tanta diversão!! (Naruto e Bleach dá pra terminar de ler em 2 minutos) O Zoro foi curto e grosso, assim como o Brooke, que se mostrou muito efetivo, assim como a Robin e as pernonas dela (vale comentar sobre os caras sendo pisoteados com um coraçãozinho, isso foi realmente engraçado!).

    O SENHOR DESTAQUE vai para o Franky e o Sanji na lata! O Franky com o topete dele de volta (modo de batalha será?) com as suas construções MUITO EPICAS! ADOREI O RINOCERONTE E O TANQUE! (O Ruffy deve ter morrido de tanta alegria nessas páginas) e o Sanji com o seu pensamento hilário sobre como ele aprendeu o Geppou Juro, leio até agora e rio demais com essas páginas! Justificando merecidamente o nome do capítulo! Sem contar a frase dele!! ODA é (F)ODA!!!

    “…É quase nostálgico, agora que ficou no passado. Eu corri… eu corri daqueles monstros grotescos para que eles não possam me pegar… Mesmo com chuva,neve e relâmpagos… Eu Corri e corri… Um dia… eu fiquei sem lugares para correr, e eu. Eu Corri e Corri e Corri…ATÉ QUE VOEI! SKY WALK!” *grito épico uaaaaaaaahg o/*

    Não só a ação em si, mas o contexto, da tentação de procurar o Pandaman até detalhes da Robin, do Franky e do Sanji é o que faz One Piece ser infinitamente o melhor mangá que existe!! Pra mim, Oda é um GÊNIO!!

  10. Muito bom o capítulo dessa semana. Tudo o que um fã como eu precisava! ^_^

    Com relação a técnica do Brook, eu já imaginava algo do tipo, pois ele estava treinando na terra natal do supernova Apoo, então era de se esperar que ele usasse as músicas para controlar os cinco sentidos dos oponentes e atacá-los de longe ( além de ser um diferencial entre os Mugiwaras, com relação à maneira de batalhar ). O mistério era como isso iria ficar, e eu goste! xD . O Brook  usar as músicas para lutar tem tudo a ver!

    A parte do Zoro eu gostei, mas não foi nada que me  impressionasse. O tatsumaki permanente foi interessante, mas é óbvio que o Zoro pode fazer muito mais que aquilo, pois estava treinando com Mihawnk. E por falar no taka no me, também estou curioso para saber as relações que eles criaram nesses dois anos ( sem pensamentos maldosos =p  ). Acho que o objetivo do Zoro, agora, é derrotar os espadachins mais fortes que o Mihawnk ( vale lembrar que ele tem o título de melhor espadachin, mas o Shanks é mais forte que ele, por exemplo ).

    Agora a parte do Sanji foi a melhor do capítulo. Essa técnica da CP9 vai dá-lo muitas possibilidades de combate, além de que essa habilidade tem tudo a ver com ele. Simplesmente foda. sem mais

    Sobre a Robin, é como já disseram aqui: essa técnica das pernas gigantes foi só um pretexto para mostra que ela ficou mais forte e aprendeu técnicas novas. Ela podia muito bem ter derrotado os caras à moda antiga! Mesmo assim é bom saber que a Robin evoluiu! ^_^

    E o Franky deveria sempre ficar com a aparência a qual está nesse capítulo. Ele ficou ssssuuuuper legal!

    E espero que no próximo capítlu que pelo menos o Usopp ou o Chopper  entrem em ação. Estou ansioso para ver como eles ficaram.

    Bem, basicamente é isso.

    1. Oxe, pq vc acha que o Shanks é mais forte que o Mihawks? o_Õ

      Tem algumas coisas que estou muito ansioso pra ver em One piece, que é o Buggy, os supernova e uma luta do Usopp com alguem forte!

      1. kkkk, é verdade. O Buggy provavelmente se tornou um Shichibukai ( ou então o que seria aquela carta que ele recebeu? ). 

        Os supernovas devem estar bem fortes depois de dois anos no Novo Mundo. também quero ver batalhas épicas contra Law, X-Drake, Basilhawnks e kid.

        E a luta que mais espero ( se acontecer ) do Usopp, é contra seu pai Yasopp! 😀

    2. Oxe, pq vc acha que o Shanks é mais forte que o Mihawks? o_Õ

      Tem algumas coisas que estou muito ansioso pra ver em One piece, que é o Buggy, os supernova e uma luta do Usopp com alguem forte!

    3. Oxe, pq vc acha que o Shanks é mais forte que o Mihawks? o_Õ

      Tem algumas coisas que estou muito ansioso pra ver em One piece, que é o Buggy, os supernova e uma luta do Usopp com alguem forte!

    4. Duvido muito que o Zoro mude seu objetivo. O objetivo dele é ser o melhor espadachim do mundo e não ser o cara mais forte que segura uma espada. Sem contar que quando o Mihawk perguntou porque o Zoro tava pedindo para o Miha treinar ele, ele respondeu “Para te derrotar”.

      Também faço a mesma pergunta do Renato. Por que você acha que o Shanks é mais forte que o Mihawk? Porque ele é um Yonkou? Se for por isso nem tem base, o Mihawk não tem tripulação, nem aparente interesse em ser Yonkou.

      1. Faz sentido, sobre o objetivo do Zoro.

        Agora, sobre o Shanks ser mais forte que o Mihawk, eu digo isso porque eles travaram batalhas e, pelo que foi dito, o Shanks saiu vencedor em todas ( ou quase todas ). O Mihawk desistiu de enfrentá-lo porque ele perdeu seu braço no West Blue. E foi depois disso é que ele ganhou o título de melhor espadachim. Mas não acho que o Shanks tenha ficado tão mais fraco sem aquele braço, mesmo que ele fosse a marca registrada do pirata. Senão acho que ele não conseguiria manter seu título de Yonkou e ter travado batalhas com gente como o Baraba Branca e Kaidou.

  11. Vibrei demais com o capítulo, mas já falaram tudo que ia dizer sobre do que especificamente gostei. Sobre o que tu falou, TMT, de querer ver o Chopper controlando aquela forma gigante, também torço pra isso, mas poderes realmente fortes só vai dar pra mostrar quando os inimigos os levarem a isso, né, e acho que nem contra os subordinados do Hody vai ser necessário. Capítulo com mais ataques de área do que outras coisas, mas adorei, me diverti pacas. XD Concordo com o pessoal quanto ao Surume também, queria ele no bando! Demais a cara dele no último quadro hauhauhauhauahua.

    E quanto ao Wapol, tive a mesma impressão: “Opa… isso aí pode vir a aparecer na história, hein.”

  12. Apreciei bastante o capítulo da semana, justamente porque começou a batalha. Fazia tempo que não víamos esse entrosamento do bando. Zoro reclamando que Luffy tinha diminuido o contigente foi bem engraçado.
    As habilidades estão sendo apresentadas ao poucos, até entendo o autor não querer mostrar tudo de uma vez. Jinbei demonstrando porque ele é considerado forte; pelo visto Hody não vai conseguir dar dentro mesmo.

    Destaque com certeza nesse capítulo foi Brook, Sanji, Robin e Frank. Eles cresceram. Zoro aind estou esperando ver como se desenvolveu. Com todo certeza, vamos ver lutas bem interessantes daqui para frente com o bando todo.

    Agora, eu adorei o Kraken ajudando o Luffy. A cena foi excelente e melhor ainda foi a cara de raiva de Hody.

  13. Capítulo muito legal de One Piece. A ilusão do Brook foi engraçada e sensacional (agora quando falarem que o Brook é fraco, posso contra-argumentar com esse capítulo). E a Robin mitando com as pernas gigantes e estrangulando os caras enquanto estava olhando para o Sanji? SHOW!
    O Sanji, para mim, foi o melhor do capítulo. Eu reconheci na hora o golpe da CP9 e vibrei com aquilo. Bateu uma nostalgia de Ennies Lobby. *O*Zoro ataca com muito estilo, adoro a cara de mau que ele faz (zorete incorrigível). XDOs veículos do Franky também foram incrivéis, assim como ver os olhos do Luffy brilhando. Uma das coisas que eu gosto no Oda é que ele pode exagerar na criatividade sem medo de criar algo estranho, porque o estilo de desenho dele permite essas coisas e a estrutura do enredo também.
    Por exemplo, lembram quando em Bleach o Ichigo lutou com aquele urso de pelúcia? Muita gente achou aquilo ridículo e sem sentido. Agora imaginem isso acontecendo em One Piece, com um usuário da fruta da pelúcia, por exemplo? Seria hilariante e combinaria com o mangá! Oda, ao criar as akuma no mi, criou uma forma de sempre criar coisas novas e formidáveis e sempre ter explicação para elas, de modo que praticamente nenhum poder ou invenção ficaria estranho no universo do mangá. Sem falar que o fato de não ter um traço realista e sim caricatural favorece a criatividade do autor. XD

  14. Acho que nessa saga vai aparecer a arvore de Adão que foi comentado o brilho dela ilumina o fundo do mar.O Jimbe tem uma recompensa acima de 400 milhoes 0.0,eta porra.Tá certo que ele é forte mas acho que exagerou.

    1. Jinbe era um shichibukai, se equiparava ao Ace, fugiu de Impel Down, participou na guerra, apareceu com Luffy e Rayleigh…

      Não achei exagero nenhum, até porque no FB ele tinha uma recompensa de 250kk.

    2. Não to querendo desrespeitar sua opinião mas, que mania o povo tem de achar que o Jinbe é fraco ou mediano!! Sinceramente eu dúvido que o Luffy seja mais forte que o jinbe AGORA, imagina antes…. Jinbe tomou burduada de caras terrivelmente monstruosos! Não pense que por ele ter tomado tapas do Akainu, Kizaru e Aokiji ele é alguem fracote!!! duvido muito que o zoro empate com o Jinbe agora, depois do timeskip!

    3. Não to querendo desrespeitar sua opinião mas, que mania o povo tem de achar que o Jinbe é fraco ou mediano!! Sinceramente eu dúvido que o Luffy seja mais forte que o jinbe AGORA, imagina antes…. Jinbe tomou burduada de caras terrivelmente monstruosos! Não pense que por ele ter tomado tapas do Akainu, Kizaru e Aokiji ele é alguem fracote!!! duvido muito que o zoro empate com o Jinbe agora, depois do timeskip!

      1. Duvido que o Luffy seja mais forte que o jinbe AGORA, imagina antes[2]

        O povo acha que parar um ataque de magma do Akainu com as mãos nuas é pouca coisa xP

    4. Não to querendo desrespeitar sua opinião mas, que mania o povo tem de achar que o Jinbe é fraco ou mediano!! Sinceramente eu dúvido que o Luffy seja mais forte que o jinbe AGORA, imagina antes…. Jinbe tomou burduada de caras terrivelmente monstruosos! Não pense que por ele ter tomado tapas do Akainu, Kizaru e Aokiji ele é alguem fracote!!! duvido muito que o zoro empate com o Jinbe agora, depois do timeskip!

  15.    Concordo contigo Tiago!Esse CDM falou tudo que eu sinto.Isso me faz lembrar a frase de um comandante Romano quando estava em uma batalha:
    “Vim,ví e venci”
       Só que no meu caso seria:
    “Baxei,Lí e gostei”
       Como é bom ler one piece,pois agente pratica a arte de ler e simplismente gostar!Sem presisar ficar criticando algo que não gostou.Claro que de vez em quando one piece da um deslize,mas como alguém já disse aqui nos comentários(acho que foi o Renato)…
    “O Oda ainda tem um saldo positivo de 12303934448 comigo ”
       Verdade.Em relação aos outros mangás até que foram bons(principalmente Hunter x Hunter),mas nada se compara com one piece.

  16.    Concordo contigo Tiago!Esse CDM falou tudo que eu sinto.Isso me faz lembrar a frase de um comandante Romano quando estava em uma batalha:
    “Vim,ví e venci”
       Só que no meu caso seria:
    “Baxei,Lí e gostei”
       Como é bom ler one piece,pois agente pratica a arte de ler e simplismente gostar!Sem presisar ficar criticando algo que não gostou.Claro que de vez em quando one piece da um deslize,mas como alguém já disse aqui nos comentários(acho que foi o Renato)…
    “O Oda ainda tem um saldo positivo de 12303934448 comigo ”
       Verdade.Em relação aos outros mangás até que foram bons(principalmente Hunter x Hunter),mas nada se compara com one piece.

  17. Bom concordo com todas as coisas ditas sobre  o capitulo, porem tem coisas me desagradando nessa saga… as “conhecidencias” no inicio… a profundidade da ilha… a entrada com as “autoridades” (na ilha do ceu a policia celeste {nao lembro o nome} e na ilha dos tritoes os principesprocurando por eles”) com a saga do arlong, e nao nao estou falando dos tritoes XD, e sim do bichao que o bando enfrenta antes da saga comecar, que eh bicho de estimaca do bando e quando vai enfrentar o bando a mando dos seus donos arrega (Mumu a vaca marinha, que eu adoro), e agora eh o Shurume. Mas, tirando isso estou adorando OP e esperando os proximos 600 numeros…

  18. Capítulo simplesmente ótimo. E não adianta vir dizer que é capítulo fanservice porque One Piece sempre foi assim XD

    Vou comentar sobre o que mostrou dos mugiwaras:

    Zoro: Muita gente se focou mais no fato dele criar um redemoinho de lâminas que continue a cortar, que nem o Sables do Croco, mas acho que pouca gente se atentou no fato de que ele cortou o ferro. Deve ser porque está todo mundo acostumada a ver o Zoro cortar ferro que até acaba achando natural, mas desta vez ele fez algo inédito: Cortou ferro usando apenas a pressão do vento, coisa que nem mesmo Mihawk fez e que só foi feita uma vez, por Lucci, usando seu Rankyaku Gaichou.

    Sanji: Muito interessante ele ter dominado o Geppou, ainda preciso ver como vai ficar isso fora das lutas, se o Sanji vai simplesmente sair voando por aí direto, ou vai ter um limite para isso.
    Na verdade eu sempre esperei ver o Sanji com uma técnica para subir superfícies verticais como o Relevé do Bon-chan, mas agora que ele voa acho que não vai ser mais preciso! XD
    Ah, uma coisa que tenho que comentar é sobre o fato de muitos quererem que Sanji use o Rankyaku. Acho que isso descaracterizaria o personagem, o estilo de luta dele não é perfurar nem cortar, deixa isso pro Zoro XD Mas acho que ele poderia aprender uma técnica de longa distância parecida com o Death Wink, só que usando a pressão do chute, ao invés de uma piscada, mas agora com a velocidade que ele tem e a habilidade de voar, acho que também não vai ser mais preciso XD

    Brook: Achei muito interessante a habilidade dele, e já esperava algo parecido! Gostei muito e gostei principalmente porque me lembra uma técnica logo do começo da série que era a da Miss Goldenweek, que influenciava a mente das pessoas usando a pintura, agora o Oda reutilizou a idéia e colocou no Brook só que usando música, genial!

    Robin: Primeiro, devo falar que o Thiago está errado, porque ela não cria um único membro gigante e nunca foi limitada a apenas criar mãos. O conceito da técnica é a mesma que ela usava há 2 anos atrás, só que com mais mãos.
    Na minha opinão, essa pesada gigante só foi pra mostrar que ela tinha uma nova habilidade, ainda acho o estilo dela torcer as colunas dos outros bem mais útil.

    Robôs: Só eu não curti muito os robôs do Franky? Sério, mas que droga é aquela motoca rinoceronte? Qualquer personagem inteligente daria um pulo pro lado e atacaria o condutor -_- A única ultilizade que eu vejo para aquilo é servir como uma espécie de aríete, mas isso não deixa de ser inútil, porque qualquer um consegue pedra na série.

    Bem, parece que eu fiz até uma análise do capítulo o.o E duvido muito que alguém vá ler isso tudo, mas fazer o quê? Não consigo parar de escrever! XD

    1. Belo comentário!!! principalmente a analise sobre o Sanji, mas na boa, sanji leva jeito para um Death Wink de verdade kkkkk ia rir litros se o sanji tiver uma personalidade traveco agora hahahahahahahah

    2. Belo comentário!!! principalmente a analise sobre o Sanji, mas na boa, sanji leva jeito para um Death Wink de verdade kkkkk ia rir litros se o sanji tiver uma personalidade traveco agora hahahahahahahah

      1. Hahaha, citei o Death Wink porque acredito na possibilidade do Sanji ter treinado o Ivankov.

        Do jeito que o Oda ama sacanear o Sanji, não duvido nada se ele adquirir uma segunda personalidade de Okama: 

        – De dia eu sou Sanji, de noite eu viro Sandy!

    3. Belo comentário!!! principalmente a analise sobre o Sanji, mas na boa, sanji leva jeito para um Death Wink de verdade kkkkk ia rir litros se o sanji tiver uma personalidade traveco agora hahahahahahahah

  19. Ah sim, esqueci de comentar sobre o Wapol na capa. Não gosto muito do personagem, mas me deu uma leve impressão de que o Oda vai reutilizá-lo no futuro. Isso me deixa ainda mais ansioso, pois o Oda também mostrará o que aconteceu com o Enel, personagem que eu tenho bastante vontade de que volte a aparecer no série =]

  20. Bom, vou ignorar os 65 comentarios anteriores e responder como se ninguem tivesse falado algo parecido! Pq aqui é pra cada um deixar sua opinião rsrs independente se foi pela décima vez….
    Sobre as capas, se não me engano, a mulher do Wapol é Miss Universo, e acho que ainda vão colocar o Wapol junto do Hogbak!

    Sou um cara muito chato, tenho uma maneira particular de analisar as coisas e fico tentando fazer as pessoas concordarem com meu ponto de vista, mas fazer o que, eu sou assim com futebol, filmes, livros, novelas, animes e quadrinhos! Tendo isso em mente, quando algo é MUITO bom eu não avalio da mesma maneira que outras coisas boas mas normais perante o resto! Da mesma forma que não acho que o Messi arrebentou no ultimo jogo da Supercopa, eu não considerei esse capítulo o melhor da semana. 

    Quando o nivel da obra ou pessoa é muito alto, eu só espero o maximo dele! Para o Messi acabar com o jogo não basta dar um passe pra gol e fazer mais dois, pra mim ele tem que humilhar os zagueiros, dar passes pra gols, cavar faltas, fazer gols e provocar cartões no adversario!!! Pq dar passe para um gol e fazer dois gols no jogo é epico para alguem com nivel bom ou mediano! Dagoberto fazendo isso é epico, pq ele é um bom jogador, agora Messi é genio e ele na maior parte do jogo não teve sucesso e nem apareceu na partida! One Piece é o Messi dos quadrinhos, ele é genial e exijo que ele destrua, humilhe, de exemplo de como conduzir uma historia, de aproveitamento de varios personagens, andamento na historia, humor e por ai vai… e essa semana One Piece foi muito bom, mas foi em um nivel normal, nada demais, sem contar que tive surpresas que não me causaram desgosto, mas preferia de outra forma! Então para o nivel que o Oda tem, esse capitulo foi apenas bom!

    Começarei pelo fim, ver os novas armas que o franky inventou, onde o objetivo disso é dar a indústria de brinquedos mais duas belas peças para lucrar rios de dinheiro com essa obra,enfim, ver essas armas foi bem legal! Assim como Thiago, eu preferio a Moto lagosta que essa, mas o tanky ficou muito legal! mais legal ainda foi o momento cómico que tivemos do luffy, chopper, zoro! Alias eu realmente adoro quando junta usopp, chopper e Luffy, sempre sai coisas engraçadas pra caramba! Nessa usopp não participou, mas dei risada com o emocionado comandante Chopper kkkkk

    A habilidade da Robin está MUITO LOUCA, unico porém dela nesse capitulo, foi que eu imaginei algo mais violento e destrutivo que dar pisões nos tritoes!! Fico imaginando se
    cada braço que ela cria tem a força de um braço normal, ou se é dividida para cada braço! Não deve ser dividido né? pq ai não teria sentido criar mil mãos, sendo que a força estaria dividida e não multiplicada….

    Sanji usando o golpe da CP9 é interessante, mas do mesmo jeito que foi com o gope da Robin, eu esperava algo mais estiloso! Como eu acredito que o Sanji irá lutar contra o Kizaru, pq o Sanji é o mais veloz do bando, eu imaginei que quando ele sumiu, ele tinha se movido entre os inimigos e questao de segundos! Então ver que ele tinha saltado me deu uma leve insatisfação! Sanji pisa na CP9 como se fosse baratas agora, então usar algo deles não o torna foda, não para mim!

    Brook, outra meia decepção, o golpe da ilusão foi muito legal e bonito, mas de novoooo, eu queria o Brook cortando a galera da habilidade com a espada, não pela hipnose, que fez eles ficarem de guarda baixa! Claro que esses personagens que so servem se sparing não aguentam o Brook, mas seria mais estiloso ele estar super veloz com a espada e com uma habilidade maior!

    Por fim MEU PERSONAGEM FAVORITO o/….GO ZORO, GOOOOO chuta bundas camarada!!!
    Nada, mas nada a reclamar do momento dele! Além de ser forte igual o capeta, as frases de efeito do Zoro sempre são FODAS…. *_* queria ser como ele kkkkkkkkkkk
    O desenho dele falando que o tornado ia perseguir a galera ate o inferno foi TENSO O_O !!!!! Quero logo ver ele lutando contra o polvo!!

    Jinbe e Hodi, nada a declarar aqui, nunca achei o Hodi fodão, e Jinbe ja deixou claro que o nivel de karate do hodi era bem abaixo do dele, ou seja, esse vilão vai servir de sparing pro luffy! ou jinbe, acredito mais no luffy!!!

    1. Aquela mulher é a Miss Universo? Jurava que era a Porsche do bando do Foxy!

      Ter opiniões diferentes é bom, as vezes se tivermos apenas a mesma opinião positiva a discussão perde a graça =]

      Sobre a Robin: Acho que a mão que ela cria é uma mão com o poder de mil.

      Sobre o Sanji: Só porque ele pulou isso não quer dizer que ele não possa ter pulado em questão de segundos XD
      Ah, bom lembrar que o Rokushiki não é uma técnica exclusiva da CP9. Caras fodas como Momonga e provavelmente Garp também usam essas técnicas =]

      Sobre o Brook: Se prepare para ter mais decepções daqui para a frente, pois fica claro que o treinamento do Brook se focou em músicas rs Porém, eu ainda acredito que o Brook ainda irá usar a música para aumentar suas capacidades de batalha, como o Bonorenof de HxH.

      Sobre o Zoro: Eu ainda acho que por mais que estejam fazendo propaganda do Hyouzu o Zoro derrotará ele até com facilidade, como fez contra Ryuuma.

      E depois do Hodi dizer que seria o Rei dos Piratas, a porrada que ele vai tomar nas mãos do Luffy já está garantida. rs

    2. ‘Como eu acredito que o Sanji irá lutar contra o Kizaru, pq o Sanji é o mais veloz do bando, eu imaginei que quando ele sumiu, ele tinha se movido entre os inimigos e questao de segundos!”

      O problema seria que então ele estaria MUITO mais rápido que todos no bando. E ganharia do Zoro e perdia o suspense lol

    3. ‘Como eu acredito que o Sanji irá lutar contra o Kizaru, pq o Sanji é o mais veloz do bando, eu imaginei que quando ele sumiu, ele tinha se movido entre os inimigos e questao de segundos!”

      O problema seria que então ele estaria MUITO mais rápido que todos no bando. E ganharia do Zoro e perdia o suspense lol

  21. Bom, vou ignorar os 65 comentarios anteriores e responder como se ninguem tivesse falado algo parecido! Pq aqui é pra cada um deixar sua opinião rsrs independente se foi pela décima vez….
    Sobre as capas, se não me engano, a mulher do Wapol é Miss Universo, e acho que ainda vão colocar o Wapol junto do Hogbak!

    Sou um cara muito chato, tenho uma maneira particular de analisar as coisas e fico tentando fazer as pessoas concordarem com meu ponto de vista, mas fazer o que, eu sou assim com futebol, filmes, livros, novelas, animes e quadrinhos! Tendo isso em mente, quando algo é MUITO bom eu não avalio da mesma maneira que outras coisas boas mas normais perante o resto! Da mesma forma que não acho que o Messi arrebentou no ultimo jogo da Supercopa, eu não considerei esse capítulo o melhor da semana. 

    Quando o nivel da obra ou pessoa é muito alto, eu só espero o maximo dele! Para o Messi acabar com o jogo não basta dar um passe pra gol e fazer mais dois, pra mim ele tem que humilhar os zagueiros, dar passes pra gols, cavar faltas, fazer gols e provocar cartões no adversario!!! Pq dar passe para um gol e fazer dois gols no jogo é epico para alguem com nivel bom ou mediano! Dagoberto fazendo isso é epico, pq ele é um bom jogador, agora Messi é genio e ele na maior parte do jogo não teve sucesso e nem apareceu na partida! One Piece é o Messi dos quadrinhos, ele é genial e exijo que ele destrua, humilhe, de exemplo de como conduzir uma historia, de aproveitamento de varios personagens, andamento na historia, humor e por ai vai… e essa semana One Piece foi muito bom, mas foi em um nivel normal, nada demais, sem contar que tive surpresas que não me causaram desgosto, mas preferia de outra forma! Então para o nivel que o Oda tem, esse capitulo foi apenas bom!

    Começarei pelo fim, ver os novas armas que o franky inventou, onde o objetivo disso é dar a indústria de brinquedos mais duas belas peças para lucrar rios de dinheiro com essa obra,enfim, ver essas armas foi bem legal! Assim como Thiago, eu preferio a Moto lagosta que essa, mas o tanky ficou muito legal! mais legal ainda foi o momento cómico que tivemos do luffy, chopper, zoro! Alias eu realmente adoro quando junta usopp, chopper e Luffy, sempre sai coisas engraçadas pra caramba! Nessa usopp não participou, mas dei risada com o emocionado comandante Chopper kkkkk

    A habilidade da Robin está MUITO LOUCA, unico porém dela nesse capitulo, foi que eu imaginei algo mais violento e destrutivo que dar pisões nos tritoes!! Fico imaginando se
    cada braço que ela cria tem a força de um braço normal, ou se é dividida para cada braço! Não deve ser dividido né? pq ai não teria sentido criar mil mãos, sendo que a força estaria dividida e não multiplicada….

    Sanji usando o golpe da CP9 é interessante, mas do mesmo jeito que foi com o gope da Robin, eu esperava algo mais estiloso! Como eu acredito que o Sanji irá lutar contra o Kizaru, pq o Sanji é o mais veloz do bando, eu imaginei que quando ele sumiu, ele tinha se movido entre os inimigos e questao de segundos! Então ver que ele tinha saltado me deu uma leve insatisfação! Sanji pisa na CP9 como se fosse baratas agora, então usar algo deles não o torna foda, não para mim!

    Brook, outra meia decepção, o golpe da ilusão foi muito legal e bonito, mas de novoooo, eu queria o Brook cortando a galera da habilidade com a espada, não pela hipnose, que fez eles ficarem de guarda baixa! Claro que esses personagens que so servem se sparing não aguentam o Brook, mas seria mais estiloso ele estar super veloz com a espada e com uma habilidade maior!

    Por fim MEU PERSONAGEM FAVORITO o/….GO ZORO, GOOOOO chuta bundas camarada!!!
    Nada, mas nada a reclamar do momento dele! Além de ser forte igual o capeta, as frases de efeito do Zoro sempre são FODAS…. *_* queria ser como ele kkkkkkkkkkk
    O desenho dele falando que o tornado ia perseguir a galera ate o inferno foi TENSO O_O !!!!! Quero logo ver ele lutando contra o polvo!!

    Jinbe e Hodi, nada a declarar aqui, nunca achei o Hodi fodão, e Jinbe ja deixou claro que o nivel de karate do hodi era bem abaixo do dele, ou seja, esse vilão vai servir de sparing pro luffy! ou jinbe, acredito mais no luffy!!!

  22. Bom, vou ignorar os 65 comentarios anteriores e responder como se ninguem tivesse falado algo parecido! Pq aqui é pra cada um deixar sua opinião rsrs independente se foi pela décima vez….
    Sobre as capas, se não me engano, a mulher do Wapol é Miss Universo, e acho que ainda vão colocar o Wapol junto do Hogbak!

    Sou um cara muito chato, tenho uma maneira particular de analisar as coisas e fico tentando fazer as pessoas concordarem com meu ponto de vista, mas fazer o que, eu sou assim com futebol, filmes, livros, novelas, animes e quadrinhos! Tendo isso em mente, quando algo é MUITO bom eu não avalio da mesma maneira que outras coisas boas mas normais perante o resto! Da mesma forma que não acho que o Messi arrebentou no ultimo jogo da Supercopa, eu não considerei esse capítulo o melhor da semana. 

    Quando o nivel da obra ou pessoa é muito alto, eu só espero o maximo dele! Para o Messi acabar com o jogo não basta dar um passe pra gol e fazer mais dois, pra mim ele tem que humilhar os zagueiros, dar passes pra gols, cavar faltas, fazer gols e provocar cartões no adversario!!! Pq dar passe para um gol e fazer dois gols no jogo é epico para alguem com nivel bom ou mediano! Dagoberto fazendo isso é epico, pq ele é um bom jogador, agora Messi é genio e ele na maior parte do jogo não teve sucesso e nem apareceu na partida! One Piece é o Messi dos quadrinhos, ele é genial e exijo que ele destrua, humilhe, de exemplo de como conduzir uma historia, de aproveitamento de varios personagens, andamento na historia, humor e por ai vai… e essa semana One Piece foi muito bom, mas foi em um nivel normal, nada demais, sem contar que tive surpresas que não me causaram desgosto, mas preferia de outra forma! Então para o nivel que o Oda tem, esse capitulo foi apenas bom!

    Começarei pelo fim, ver os novas armas que o franky inventou, onde o objetivo disso é dar a indústria de brinquedos mais duas belas peças para lucrar rios de dinheiro com essa obra,enfim, ver essas armas foi bem legal! Assim como Thiago, eu preferio a Moto lagosta que essa, mas o tanky ficou muito legal! mais legal ainda foi o momento cómico que tivemos do luffy, chopper, zoro! Alias eu realmente adoro quando junta usopp, chopper e Luffy, sempre sai coisas engraçadas pra caramba! Nessa usopp não participou, mas dei risada com o emocionado comandante Chopper kkkkk

    A habilidade da Robin está MUITO LOUCA, unico porém dela nesse capitulo, foi que eu imaginei algo mais violento e destrutivo que dar pisões nos tritoes!! Fico imaginando se
    cada braço que ela cria tem a força de um braço normal, ou se é dividida para cada braço! Não deve ser dividido né? pq ai não teria sentido criar mil mãos, sendo que a força estaria dividida e não multiplicada….

    Sanji usando o golpe da CP9 é interessante, mas do mesmo jeito que foi com o gope da Robin, eu esperava algo mais estiloso! Como eu acredito que o Sanji irá lutar contra o Kizaru, pq o Sanji é o mais veloz do bando, eu imaginei que quando ele sumiu, ele tinha se movido entre os inimigos e questao de segundos! Então ver que ele tinha saltado me deu uma leve insatisfação! Sanji pisa na CP9 como se fosse baratas agora, então usar algo deles não o torna foda, não para mim!

    Brook, outra meia decepção, o golpe da ilusão foi muito legal e bonito, mas de novoooo, eu queria o Brook cortando a galera da habilidade com a espada, não pela hipnose, que fez eles ficarem de guarda baixa! Claro que esses personagens que so servem se sparing não aguentam o Brook, mas seria mais estiloso ele estar super veloz com a espada e com uma habilidade maior!

    Por fim MEU PERSONAGEM FAVORITO o/….GO ZORO, GOOOOO chuta bundas camarada!!!
    Nada, mas nada a reclamar do momento dele! Além de ser forte igual o capeta, as frases de efeito do Zoro sempre são FODAS…. *_* queria ser como ele kkkkkkkkkkk
    O desenho dele falando que o tornado ia perseguir a galera ate o inferno foi TENSO O_O !!!!! Quero logo ver ele lutando contra o polvo!!

    Jinbe e Hodi, nada a declarar aqui, nunca achei o Hodi fodão, e Jinbe ja deixou claro que o nivel de karate do hodi era bem abaixo do dele, ou seja, esse vilão vai servir de sparing pro luffy! ou jinbe, acredito mais no luffy!!!

  23. Essa semana, One Piece foi foda demais. Este capítulo foi ótimo. Só pelo fato de ter o mugiwaras o capítulo foi bom e mostrando os poderes então…. Gostei muito!

    Aquele furação novo do Zoro ficou ótimo, antes nem girava continuamente , mas agora deu um ar bem legal a técnica.
    O Sanji, a habilidade nova dele, lá da Cp9 , acho que se encaixou direitinho nele. Sei lá, pode-se criar golpes ainda melhores e talz.
    E no fim, todo aquele armamento do Sunny, me diverti muito, vendo o Chopper, o Ruffy eo Usopp “brincando” , traz um clima que lembra os velhos tempos. 

     

  24. Essa semana, One Piece foi foda demais. Este capítulo foi ótimo. Só pelo fato de ter o mugiwaras o capítulo foi bom e mostrando os poderes então…. Gostei muito!

    Aquele furação novo do Zoro ficou ótimo, antes nem girava continuamente , mas agora deu um ar bem legal a técnica.
    O Sanji, a habilidade nova dele, lá da Cp9 , acho que se encaixou direitinho nele. Sei lá, pode-se criar golpes ainda melhores e talz.
    E no fim, todo aquele armamento do Sunny, me diverti muito, vendo o Chopper, o Ruffy eo Usopp “brincando” , traz um clima que lembra os velhos tempos. 

     

  25. Essa semana, One Piece foi foda demais. Este capítulo foi ótimo. Só pelo fato de ter o mugiwaras o capítulo foi bom e mostrando os poderes então…. Gostei muito!

    Aquele furação novo do Zoro ficou ótimo, antes nem girava continuamente , mas agora deu um ar bem legal a técnica.
    O Sanji, a habilidade nova dele, lá da Cp9 , acho que se encaixou direitinho nele. Sei lá, pode-se criar golpes ainda melhores e talz.
    E no fim, todo aquele armamento do Sunny, me diverti muito, vendo o Chopper, o Ruffy eo Usopp “brincando” , traz um clima que lembra os velhos tempos. 

     

  26. Capítulo ótimo, sem sombra de dúvida e concordo com o Thiago, o que faltou foi Usopp, Nami e Chopper que embora tenham aparecido não fizeram muita coisa. Mas, como é o Oda dá até para imaginar o motivo.
    Esse capítulo foi meio que pra apresentar todo mundo, dar uma acalmada na galera e dizer ‘Os Mugiwara estão muito fortes SIM, eles vão detonar os New Fishmen Pirates é só questão de tempo, não se preocupem com nada’.
    Como apresentação ficou ótimo! E One Piece sempre incrível, mostrar habilidades de TODO O BANDO em pouquíssimas páginas exige muita habilidade.
    Após capítulo meio parados com muita história e pouca ação chegou a hora de sentar, relaxar e aproveitar. Vai ser um quebra pau lascado daqui pra frente.
    Só fiquei agora curioso pra ver a extensão dos poderes do trio que quase não apareceu hoje.

    Ah, uma coisa que gostei muito foi do Hody e Jimbei. Provavelmente o Hody está muito além do Jimbei em força física agora. Mas como o Jimbei disse, a técnica conta muito e o cara é mestre (Karatê Kid e senhor Myagi nas memórias!)

  27. Capítulo ótimo, sem sombra de dúvida e concordo com o Thiago, o que faltou foi Usopp, Nami e Chopper que embora tenham aparecido não fizeram muita coisa. Mas, como é o Oda dá até para imaginar o motivo.
    Esse capítulo foi meio que pra apresentar todo mundo, dar uma acalmada na galera e dizer ‘Os Mugiwara estão muito fortes SIM, eles vão detonar os New Fishmen Pirates é só questão de tempo, não se preocupem com nada’.
    Como apresentação ficou ótimo! E One Piece sempre incrível, mostrar habilidades de TODO O BANDO em pouquíssimas páginas exige muita habilidade.
    Após capítulo meio parados com muita história e pouca ação chegou a hora de sentar, relaxar e aproveitar. Vai ser um quebra pau lascado daqui pra frente.
    Só fiquei agora curioso pra ver a extensão dos poderes do trio que quase não apareceu hoje.

    Ah, uma coisa que gostei muito foi do Hody e Jimbei. Provavelmente o Hody está muito além do Jimbei em força física agora. Mas como o Jimbei disse, a técnica conta muito e o cara é mestre (Karatê Kid e senhor Myagi nas memórias!)

  28. vim ak so pra falar do wapol,  e lendo o cdm e os comentarios me veio a ideia da grande saga q está por vim.
    nda de yonkou com base q eu vi na capa do wapol e sua relação com os nobres
    acredito q veremos a parti disso  uma grande saga o confronto direto dos mugiwaras vs tenryubito(nao sei se escrevi certin xd) o luffy encontrando wapol e o dando uma surra causando um grande estardalhaço. e culminando no confronto da sagrada terra mariejoa vs os chapeu de palha.
    ta aí viajei !!!!!!!!!!!

    1. Eu achei o capítulo muito bom, minha parte favorita foi a frase de impacto do zoro, meu personagem favorito, assim como o do Renato. O cara acima propôs uma teoria interessante sobre os Tenryubitos e acho que ele tem razão, e agora que a história da entrando no embalo da porrada nós não podemos nos esquecer do Coribou e do Dekken, mas não acho que eles darão trabalho pra o bando, eles não estão no mesmo nível.
      Mas eu ainda acho que o Luffy vai declarar a ilha como território dele, como fez o Newgate, apesar de terem comentado que discordando da minha opinião, eu acho e espero que isso aconteça, ia ser bem legal.
      Alguém ai sabe qual é a musiquinha que toca quase toda vez que aparece o Mihawk? eu acho ela bem legal

    2. Eu achei o capítulo muito bom, minha parte favorita foi a frase de impacto do zoro, meu personagem favorito, assim como o do Renato. O cara acima propôs uma teoria interessante sobre os Tenryubitos e acho que ele tem razão, e agora que a história da entrando no embalo da porrada nós não podemos nos esquecer do Coribou e do Dekken, mas não acho que eles darão trabalho pra o bando, eles não estão no mesmo nível.
      Mas eu ainda acho que o Luffy vai declarar a ilha como território dele, como fez o Newgate, apesar de terem comentado que discordando da minha opinião, eu acho e espero que isso aconteça, ia ser bem legal.
      Alguém ai sabe qual é a musiquinha que toca quase toda vez que aparece o Mihawk? eu acho ela bem legal

      1. Eu acho que o Luffy declarar território da ilha é um sonho para muitas pessoas, e que só vão desistir desse sonho quando verem a ilha dos tritões sendo finalmente destruída. rsrs

        1. O Luffy mesmo disse que não quer ser herói nem nada, ele não tem motivos nenhum pra declarar qualquer lugar território dele. Então sei lá, né. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.