Ezio se torna a sombra de Altair no novo trailer de Assassin's Creed Revelations! [PS3/X360/PC]

Modos online são quase uma lei nesta geração e o game mais famoso da Ubisoft não foge a essa regra. Agora Artifact Assault e Death Match se juntam a Stealth Killing e Free Running para abrilhantar ainda mais o modo multiplayer de Assassin’s Creed Revelations com a promessa de mapas tanto gigantes quanto modestos para que nenhum recém chegado se assuste com o clima hardcore demais da coisa toda, fora isso também teremos direito a um sistema básico de recompensas e elevação de níveis para que você se sinta tão motivado quanto se estivesse jogando Call Of Duty.

[nggallery id=626]

Mas enquanto aguardamos a tão esperada evolução do modo online virar realidade, a Ubisoft solta mais um trailer só para não nos deixar esquecer de que este mesmo título chega em novembro deste ano e vai sem dúvida alguma disputar com unhas e dentes os últimos caraminguás de nossas carteiras. Mas se você já sente fortes dores de cabeça só de pensar em escolher o que vai comprar primeiro, o jeito é relaxar, respirar fundo e aproveitar o último trailer liberado do game. Mas lembre-se, sem crise, sem pressão, apenas aquiete seu coração e pense no quanto vai ser divertido o grande desfecho que vai reunir Ezio, Altair e Desmond na cruzada final antes de um possível ou melhor dizendo inevitável Assassin’s Creed 3.

Ezio Auditore, a sombra de Altair, fará sua última apresentação no dia 15 de novembro. No seu PlayStation 3, XBOX 360 ou PC.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Incrível o trailer, só não é melhor que aquela CG mostrada na E3 claro. AC é sempre compra garantida, ainda mais esse que vai fechar a historia do Ezio e do Altair de uma vez só e ainda deve mostrar o Desmond mais perto de se tornar um assassino completo, mas é mais provavel que isso seja um tema pro futuro AC: III

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.