Little Big Planet e a câmera mágica do novo portátil da Sony querem trazer a sua inspiração à tona! (PSV)

Aqui sim está um game onde as firulas do novo PlayStation Vita podem ser empregadas à vontade. Little Big Planet assim como Uncharted: Golden Abyss é mais um dos carros chefe do novo portátil da Sony e apesar de não estar sendo desenvolvido pela Media Molecule não esperamos nada além de uma experiência tanto se não mais divertida que a fornecida pelo console de mesa da empresa. Não sabemos ainda quantas novidades a segunda versão portátil do game terá, por hora só sabemos que a câmera do console vai trazer tudo o que está ao seu redor para dentro do seu pacote quase ilimitado de criações, só pra garantir que você possa se inspirar onde e quando quiser. Algo idêntico com o que Hideo Kojima andou nos mostrando recentemente no Nintendo 3DS com o remake que nem é tão remake assim de Snake Eater, ainda que o propósito seja totalmente diferente.

Mas só a proposta de criação móvel não basta. Que outras novas formas de criar nos aguardam no novo Little Big Planet? Será interessante ver como esse e outros games, antes restritos ao console de mesa vão se diferir no Vita, o único obstáculo para o sucesso desse portátil na minha opinião.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Olha, pra mim o maior obstáculo para o PS Vita ser um sucesso é exatamente ter muitos jogos vindos do console de mesa. Caso contrário, terá o mesmo destino do PSP: ganhar o Oscar de melhor coadjuvante da máquina da Nintendo.

    Na minha opinião, Uncharted, LBP e GOW não deveriam ser o foco do Vita.

    1. Não sei se me expressei mal, mas foi exatamente isso o que quiz dizer ali emcima! XD Tbm acho que se focar nesses jogos é um erro (embora eu os deseje do mesmo jeito), tem de haver mais coisas pra diferir a lineup do portátil do console de mesa, senão eu mesmo não verei motivos pra ter um tão cedo. O Vita assim só vai ficar interesante pra quem ainda não pôde experimentar um PS3.

  2. Olha, pra mim o maior obstáculo para o PS Vita ser um sucesso é exatamente ter muitos jogos vindos do console de mesa. Caso contrário, terá o mesmo destino do PSP: ganhar o Oscar de melhor coadjuvante da máquina da Nintendo.

    Na minha opinião, Uncharted, LBP e GOW não deveriam ser o foco do Vita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.