Anjos da Noite IV: O Despertar – Os vampiros vão à luta nesse novo filme da franquia! [Cinema 2012]

Anjos da Noite IV: O Despertar

A coisa que mais me irritou nos filmes da série Anjos da Noite foi que os vampiros foram retratados como uns bundões. Sério, tirando uma ou outra cena de luta, eles sempre recorriam as armas de fogo e munição de prata pra dar jeito nos lycans. Vampiros pra mim é aquele ser milenar, com força e velocidade sobre humana e que destrói qualquer um que aparecer no caminho. Mas daí aparece esse trailer do quarto filme da série e a coisa muda de figura…

SIM! Vampiros fodões chutando bundas e mordendo o pescoço de humanos! No filme, Selene acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos, metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles. Kate Beckinsale está de volta no papel principal e India Eisley interpreta a sua filha.

Anjos da Noite IV: O Despertar está sendo feito a quatro mãos, o que nunca é bom sinal: a dupla sueca Mans Marlind e Bjorn Stein dividem a direção, enquanto John Hlavin e J. Michael Straczynski deram os toques finais no roteiro. Len Wiseman – diretor dos dois primeiros filmes da série e marido de Beckinsale – ocupa o carga de produtor executivo do filme que tem estréia prevista para 20 de Janeira de 2012.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Gostei do primeiro e segundos filme , são bons , não sou muito exigente com filmes se forem legais eu vejo.
    Se continuar no mesmo nível de antes vou gostar.

  2. Ao mesmo tempo que acho meio tosca essa série de filmes, eu acho divertida… Além da Kate Beckinsale ser bonita pra caramba né, rsrsrsrs… Se tiver um dia a toa em casa em janeiro de 2012 sem programas melhores, vejo esse filme no cinema, senão vejo em dvd mesmo, mas com certeza assistirei…

    PS: Só eu que sempre achei os Lycans toscos desde o primeiro filme? Acho os vampiros bem mais estiloso, tipo o Victor… Agora sobre os vampiros lutarem com armas é meio sem graça mesmo…

  3. Algum dia espero ver um filme do mesmo nível de Vampiro a Mascara, onde a guerra entre os vampiros e lobisomens tem mais sentido e um universo mais amplo. O fato que me desanima é o de que Anjos da Noite deveria ter seguido a linha dos criadores do Vampiro a Mascara, mas por questões judiciais as coisas tiveram de mudar um pouco. 

  4. Algum dia espero ver um filme do mesmo nível de Vampiro a Mascara, onde a guerra entre os vampiros e lobisomens tem mais sentido e um universo mais amplo. O fato que me desanima é o de que Anjos da Noite deveria ter seguido a linha dos criadores do Vampiro a Mascara, mas por questões judiciais as coisas tiveram de mudar um pouco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.