Postando uma imagem… só porque curti! #28 [FanArt]

Quem leu a ToC da semana passada deve ter percebido que comentei o capítulo lá no post, né? Então já devem saber que emparelhei com a série no Japão, e coincidentemente na sua parte de transição eu diria. Certo que já houve aquele mini arco do Oga indo parar no mundo dos demônios, mas as coisas estão ficando mais quentes a cada momento, e os demônios estão se mostrando mesmo nesta saga.

O maior conhecimento sobre a tal Bahamuth, e seus líderes, além da disputa pelo trono também deram uma pitada bem de como foi Reborn! quando virou mais “de luta”. Atualmente venho esperando ansiosamente por cada novo capítulo, apesar de que o autor já definiu o sistema que deve vigorar pelo resto da saga até o fim com aquela coisa de andares e lutas contra os pilares do esquadrão.

Falando mais da imagem, não sei se sou só eu, mas eu acho bem complicadinho de achar FanArts bacanas de Beelzebub por aí, então quando me deparei com esta tive que trazer aqui. Fiquem com as donzelas guerreiras, Hilda e Aoki!

[Créditos à usuária do pixiv boyaking(SBF).]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. “mas eu acho bem complicadinho de achar FanArts bacanas da série por aí”

    Totalmente… eu que procuro walls da série há um tempão, e nunca acho algo realmente bacana. Não sei o que faz algumas séries (i.e Ao no Exorcist) terem tanta abundância de fanarts, e outras ficarem nessa escassez. Toriko a mesma coisa, e Enigma, Medaka Box, etc, apesar de esses dois serem novinhos mesmo.

  2. Li Beelzebub 121! Achei muito bonitinho a Hilda confiando no Oga mas na hora o sorriso sumiu porque só podia significar uma coisa e… é bom que ela tenha sido só engolida!
    E como é que os alunos vão lutar contra os pilares! Será que é agora que o pessoal vai fazer pacto. O Natsume desde o começo da série tem pinta de fodão mas todos parecem na liga dos humanos ainda. Só se Toujou e cia se meterem no meio da luta.
    Aliás fiz conta no pixiv e esse boyaking fez mais fanarts de Beelzebub:

    http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=9209628
    http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=9155755

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.