Valve revive um dos maiores clássicos multiplayer das Lan Houses: Counter Strike retorna para a era HD!

E para pegar a todos de surpresa, a eterna batalha entre bandidos e policiais retorna para a era HD em versões para MAC, PC, PS3 e Xbox 360. com lançamento previsto para o longínquo 2012, o jogo dará aos jogadores partidas multiplayer online com direito a raking e o melhor de tudo, cross-platform.

O mais brilhante será com certeza poder jogar com aquele seu amigo fresco sonysta, se você é um caixista, ou ainda o contrário, ou quem sabe aquele mais saudosista que prefere o PC, rendendo assim uma verdadeira competição de joystick contra mouse e teclado, porém por enquanto só está confirmado competições entre PSN e Steam, em algo similar ao que a VALVE fez com Portal 2, mas talvez a Live entre na brincadeira, basta esperar. De qualquer forma, é um bom retorno que fará os mais saudosos fãs se divertir com partidas, e também fazer a graça dos novos jogadores.

Counter Strike: Global Offensive está sendo desenvolvido pela Valve em conjunto com a Hidden Path Entertainment e será distribuído somente via download pelas redes PSN, XBox Live Arcade e Steam apenas em 2012. Além de novos mapas, é esperado velhos mapas para deixar todos alucinados revivendo como era divertido horas e horas de CS, eu inclusive já joguei várias vezes, mas passei a fase, jogos em primeira pessoa não tem mais graça mais. E vocês leitores felizes com a notícia?

Confira o trailer abaixo:

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1.  o primeiro video eh fake
    esse video rola desde 2008 com o lançamento do counter strike online
    uma versão coreana do jogo que não fez muito sucesso

    1. Você está errado amigo, teve sim um mod coreano de CS que não fez sucesso, mas é o CS: Pro-mod, era mistura de armas do cs 1.6 com gráficos modificados pela source engine nos mapas.

      Counter Strike online existe desde 2002 mais ou menos, agora esse mod que tu fala de 2008 tenho certeza que é o Pro-mod

      1. Denio, o Naldoexe está certo.

        O video(primeiro) não é desse novo CSGO. É do CS Online, de 2008 e não 2002 como você diz.

        Apesar de o video ser bonitão, o jogo é apenas uma modificação do CSCZ.

        O promod está na praça acho que desde 2007 ou final de 2006. E agora finalmente, deve fechar as portas depois de tanto tempo tentando se estabelecer como sucessor do 1.6/Source.

        Eu continuarei com meu 1.6 🙂 Assim como 90% continuará.

  2.  o primeiro video eh fake
    esse video rola desde 2008 com o lançamento do counter strike online
    uma versão coreana do jogo que não fez muito sucesso

  3. Só eu vi uma porta pra HL² episode 3/HL³? Não sei se de fato é, mas parece uma nova engine. Se for, tenho quase certeza de que eles tão testando a engine com o CS pra depois lançar HL. Rezemos.

  4. Só eu vi uma porta pra HL² episode 3/HL³? Não sei se de fato é, mas parece uma nova engine. Se for, tenho quase certeza de que eles tão testando a engine com o CS pra depois lançar HL. Rezemos.

  5. Não é por nada não mas Como viciado em CS acho q vai aconteçer a mesma coisa q Ragnarok2… vão fazer Alvoroço com o lançamento e tudo mais, dai vai chegar na hr e td mundo vai preferir o CS Antigo XD

  6. Não é por nada não mas Como viciado em CS acho q vai aconteçer a mesma coisa q Ragnarok2… vão fazer Alvoroço com o lançamento e tudo mais, dai vai chegar na hr e td mundo vai preferir o CS Antigo XD

  7. Já joguei muito CS com meus amigos e primos e era muito divertido… Hoje em dia jogamos Call of Duty e continua muito divertido… juntou os amigos certos, o jogo pode ser mais ou menos que o multiplayer fica divertido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.