Conversa de Mangá: Bleach 461 – Come Around Our Turn

Bleach: Capítulo 461 foi disponibilizado dia 25 de agosto: “Come Around Our Turn”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 461 de Bleach. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a BleachProject tem a tradução em Português. 😉

Bleach 461
Come Around Our Turn

Ahhhhh, para tudo. Putz que decepção enorme neste capítulo! Ginjou então é um ex-shinigami substituto que se revoltou contra o Gotei 13? Pow ontem é que já vimos algo similar a isso mesmo? Não era o Urameshi que lutou contra um ex-detetive espiritual, chamado Sensui, que também se rebelou contra o mundo espiritual? Caramba, será que o Kubo só leu um único mangá na sua vida? Falta de criatividade e inspiração. Não consigo nem ver toda essa situação como uma homenagem. Na boa, continuo achando a saga filler do animê, que está contando a história da primeira Mod Soul e dando um destaque bacana ao Kon (ele gritando com o Comandante do Gotei foi massa!) muito mais superior do que essa saga clone de yu Yu Hakusho. Que isso! Clichê por clichê, eu preciso o do animê, que ao mesmo ter ar de algo novo. Fiquei irritado mesmo. Esse tipo de situação me passa a sensação de que o autor do mangá acha que os leitores são trouxas, que aceitam qualquer coisa.

Ginjou então é um ex-shinigami? E precisou de todo essa drama e torração de capítulos para revelar isso? E cadê aquela importância do Tsukishima, que por sinal sumiu. Se o cara é tão forte assim, o que ele quer com o fullbringer mixuruca que o Ichigo despertou? Já que o mesmo nem se compararia com seu poder pleno, como o que ele demonstra agora que Rukia lhe devolveu. Tudo parece tão sem nexo e propósito. Imagino que o Kubo ainda vai explicar um pouco mais sobre o Ginjou e seu passado, mas vou achar bem ridículo se ele conseguir batalhar no mesmo nível que o Ichigo atual. E por, o cara até bem “roupinha” parecida com o Ichigo! Rá! Os fullbringers não deveriam se adaptar a cada ser humano? Até espada gigante como o Ichigo ele tem. Só falta o Kubo revelar que ele são parentes…

Para não dizer que o capítulo foi uma completa perda de tempo pra mim, ao menos gostei do flashback de como todo mundo cedeu uma parte da sua reiatsu a espada que o Urahara criou. Alias, tem alguma coisa que o Urahara não invente/construa? O cara parece até o Prof. Pardal! Não há limites para o que ele pode fazer.

Terminando, o capítulo fecha com o Ginjou transformado, porém não imagino o que ele espera fazer contra esse monte de gente do Gotei, mais o Ichigo. A menos que o Tsukishima comece a mudar a memória de alguns ali, com a sua espada, para que o time dos vilões aumente mais um pouco. É isso ou fugir. Não consigo nem ficar animado com esse desfecho semanal. Tragam o Ichigo chorão de volta!XD

 

Isso também pode lhe interessar

78 Comentários

  1. Mesmo que cada fullbring tenha um estilo diferente Ginjou roubou o do Ichigo, não é anormal que tenha algo parecido. E sabe se la quantos mais ele roubou, quanto mais poder melhor para um vilão que quer destruir 13 capitães da SS não?

    1. e viva a conveniencia da narrativa. XD – pois é.. então ele rouba e imita visualmente o fullbringer roubado… achei que ele pegava apenas… digamos… a energia do usuário… bizarro se for isso mesmo.

      1. talvez o fb não faça nada além de roubar,  oque ja seria motivo suficiente para pegar de outros ja que tirando o Kenpachi ninguem nesse manga se da bem sem transformação.
        Mas qualquer coisa so especulação pq ele não disse como é o poder dele.

    2. e viva a conveniencia da narrativa. XD – pois é.. então ele rouba e imita visualmente o fullbringer roubado… achei que ele pegava apenas… digamos… a energia do usuário… bizarro se for isso mesmo.

    3. e viva a conveniencia da narrativa. XD – pois é.. então ele rouba e imita visualmente o fullbringer roubado… achei que ele pegava apenas… digamos… a energia do usuário… bizarro se for isso mesmo.

    4. e viva a conveniencia da narrativa. XD – pois é.. então ele rouba e imita visualmente o fullbringer roubado… achei que ele pegava apenas… digamos… a energia do usuário… bizarro se for isso mesmo.

    5. e viva a conveniencia da narrativa. XD – pois é.. então ele rouba e imita visualmente o fullbringer roubado… achei que ele pegava apenas… digamos… a energia do usuário… bizarro se for isso mesmo.

  2. mas se é crime passar poder de shinigami para humano como diabos existe outro shinigami daikou????
    q palhaçada é essa
    e ainda repito
    isso nao parece uma saga filler
    como disse esse arco explicou 1/3 dos misterios do manga:P
    mas enfim
    mas q foi uma copia safada do yu yu hakusho foi
    so falta ele inventar em abrir o portal do mundo dos demonios para os demonios virem para cá ^^

  3. mas se é crime passar poder de shinigami para humano como diabos existe outro shinigami daikou????
    q palhaçada é essa
    e ainda repito
    isso nao parece uma saga filler
    como disse esse arco explicou 1/3 dos misterios do manga:P
    mas enfim
    mas q foi uma copia safada do yu yu hakusho foi
    so falta ele inventar em abrir o portal do mundo dos demonios para os demonios virem para cá ^^

  4. mas se é crime passar poder de shinigami para humano como diabos existe outro shinigami daikou????
    q palhaçada é essa
    e ainda repito
    isso nao parece uma saga filler
    como disse esse arco explicou 1/3 dos misterios do manga:P
    mas enfim
    mas q foi uma copia safada do yu yu hakusho foi
    so falta ele inventar em abrir o portal do mundo dos demonios para os demonios virem para cá ^^

  5. mas se é crime passar poder de shinigami para humano como diabos existe outro shinigami daikou????
    q palhaçada é essa
    e ainda repito
    isso nao parece uma saga filler
    como disse esse arco explicou 1/3 dos misterios do manga:P
    mas enfim
    mas q foi uma copia safada do yu yu hakusho foi
    so falta ele inventar em abrir o portal do mundo dos demonios para os demonios virem para cá ^^

      1. O maximo que deu para saber é que pelo visto Urahara e os vaizards não são considerados mais inimigos, e q pelo menos o Urahara não vou como capitão.

        E o cara pode ter se tornado shinigami substituto adquirindo o poder de outra forma igual o Ichigo conseguiu após o “rapto” da Rukia

        1. Bom, em relação ao Urahara, pelo menos é o que parece. Afinal, ele foi acusado pelo crime que o Aizen cometeu no passsado.

          Quanto ao Ginjou, provavelmente, existe uma explicação quanto a ele ter sido escolhido como shinigami no passado… Algum tipo de ameaça ou tentativa de usar humanos na luta contra Holows.

          Mas não creio que isso tenha elucidado 1/3 dos mistérios de Bleach!

          1. Até por que explicar no começo do mangá não tem graça nenhuma.
            É fato que o KT deve ter arranjado uma explicação melhor, ai foi e mudou… mesmo assim é passavel, se tratarmos que no mangá ngm sabia sobre os FB, então eles deram a explicação para o poder dos dois do jeito que viam.

            O Arco explicou agora por que passar o poder é crime.

            Tudo que é mangá tem copia. XD Não vejo problema. Eu achei esse capitulo fraco, só isso. Continuo batendo na mesma tecla, mangá não precisa tem revelação todo capitulo. Vai com calma, a saga não acabou, depois explica mais.

            Tsukishima, tem mistério a revelar ainda. Pra que tanta pressa, tá gostoso. XD

          2. Discordo de você, sobre que explicações iniciais no começo do mangá serem sem graça. Para mim, geralmente, elas são as bases, mesmo quando bobinhas inicialmente. Isso te dá uma direção se você acompanha o mangá ou não. Elas podem ser melhoradas durante a história e se acrescentar novo elementos; então, não acho a versão dos FB tão ruins… Só penso que elas deveriam ter sido melhor trabalhadas dentro do contexto.
            Por isso, que não considerei que nessa saga os poderes de Inoue e Chado foram explicados. Eu me lembro que a questão dos poderes deles, era em que âmbito eles estavam e como poderiam ser melhorados para um nível mais alto.

            Agora, concordo sobre que não se precisa de uma explicação ou revelação a cada capítulo para a história transcorrer de forma satisfatória. Mas um autor sabe introduzi-las de acordo com o desenvolvimento dela, sem deixa-la massante ou parada. O problema de Bleach é que esses mistérios estão se acumulando e isso vai deixando buracos na narrativa, e mesmo quando aparece algumas explicações você não consegue compreender exatamente o que aconteceu.

          3. apesar de tudo
            gostei desse arco
            para quem não gostou
            vamos dar uma chance para o tio tite
            acredito que ele fará um arco tão bom quanto o arco da soul society
            ^^

          4. Cara, o ruim num é se tá bom ou ruim, é que o KT é muito enrolado, tem vários capitulos nessa saga que foram 3 ou 4 quando poderiam ser apenas um, olha o tanto de pagina quase totalmente em branco que teve nesse cap, muito desperdício.

            KT é um bom mangáka, mas parece que há tempos perdeu aquele animo que ele tinha na saga da SS e no começo da saga do Hueco Mundo.

            Leio Bleach a tanto tempo que não dá pra largar, mas é fato que tem histórias muito melhores no mercado.

          5. vixi
            nem me lembre disso
            q nem na saga dos arrancars q pareceu uma eternidade
            mas é o estilo dele
            ninguem reclama do togashi o autor de hunterxhunter q enrola para caramba  e não chega a nenhuma conclusão
            como por exemplo no ultimo capitulo do hunterxhunter
            falou,falou e não chegou a lugar algum
            a estoria do bleach é lenta eu concordo
            mas pelo menos a estoria anda
            não é que nem vc fazer uma estoria sem um desenvolvimento, parado
            ^^

          6. vixi
            nem me lembre disso
            q nem na saga dos arrancars q pareceu uma eternidade
            mas é o estilo dele
            ninguem reclama do togashi o autor de hunterxhunter q enrola para caramba  e não chega a nenhuma conclusão
            como por exemplo no ultimo capitulo do hunterxhunter
            falou,falou e não chegou a lugar algum
            a estoria do bleach é lenta eu concordo
            mas pelo menos a estoria anda
            não é que nem vc fazer uma estoria sem um desenvolvimento, parado
            ^^

          7. E apesar de terem colocado o Chad como FB acho que ainda nem foi dito que o da Orihime tambem é.

          8. E apesar de terem colocado o Chad como FB acho que ainda nem foi dito que o da Orihime tambem é.

          9. Sado foi deixado em aberto na Saga do Hueco mundo, ele disse que seus poderes tinham despertado, como se estivessem voltado a sua casa. seria algo derivado dos hollows, Mas a alguns problemas ai, 1º nao houve aquela explosão de despertar dos poderes, só ativou o braço del diablo, 2º sendo algo mais Hollow até da pra encaixar no Fullbringer,mas nao encaixa na historia do sado, nada dito sobre ataque ou parentes mortos, e tambem tinha sido dito que tinha ganho os poderes atraves da bolinha que tava na rukia (esqueci o nome)por desejarem lutar/ajudar o ichigo.

            E da Inoue tinha se colocado em relação ao kidou’s, quando ela ve e ultrapassa o kidou do Vaizard lá, e que seu poder tambem teria derivado da bolinha.

          10. Sado foi deixado em aberto na Saga do Hueco mundo, ele disse que seus poderes tinham despertado, como se estivessem voltado a sua casa. seria algo derivado dos hollows, Mas a alguns problemas ai, 1º nao houve aquela explosão de despertar dos poderes, só ativou o braço del diablo, 2º sendo algo mais Hollow até da pra encaixar no Fullbringer,mas nao encaixa na historia do sado, nada dito sobre ataque ou parentes mortos, e tambem tinha sido dito que tinha ganho os poderes atraves da bolinha que tava na rukia (esqueci o nome)por desejarem lutar/ajudar o ichigo.

            E da Inoue tinha se colocado em relação ao kidou’s, quando ela ve e ultrapassa o kidou do Vaizard lá, e que seu poder tambem teria derivado da bolinha.

  6. Também estou esperando ver aonde esse arco vai chegar.  Essa parte do Ginjou ser um shinigami substituto é muito clichê mesmo. Parece que o Kubo quer que cheguemos a conclusão que existe um motivo para Aizen e e Ginjou fazerem o que fazem. Porém, isso era necessário? Desde que comecei a ler o Mangá, eu pensava que a verdadeira vilã seria a Sociedade das almas. Até pensava que comandante do esquadrão 1 sabia de tudo e poderia ser um dos possíveis empecilhos nas sagas posteriores… Depois tudo passou a focar na borboleta, quer dizer, Aizen, que isso ficou no esquecimento.

    Também gostei da parte de como os tenentes e capitãos passaram seus poderes a Ichigo. Foi interessante ver a questão da honra retornando ao mangá.

    Estava pensando um pouco e e e estou um pouco confusa sobre como os shinigamis e os outros chegaram ali. Afinal, aquela area não estava dentro do game do garoto ou ela foi teleportada para um outro ponto da cidade?

  7. Cr mesmo tendo a terrível sensação que essa saga ta longe de acabar,ter de volta a imagem de membros da goten 13 dnv é lindo.
    cm o thiago gostei da parte da espada

  8. Gostei muito do capitulo mais quando o li pela primeira vez achei sem noção ele ser o substituto de shinigami, porque no começo do arco Ginjou disse que Tsukishima matou o antigo substituto e isso contraria o que foi dito sobre habilidade do mesmo, mais conversa vai pra lá e pra cá com a galera e surgiu umas possibilidades envolvendo à pessoa que provavelmente passou os poderes para Ginjou e deu liga depois de umas cagadas, a de Tsukishima ser um ex-shinigami, eu não gosto de pensar assim, mais tem coerência. 

    Sobre o fato de ser proibido Shinigamis passarem seus poderes a humanos acredito que seja porque Ginjou traiu o Gotei 13 e que também tenha revelado algumas coisas sobre essa mistura, se lembram que o Aisen ficou o tempo todo pesquisado o Ichigo.

      1. Será, acho difícil, essa conversa entre Ginjou e Ichigo foi um separador de águas nesse capitulo para minha definição de bom ou ruim, e acredito que terá grande importância para o arco caso Tite não bole algo bem explicando, como disse ali em cima o fato de Ginjou ser o ex-substituto de shinigami contradiz a habilidade de Tsukishima por que nesse caso ele não apenas se colocou na memoria de Ginjou mais também manipulou os acontecimentos da mesma, a unica explicação plausível que me vem a mente essa.

      2. Será, acho difícil, essa conversa entre Ginjou e Ichigo foi um separador de águas nesse capitulo para minha definição de bom ou ruim, e acredito que terá grande importância para o arco caso Tite não bole algo bem explicando, como disse ali em cima o fato de Ginjou ser o ex-substituto de shinigami contradiz a habilidade de Tsukishima por que nesse caso ele não apenas se colocou na memoria de Ginjou mais também manipulou os acontecimentos da mesma, a unica explicação plausível que me vem a mente essa.

      3. Será, acho difícil, essa conversa entre Ginjou e Ichigo foi um separador de águas nesse capitulo para minha definição de bom ou ruim, e acredito que terá grande importância para o arco caso Tite não bole algo bem explicando, como disse ali em cima o fato de Ginjou ser o ex-substituto de shinigami contradiz a habilidade de Tsukishima por que nesse caso ele não apenas se colocou na memoria de Ginjou mais também manipulou os acontecimentos da mesma, a unica explicação plausível que me vem a mente essa.

  9. Bem para mim o capitulo foi medio o que salvou mesmo foi o final pois o Ichigo com pose de fodao durante o capitulo inteiro foi irritante demais

    Detestei essa demonstraçao de poder do Ichigo , Ta ja sabemos que voce voltou fodao 😀

    Nao tem muito o que se comentar nesse capitulo foi interessante ver o Gotei doando a Reiatsu para o Ichigo algo que ate entao era um crime para eles (:

    Ginjou como primeiro shinigami substituto bem isso era meio previsivel mas mesmo assim o Kubo consegue “surpreender” com o previsivel o emblema era do cara mesmo… Creio que de para criar uma historia interessante partindo disso ae resta agora confiar no Kubo

    E de fato na hora lembrou logo Yu Yu hakusho esse arco/Bleach inteiro tem uma certa semelhança

    Seria legal se ele conseguisse desenvolver uma historia explorando melhor a origem dos Fullbringers e uma relação deles com a SS ja que provavelmente deve ter alguma entao nao sei se eu sou um fã doente (acho que nao) mas ainda acho que pode vim algo de bom desse arco 🙂

    1. Será que seguindo esse caminho não vai simplesmente seguir o mesmo caminho de todos os fillers? Caras maus tentando destruir a Gotei, todo mundo apanha e o Ichigo salva com uma transformação diferente…
      Tá parecendo aquela saga dos vampiros no anime.

    2. Se não me engano Bleach deixou de ser publicado na jump seculo passado por tal semelhança com Yu Yu Hakushou, como na época a obra de Togashi estava sendo publicada, por coerência e negócios foi adianda a “estréia” de Bleach.

  10. Essa coisa do Ginjo e o Ichigo fodão eu já tô meio que ignorando/lendo rápido pra não me frustrar, mas fora isso o capítulo foi bem bom, FINALMENTE com falas decentes de personagens da Soul Society, foi uma cena, afinal que aconteceu depois da saga Hueco Mundo, e eu já tava achando que nunca mais mencionariam nada daquilo. Gostei da postura dos capitães, achei que os diálogos ficaram legais nessa parte. Só foi meio sem noção o Hitsugaya falando que o Ichigo mudou o comandante… fala sério, o velote vive a DEZENAS DE SÉCULOS, como nunca viu nada mais inspirador que… o Ichigo? Eu ri dessa parte.

    1. A galera da Soul Socity é tão fria e tão conservadora que eu acho que não temos muitas inspirações lá não,pois lá é sempre a mesma coisa.

  11. “Tragam o Ichigo chorão de volta” #Euri
     Enfim,não a muito o que falar,pois normalmente o Tiago fala por nós.Mas em relação ao Ginjou…ele deve perder no próximo capítulo.Acreditem,ele não é uma ameaça,pois o verdadeiro vilão é o Tsu..Tshu..Tsukima?Sei la como se escreve o nome!O verdadeiro vilão é o carinha lá que troca a memória dos outros.Pronto!Por que se for o Ginjou vai ser uma decepção.

  12. “Tragam o Ichigo chorão de volta” #Euri
     Enfim,não a muito o que falar,pois normalmente o Tiago fala por nós.Mas em relação ao Ginjou…ele deve perder no próximo capítulo.Acreditem,ele não é uma ameaça,pois o verdadeiro vilão é o Tsu..Tshu..Tsukima?Sei la como se escreve o nome!O verdadeiro vilão é o carinha lá que troca a memória dos outros.Pronto!Por que se for o Ginjou vai ser uma decepção.

      1. Nem por ser grande vilão. Mais pelo JEITO PATETICO no seu final.

        O cara tinha a zanpakutou perfeita (ainda nao entendo por que ele nao liberou ela na frente do ichigo e começou a criar ilusões pra ele tambem).

        Ele era um Genio (ridiculosamente, mas era) que acertava tudo o que fazia.

        E no fim conseguiu virar o oposto, um cara gritalhão e chorão com um poder tosco =P, gostava dele, pouco antes dele virar o capetudo descobre tudo, mas gostava, o cara merecia um fim digno a sua imagen foda.

      2. Nem por ser grande vilão. Mais pelo JEITO PATETICO no seu final.

        O cara tinha a zanpakutou perfeita (ainda nao entendo por que ele nao liberou ela na frente do ichigo e começou a criar ilusões pra ele tambem).

        Ele era um Genio (ridiculosamente, mas era) que acertava tudo o que fazia.

        E no fim conseguiu virar o oposto, um cara gritalhão e chorão com um poder tosco =P, gostava dele, pouco antes dele virar o capetudo descobre tudo, mas gostava, o cara merecia um fim digno a sua imagen foda.

  13. “Esse tipo de situação me passa a sensação de que o autor do mangá acha que os leitores são trouxas, que aceitam qualquer coisa.” ¬¬ Os leitores não mandam em nada! A história é do Tite, se vocês que querem contrui-las, deveriam ir fazer fanfics. Sem contar que em 19 páginas não dá pra contar muita coisa, já fica fazendo pouco só porque não teve “nada de mais”. -‘- Poupe-me.

  14. “Esse tipo de situação me passa a sensação de que o autor do mangá acha que os leitores são trouxas, que aceitam qualquer coisa.” ¬¬ Os leitores não mandam em nada! A história é do Tite, se vocês que querem contrui-las, deveriam ir fazer fanfics. Sem contar que em 19 páginas não dá pra contar muita coisa, já fica fazendo pouco só porque não teve “nada de mais”. -‘- Poupe-me.

      1. “Os leitores não mandam em nada! A história é do Tite”. Na base a revista é da Jump, e tudo que o Tite faz é ter a ideia. E sim. Nos leitores mandamos mesmo que indiretamente na revista, pois quem a sustenta é quem da audiência e sem ela, Bleach é cancelado e mandado ao buraco.
        “deveriam ir fazer fanfics”. Já vi um tópico num fórum em que deveriam editar a saga Hueco Mundo e Guerra de Inverno. Sabe o que aconteceu? Os que estavam descontentes com a história oficial, gostaram da criada pela não oficial, que pelo menos explicou ali o que aconteceu com Nel, Grimjow e deu um gancho daora pra uma outra  saga.

        “Sem contar que em 19 páginas não dá pra contar muita coisa, já fica fazendo pouco só porque não teve “nada de mais”

        O Oda faz tanta coisa em 19 páginas, que compensaria o Kubo fazendo no dobro. Basta comparar o ultimo capitulo de Bleach, com o 636 de OP.

      2. “Os leitores não mandam em nada! A história é do Tite”. Na base a revista é da Jump, e tudo que o Tite faz é ter a ideia. E sim. Nos leitores mandamos mesmo que indiretamente na revista, pois quem a sustenta é quem da audiência e sem ela, Bleach é cancelado e mandado ao buraco.
        “deveriam ir fazer fanfics”. Já vi um tópico num fórum em que deveriam editar a saga Hueco Mundo e Guerra de Inverno. Sabe o que aconteceu? Os que estavam descontentes com a história oficial, gostaram da criada pela não oficial, que pelo menos explicou ali o que aconteceu com Nel, Grimjow e deu um gancho daora pra uma outra  saga.

        “Sem contar que em 19 páginas não dá pra contar muita coisa, já fica fazendo pouco só porque não teve “nada de mais”

        O Oda faz tanta coisa em 19 páginas, que compensaria o Kubo fazendo no dobro. Basta comparar o ultimo capitulo de Bleach, com o 636 de OP.

  15. Esse capítulo só me levantou uma dúvida: e o Tsukushima? Desapareceu? Ainda tenho um “bom pressentimento” em relação a esse personagem.
    Além disso, fiquei pensando onde será a próxima saga. Queria que o Kubo aproveitasse aquela ideia do Inferno… (não sei se apareceu no anime ou em um filme, porque eu não acompanho)

    1. Tsukishima, Tsukushima rsrs enfim, ele não era uns dos vice capitães? tem uma imagem que soltaram aqui nos cdm de bleach que aparece um CLONE perfeito dele rsrs…então essa seria a ligação dele e o Ginjou

    2. Tsukishima, Tsukushima rsrs enfim, ele não era uns dos vice capitães? tem uma imagem que soltaram aqui nos cdm de bleach que aparece um CLONE perfeito dele rsrs…então essa seria a ligação dele e o Ginjou

  16. é bleach nunca mais foi o mesmo.aliás,sempre foi o mais do mesmo sim,kkk.até o ‘jogo” exclusivo do ps3 é total perda de $$$,já vo citando logo assim mesmo.

  17. Só espero essa saga acabar, para começar a saga da invasão ao reino com o aizen no comando, o unico “terrorista” bom é o aizen.

  18. Ginjou ser o Shinigami que se rebelou eu já esperava, mas isso mostra que o Tsukishima tá por ai há muito tempo, mas isso é estranho, apesar dele ter um Fullbring não deveria viver tanto, acho eu.

    E ainda falta algo pra mim aceitar que ninguém sabia nada sobre a existência de humanos com Fullbring ou se sabiam nunca foi citado nada sobre.

    E concordo, a história do Filler atual tá muito melhor que a do Mangá, não vou dizer que meus olhos não brilharam quando o Ichigo Shinigani voltou com visual foda, mas também não vou dizer que por isso o mangá tá pica das galaxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.