Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 350 – Pesadelo

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 350 foi disponibilizado no dia 25 de agosto: “Pesadelo”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 350 de KHR!. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, o site Anima Regia tem a tradução em Português. 😉

Katekyo Hitman Reborn! 350
Pesadelo

Ho ho ho, as coisas definitivamente esquentaram em Katekyo Hitman Reborn! Akira Amano mandou muito bem no começo desta nova saga. Apesar da forma adulta dos arcobalenos já serem conhecidos através de artes (vinda de calendários e outras coisas) oficiais que a própria autora já havia feito, adorei ver o Reborn adulto (normal talvez fosse o termo apropriado) nesse misto de flashback e sonho. Repararam que até o Leon estava ali quando o Reborn ainda não havia se transformado em arcobaleno? Sensacional!

Achei o novo personagem/vilão com um visual meio clichê. Tantos mangás usam malfeitores com essa visual meio circense/teatral, com roupas quadriculadas e máscaras. Não que não tenha sido meio amedrontador, pois com certeza passa uma aura ameaçadora, mas ainda assim o visual podia ser menos exagerado.

Nem vou ficar esta semana tentando adivinhar o rumo da saga ou dos mistérios que certamente serão revelados na história. Não compensa, quero deixar a jornada rolar, acho difícil a autora dar alguma super pista assim logo de cara para algo que ela pretende revelar na saga em si. Este foi só o começo, para esquentar a trama e pra mim o objetivo foi feito com perfeição.

Só achei vacilo a cena com o Tsuna. Pow, ele vê o Reborn tendo pesadelos, começa uma conversa, o Reborn começa a dizer algumas coisas séries e ele cai no sono? Fica difícil achar que o Tsuna amadureceu assim. Ok, era madrugada, e ele não faz ideia da seriedade pela qual Reborn vive, mesmo assim, dado a curiosidade na semana passada, ele deveria ter resistido ao sono um pouco mais. Enfim, sem muito o que dizer essa semana. Ainda sem opinião mais reforçada sobre o novo personagem, sobre os arcobalenos ou sobre a saga. Por enquanto, estou animado com tudo, sem reclamar ou elogiar demais. É aguardar pra ver!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Tags from the story
, , ,
More from Thiago Machuca

ReCore | Metroid Prime, Mega Man X e o meio termo! (Impressões)

ReCore chega oficialmente ao público em geral somente amanhã, dia 13 de...
Read More