Binary Domain: A revolução das máquinas começou… de novo! [PS3/X360]

As máquinas querem dominar o nosso mundo… de novo. Sim meus amigos, num futuro distante estaremos utilizando nossos pobres homens de lata como escravos dos nossos desejos (hum.. isso não soou muito bem) até o dia em que eles enfim resolverem se revoltar contra nós. Mas calma, calma, não criemos pânico, mesmo no ano de 2080 ainda haverão seres humanos com sanidade suficiente para saber que esta situação não está certa, e é com esta proposta que começa Binary Domain, uma das próximas jogadas da SEGA.

[nggallery id=640]

Como já divulgamos aqui, a mente por trás da obra é Toshihiro Nagoshi, uma das cabeças pensantes responsáveis por obras como Shenmue e Yakuza. O título pode parecer mais do mesmo, mas o célebre criador já mandou avisar que as coisas não serão bem assim e que antes de julgar o livro pela capa, talvez seja melhor conferir seu conteúdo de perto, pois a promessa é de uma trama bastante intrigante envolvendo os robôs. Se a informação confere, ainda não sabemos, mas toda vez que me lembro do fim do primeiro teaser, não consigo deixar de pensar que: ou essas surpresas são só propaganda enganosa ou podemos mesmo esperar algo muito interessante vindo por aí.

Já na jogabilidade, Binary Domain lembra muito Vanquish, e consequentemente Gears Of War e consequentemente mais algum TPS que você tenha em mente. O personagem principal parece ter um gênio bem forte assim como Sam, até mesmo a aparência me lembra o protagonista do game da Platinum Games, a diferença crucial é que infelizmente o herói de B.D. não tem uma armadura legal para usar dash e bullet time quando quiser, um dos pontos altos de jogar Vanquish, diga-se de passagem.

[nggallery id=639]

Ainda seguindo seus pioneiros, Binary Domain também trabalha com o sistema de pelotões, mas uma informação curiosa é a de que poderemos nos comunicar com os personagens não jogáveis em diversas situações através do headset. Detalhes sobre o assunto ainda são escassos, mas segundo declarações a idéia é tornar a inteligência artificial dos que estiverem a sua volta pronta para responder às suas requisições e até mesmo agir de forma inesperada dependendo dos seus atos. Fica a curiosidade para saber como tudo isso vai funcionar, já tivemos uma prévia sobre esse tipo de inovação com o combo Mass Effect 3 e Kinect na E3 deste ano, será que podemos ver algo além? É esperar pra ver.

Binary Domain chega dia 14 de feveriero do ano que vem, mais vídeos logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Espero bastatnte dessse Bynary Domain =D Adoro a proposta é vindo do pai de Yazuka ( so Yazuka , Shenmue ele so trabalhou na equipe) e de super monkey ball espero um jogo bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.