Expectativas em alta: Como está a preparação para a temporada de estréias? [Séries]

Estão Preparados?

E a temporada de estréia das séries americanas se aproxima e com ela temos várias novidades caindo na rede, seja sobre elenco, fotos, ou mesmos trailers como os que você confere a seguir.

Esta temporada de estréias talvez seja a primeira em que eu esteja esperando por tantas séries ao mesmo tempo, The Big Bang Theory, Community e How I met your mother, no campo de humor. Fringe, que obviamente vai ser eletrizante, bem como o Mauri nos falou à alguns posts atrás, The Walking Dead que finalmente vai caminhar um pouco na história após os poucos seis episódios que teve, e nos mostrará o arco da fazenda de Hershell, e a estréia de Alcatraz, também de J.J. Abrams, que até eu fiz um post aqui sobre. E no campo das animações, espero pela segunda temporada de Os Vingadores que teve um gancho muito legal no final da primeira.

Se quiser conferir o post na íntegra,

O primeiro trailer de The Big Bang Theory mostra somente os cinco personagens principais caindo na dança ao som de “That Big Bang”, do Rock Mafia. Caretas hilárias à parte, estou ansioso pela estréia de The Big Bang não só pela série de comédia em si(que junto de Community e How I met your mother, são as minhas preferidas), como também pela situação criada no episódio final da temporada passada. Putz, quero ver como eles vão se desenrolar depois daquilo. Mas admito que quero ver também a volta de Sheldon e cia, principalmente Raj, que é o meu personagem preferido e o mais engraçado!

E pelo que parece, a turma vai voltar aos tempos antigos de Paint Ball. Seria apenas nostalgia ou inspiração de certa série? O que importa é que quem sai ganhando com isso somos nós. A entrada das garotas na turma também deu um ar novo, principalmente a personagem Bernadette que é muito interessante quando cria todo aquele clima com o Howard. E pensando bem… tá faltando arrumar um par pro Raj, não é mesmo? Será que nesta temporada ele arruma alguém?

Community eu comecei a assistir no semestre passado, e foi uma grata surpresa, não pensei que uma série pudesse tão facilmente se igualar a The Big Bang Theory no meu gosto por seriados de humor. O humor non-sense, as atuações de Danny Pudi como o hilário Abed, as chatices de Pierce, o convencido Jeffrey Winger, e ainda Alison Brie iluminando nossos olhos com a sua ingênua Annie conquistaram facilmente o lugar no pódio entre uma das melhores séries humorísticas já concebidas destes tempos. O trailer, hilário, nos mostra logo de cara John Goodman intimidando o reitor. E que barbinha é aquela? hehe. Um Jeff descabelado e logo depois dançando em meio à várias pessoas. E o resto? Ah, assista aí! Esta temporada realmente promete!

A expectativa também fica por conta da estréia de Ashton Kutcher na nona temporada de Two and a Half Men. Não tenho muito o que falar, comecei a assistir a primeira temporada há uns dias atrás e é inegável que a atuação de Charlie Sheen em seu personagem realmente é muito bem feita. Mas não acho que sua saída vá desestruturar totalmente a série, pelo contrário, a entrada de uma cara nova deve dar um ar mais fresco para o seriado. Mas como eu disse antes, não posso tirar muitas conclusões precipitadas, pois ainda estou na primeira temporada.

Fringe atualmente é o melhor seriado de Sci-Fi no ar, e muito mais que isso! Além de nos premiar com uma excelente história bem amarrada e sem muitos arrodeios e exageros, nos permite desfrutar das excelentes atuações de John Noble, Joshua Jackson e Anna Torv. O Mauri já falou bastante no post dele. Aqui eu só vou complementar com uma simples frase: “Quem ainda não viu Fringe, não sabe o que está perdendo, corra para a primeira temporada antes que a quarta estreie!”. E a pergunta é: Onde está Peter Bishop?

Isso também pode lhe interessar

47 Comentários

  1. MUITO ANSIOSO. Já tentei ver várias séries desde o início do hiatus, mas tá tenso. Só to curtindo True Blood mesmo.
    No mais, pena que Game of Thrones só ano que vem… x_x

  2. MUITO ANSIOSO. Já tentei ver várias séries desde o início do hiatus, mas tá tenso. Só to curtindo True Blood mesmo.
    No mais, pena que Game of Thrones só ano que vem… x_x

    1. to lendo o segundo livro já kkkk, li o primeiro, mas da série so vi os 3 primeiros episodios, mas tá bem fiel ao livro até, e to gostando da adaptação.

    2. to lendo o segundo livro já kkkk, li o primeiro, mas da série so vi os 3 primeiros episodios, mas tá bem fiel ao livro até, e to gostando da adaptação.

  3. O pessoal que participa do chat dos leitores do Portallos já sabe, mas vou dizer aqui também… estou para lançar um blog/site sobre Community no dia 01 de Setembro, pois é uma das minhas série favoritas.

    Lá vou fazer resenha dos episódios da terceira temporada, postar curiosidades, fotos (principalmente da Alison Brie, a Annie, rsrsrsrs), além disso pretendo também fazer analise de todos episódios da primeira e segunda temporada, além do desempenho dos atores, noticias, etc…  em resumo, será um site de Community para fãs assim como eu… Assim que colocar no ar dia 01 de setembro eu deixo um link aqui para quem quiser acessar…

    Além de Community, estou na expectativa por Two and a Half Men e o que será da série sem Charlie Sheen!!!

    Edit: Provavelmente colocarei links para download da série no blog.

    1. Não boto fé em Two and a Half Men, pq sla, sem o Charlie, perde a graça, pq o ator tinha um apelo: ele interpretava o que ele já é na vida real, e a série ficava com muita vida graças a isso, e sla, Ashton é engraçado e tals, mas só naqueles filmes de 2 horas, comédia romantca e tals, nao faz o estilo “ar masculino non-sense de raiva numa família” que a série passa.

    2. Não boto fé em Two and a Half Men, pq sla, sem o Charlie, perde a graça, pq o ator tinha um apelo: ele interpretava o que ele já é na vida real, e a série ficava com muita vida graças a isso, e sla, Ashton é engraçado e tals, mas só naqueles filmes de 2 horas, comédia romantca e tals, nao faz o estilo “ar masculino non-sense de raiva numa família” que a série passa.

    3. Não acompanho religiosamente Two and Half Men só assisto na hora do almoço ou na janta na Warner pra passar o tempo mas também estou curioso pra ver como vai ficar a série sem o Charlie Sheen. Não acho que Ashton Kutcher seja o ator ideal para substituir o Charlie mas é  esperar pra ver, não quero fazer julgamentos precipitados.

    4. Não acompanho religiosamente Two and Half Men só assisto na hora do almoço ou na janta na Warner pra passar o tempo mas também estou curioso pra ver como vai ficar a série sem o Charlie Sheen. Não acho que Ashton Kutcher seja o ator ideal para substituir o Charlie mas é  esperar pra ver, não quero fazer julgamentos precipitados.

  4. O pessoal que participa do chat dos leitores do Portallos já sabe, mas vou dizer aqui também… estou para lançar um blog/site sobre Community no dia 01 de Setembro, pois é uma das minhas série favoritas.

    Lá vou fazer resenha dos episódios da terceira temporada, postar curiosidades, fotos (principalmente da Alison Brie, a Annie, rsrsrsrs), além disso pretendo também fazer analise de todos episódios da primeira e segunda temporada, além do desempenho dos atores, noticias, etc…  em resumo, será um site de Community para fãs assim como eu… Assim que colocar no ar dia 01 de setembro eu deixo um link aqui para quem quiser acessar…

    Além de Community, estou na expectativa por Two and a Half Men e o que será da série sem Charlie Sheen!!!

    Edit: Provavelmente colocarei links para download da série no blog.

  5. Das séries que vc citou a única que realmente acompanho é How i Met Your Mother, série a qual fiquei viciado quando comecei a assistir há poucos meses atrás quando cheguei ao cúmulo de ver 6 temporadas em 1 semana(já dá pra notar que não tenho vida social). Uma das outras séries que realmente ando esperando é Chuck, minha série favorita e que irá para sua última temporada.  Dexter é outra que ando meio curioso para ler reviews sobre a sexta temporada pra saber se encaro baixar a quinta temporada(o bagulho estava tão ruim que nem consegui encarar ela toda) pelos trailers meu “herói” preferido parece que realmente vai voltar as origens como prometeram os produtores. Faço menção também a House(cujo boatos dizem que pode ser a última temporada) a sétima temporada como um todo foi fraca mas mantenho a esperança de que nessa oitava com a saída da Cuddy o bagulho possa voltar a entrar nos eixos.

  6. Das séries que vc citou a única que realmente acompanho é How i Met Your Mother, série a qual fiquei viciado quando comecei a assistir há poucos meses atrás quando cheguei ao cúmulo de ver 6 temporadas em 1 semana(já dá pra notar que não tenho vida social). Uma das outras séries que realmente ando esperando é Chuck, minha série favorita e que irá para sua última temporada.  Dexter é outra que ando meio curioso para ler reviews sobre a sexta temporada pra saber se encaro baixar a quinta temporada(o bagulho estava tão ruim que nem consegui encarar ela toda) pelos trailers meu “herói” preferido parece que realmente vai voltar as origens como prometeram os produtores. Faço menção também a House(cujo boatos dizem que pode ser a última temporada) a sétima temporada como um todo foi fraca mas mantenho a esperança de que nessa oitava com a saída da Cuddy o bagulho possa voltar a entrar nos eixos.

    1.  Dexter eu meio que enjoei ainda na primeira temporada, sei lá… Mas poxa, tu viu 100 e poucos episodios em 1 semana??????? Mas como??? Compartilha o segredo aí com a gente! kkkkk

      House ainda não consegui muita vontade de assistir, talvez por ser nesse estilo de “Caso da semana”, mas acho que um dia ainda vou assistir…

    2.  Dexter eu meio que enjoei ainda na primeira temporada, sei lá… Mas poxa, tu viu 100 e poucos episodios em 1 semana??????? Mas como??? Compartilha o segredo aí com a gente! kkkkk

      House ainda não consegui muita vontade de assistir, talvez por ser nesse estilo de “Caso da semana”, mas acho que um dia ainda vou assistir…

      1. Muita vagabundagem na veia, vicio ao extremo ao ponto de não conseguir parar pra fazer outra coisa, ser antisocial e conseguir dormir tarde e ainda acordar cedo para assistir. XDD
        Valeu a pena, série muito massa. Desde Friends(eu acho) que uma série de comédia com 30 minutos de duração me interessava tanto.

      2. Muita vagabundagem na veia, vicio ao extremo ao ponto de não conseguir parar pra fazer outra coisa, ser antisocial e conseguir dormir tarde e ainda acordar cedo para assistir. XDD
        Valeu a pena, série muito massa. Desde Friends(eu acho) que uma série de comédia com 30 minutos de duração me interessava tanto.

  7. Estou ansiosa pelas novas temporadas. Alguém sabe se Mike & Molly foi renovado? Community é muito legal. XD 
    A próxima temporada de Grey’s Anatomy vai ser a última para parte do elenco da série, estou cheia de expectativa. E House, como ficará? A Cuddy não volta na próxima temporada.
    No mais, estou curiosa com Two and a half man.

    1.  Esse Mike & Molly um amigo meu já havia me recomendado, porém não assisti, é bom?

      Grey Anatomy, o mesmo amigo recomendou, mas ele avisou que já é um negócio diferente, ele disse que a história era meio triste e foi contando quase a série toda (-.-), aí meio que deixei de lado assistir ela.

      E mesmo ainda estando na primeira temporada de TaHM, estou ansioso pra saber o que vai acontecer…

    2.  Esse Mike & Molly um amigo meu já havia me recomendado, porém não assisti, é bom?

      Grey Anatomy, o mesmo amigo recomendou, mas ele avisou que já é um negócio diferente, ele disse que a história era meio triste e foi contando quase a série toda (-.-), aí meio que deixei de lado assistir ela.

      E mesmo ainda estando na primeira temporada de TaHM, estou ansioso pra saber o que vai acontecer…

  8. Estou ansiosa pelas novas temporadas. Alguém sabe se Mike & Molly foi renovado? Community é muito legal. XD 
    A próxima temporada de Grey’s Anatomy vai ser a última para parte do elenco da série, estou cheia de expectativa. E House, como ficará? A Cuddy não volta na próxima temporada.
    No mais, estou curiosa com Two and a half man.

  9. Tenho vontade de assistir Fringe e Big Bang Theory, mas ainda não tive tempo… p enquanto só to assistindo o antigo Anos Incríveis (1988-93), já na 5ª e penúltima temporada… ainda tenho q continuar Dexter e iniciar The Pacific (esse é curto)! To curioso tb para assistir ao seriado Sci-fi FALLING SKIES do Steven Spielberg… alguém sabe se é bom??? Nos desenhos, to acompanhando Thundercats New Series, q diga-se de passagem, é ótimo!!!

  10. Tenho vontade de assistir Fringe e Big Bang Theory, mas ainda não tive tempo… p enquanto só to assistindo o antigo Anos Incríveis (1988-93), já na 5ª e penúltima temporada… ainda tenho q continuar Dexter e iniciar The Pacific (esse é curto)! To curioso tb para assistir ao seriado Sci-fi FALLING SKIES do Steven Spielberg… alguém sabe se é bom??? Nos desenhos, to acompanhando Thundercats New Series, q diga-se de passagem, é ótimo!!!

  11. n costumava assistir muitas séries, mas ultimamente sinto minha vida nerd se expandindo. n ouvi falar de nenhuma série dessas, mas todos parecem tão bons, vou ver se começo a ver alguma…
    Alguém poderia me informar quantas temporadas tem The Big Bang Theory? Vi na tv e achei muito engraçada, mas prefiro baixar, quem sabe eu resolva acompanhar…

  12. n costumava assistir muitas séries, mas ultimamente sinto minha vida nerd se expandindo. n ouvi falar de nenhuma série dessas, mas todos parecem tão bons, vou ver se começo a ver alguma…
    Alguém poderia me informar quantas temporadas tem The Big Bang Theory? Vi na tv e achei muito engraçada, mas prefiro baixar, quem sabe eu resolva acompanhar…

  13.   O meu grande problema é que quando termina a temporada das series que eu acompanho, vou procurar outras series pra assistir e isso vira um efeito dominó gigante.
     Nessa onda, foi Community, How I met Your Mother, Game of Thrones, Spartacus, The Mentalist, True Blood, Modern Family e White Collar.
    Juntando Dexter, The Big Bang theory que eu já assitia, e outras que ainda bem acabaram fica lotado de serie.
      E eu ainda tenho um dedo pra acertar series boas que  acabam virando prioridade na hora do lançamento, e não consigo largar de mão.

  14.   O meu grande problema é que quando termina a temporada das series que eu acompanho, vou procurar outras series pra assistir e isso vira um efeito dominó gigante.
     Nessa onda, foi Community, How I met Your Mother, Game of Thrones, Spartacus, The Mentalist, True Blood, Modern Family e White Collar.
    Juntando Dexter, The Big Bang theory que eu já assitia, e outras que ainda bem acabaram fica lotado de serie.
      E eu ainda tenho um dedo pra acertar series boas que  acabam virando prioridade na hora do lançamento, e não consigo largar de mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.