Dorkly Bits: Quando o drama dá lugar ao humor na vida de um mutante! [YouTube]

Ontem falávamos do pobre Luigi andando sempre à sombra do Mario, mas… e o caso dos mutantes superpoderosos sempre incompreendidos pela sociedade? Tanto os quadrinhos quanto os filmes e até mesmo desenhos, principalmente os baseados em X-Men nos deixaram bem claro o quanto a nossa sociedade estaria dividida se uma situação dessas fosse real. Provavelmente teríamos guerras tão devastadoras quanto as que a história já nos mostrou, muito possivelmente não haveria lugar algum que fosse seguro nesta Terra, cidades inteiras estariam a mercê de quem desejasse fazer o mal e a espera de quem se prontificasse a combatê-lo com o bem. Ou… simplesmente esqueceríamos toda essa abobrinha e levaríamos tudo na maior descontração, como mostra o pessoal da Dorkly Bits em sua retratação do que seria a guarda nacional combatendo dois mutantes destruindo uma cidade.

Créditos do vídeo à Dorkly Bits, a tradução foi feita pelo pessoal da TV Legenda.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Nossa… Rampage! Quanto jogar isso no meu PS1, o mais legal era quando eu jogava com meu irmao e a gente ficava chutando pessoas um para o outro! Era quase futebol arte!

  2. Nossa… Rampage! Quanto jogar isso no meu PS1, o mais legal era quando eu jogava com meu irmao e a gente ficava chutando pessoas um para o outro! Era quase futebol arte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.