Veja as capas das mensais Disney de Setembro/11!



Setembro chegou! Apesar da euforia que estou nestas últimas semanas com a visível ascensão do mercado nacional de games, não posso me esquecer dos quadrinhos Disney, que continua em uma ótima fase por aqui e, para tal, não deve ser ignorada! Ontem mesmo estava (terminando) de ler a edição Mickey 827 de agosto com a HQ de 150 anos da união da Itália, que é fenomenal, e já estava pensando que nos próximos dias estaria chegando em casa a continuação da HQ. Também preciso apresentar os Almanaques #3, lançados na semana passada aqui no blog, tomarei esse objetivo como uma das principais prioridades para os próximos dias.

Hoje não vou falar da seleção de HQs das mensais, apesar de algumas já estarem rolando pela internet (e no forum Projeto Inducks), como recebo elas ainda neste final de semana, graças ao sistema de assinaturas, vou esperar chegar em mãos para poder folhear e falar delas com calma por aqui. Mas dentro os principais destaques do mês, podemos notar a belíssima capa da Pato Donald #2398, que traz uma HQ que homenageia o personagem ao londo de décadas de Disney, vale muito a pena ficar atento a esta edição! Pateta #4 também é outra edição imperdível pra mim, com o Superpateta na capa e no conteúdo interno. Mickey # 828 chega para concluir a aventura histórica sobre a unificação da Itália (uma tremenda aula de história essa HQ do Mottura). Tio Patinhas #554 vem com mais uma aventura produzida na Itália que está fresquinha mesmo, saiu por lá no mês de Abril e contém roteiro do sempre excelente Fausto Vitaliano (criador de Donald Duplo e Crônicas do Planeta T – este último continua inédito no Brasil). Zé Carioca #2363 continua com suas republicações, entre elas Morcego Vermelho e Comando Laser. Já Minnie #4 continua um mistério pra mim, mas a revista da namorada do Mickey vem agradando com um mix de histórias de qualidade na minha opinião (uma total surpresa diga-se de passagem).

Podem aguardar que em breve teremos as prévias em scans de todas as mensais de Setembro! E este mês ainda tem mais Pateta Faz História (edição #5 nas bancas hoje) e também Almanaque do Peninha #2 e Almanaque dos Super-Heróis Disney #2! Capas devem ser reveladas na próxima semana!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. As mensais de setembro estão excelentes.Donald com certeza a melhor do mês,Mickey conclui a saga da unificação da Itália,Pateta também promete com a volta de inéditas do Superpateta,Tio Patinhas vem com chamada de capa e HQ com roteiro de Fausto Vitalino que só vendo as obras já mostram bem o quanto o trabalho dele é grandioso e Zé continua com Comando Laser e Morcego Vermelho(meu favorito)as mensais desse mês estão imperdíveis,a seleção de histórias realmente melhora a cada nova edição.XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.