Enfim confirmado oficialmente, One Piece: Kaizoku Musou é o primeiro jogo em HD dos mugiwaras! [PS3]

Pessoal já tinha se emocionado e vindo avisar nos comentários dias atrás, primeiro sobre o rumor, depois sobre a scan vazada na net, de um tal jogo de One Piece pra PS3, mas fiquei esperando a Namco falar publicamente ou, quem sabe, liberar um trailer. Não foi isso que aconteceu, mas inauguraram o site oficial e disseram que veremos o trailer na Tokyo Game Show esse mês, então resolvi já falar dele agora e depois só noticiar as novidades.

Enfim, Kaizoku Musou é uma parceria da Namco Bandai com a Tecmo Koei, que é quem vai desenvolver o jogo, já que este será bem no estilo dos Dynasty Warriors dela, ou seja, controle um personagem e bata na nuvem de inimigos que aparecem na tela. Particularmente, preferiria mil e uma vezes que o jogo seguisse o estilo da série Unlimited, lançada para Wii e agora com port do segundo pra 3DS. Unlimited Adventure é o jogo de One Piece, extremamente bem feito, combinando exploração, combate, chefes difíceis e um sistema de criação de itens para dar continuidade à história que até lembra os jogos estilo atelier. Realmente, um desses em HD me faria feliz por muitos e muitos meses, já que o de Wii até hoje não terminei, por ser bastante grande.

O que temos, porém, é isso, e sejamos agradecidos, afinal. Os gráficos parecem muito bons (aqui uma screen mais ou menos), e é o Luffy com visual novo já. Espero que tenha toda a tripulação e outros personagens estilo Jinbei controláveis, e diversos chefes importantes. Se pegarem desde a guerra vai ser demais, o problema é que aí não teria muito espaço pros nakamas, já que não participaram desse arco. Bom, não adianta pensar muito nisso agora; mais fácil esperar pelo trailer. De uma forma ou de outra, estou animada! E que venha pro Ocidente!

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Já estou aguardando pelo jogo. Espero que ele seja com uma história paralela, igual ao Unlimitade Adventure, para Wii, senão ele será muito curto, já que não temos muita história depois dos dois anos que se passaram na história de One Piece ( acredito que, se seguir a história do anime/mangá, vai ser a partir da guerra do Barba branca ).

  2. Já estou aguardando pelo jogo. Espero que ele seja com uma história paralela, igual ao Unlimitade Adventure, para Wii, senão ele será muito curto, já que não temos muita história depois dos dois anos que se passaram na história de One Piece ( acredito que, se seguir a história do anime/mangá, vai ser a partir da guerra do Barba branca ).

  3. Sim, Unlimited Adventure é a base a ser seguida para qualquer jogo da série, é um jogo modelo. One Piece não é luta, One Piece é RPG. Mas… nunca vimos um investimento tão grande na série, não? O jogo ainda pode  nos surpreender, mesmo seguindo a linha de Dinasty Warriors.

    E já agora, pena de quem não tem PS3 🙁

  4. Sim, Unlimited Adventure é a base a ser seguida para qualquer jogo da série, é um jogo modelo. One Piece não é luta, One Piece é RPG. Mas… nunca vimos um investimento tão grande na série, não? O jogo ainda pode  nos surpreender, mesmo seguindo a linha de Dinasty Warriors.

    E já agora, pena de quem não tem PS3 🙁

  5. Infelizmente o povo americano não gosta de one piece suficiente para esse jogo vim pelos eua, é espera que venha pela europa mesmo, ja que la tem mais chances de uma versão. na minha opinião.

  6. Infelizmente o povo americano não gosta de one piece suficiente para esse jogo vim pelos eua, é espera que venha pela europa mesmo, ja que la tem mais chances de uma versão. na minha opinião.

  7. eu… eu… tenho… que comprar… uma PS3… URGENTEMENTE!!!!!!

    Quem ai tá afim de comprar um rim??? Faço parcelado até 10x sem juros!
    Interessados entre em contacto pelo twitter. 
    xD

  8. Caraca, que maneiro!!! =D
    Tem que ter uma versão Euro dele… E seria bom se eles abordassem toda a série, mas acho completamente inviável… eu parei de ver o anime quando eles chegam para resgatar o ace, e não li o mangá ainda.. =/

  9. Uncharteds não me fizeram comprar um PS3. God of War 3 não me fez comprar um PS3. Metal Gear 4 não me fez comprar um PS3. Mas One Piece é capaz disso. Ano que vem estarei com o pretinho na mão.

  10. Bom, acho que já era hora de lançar um game de One Piece num console da atual geração, mas se o jogo for estilo Dynasty Warriors vai ser meio que decepcionante, porém, pelo menos é One Piece. Eu gostaria que fosse um game de luta, igual o Naruto Storm, aí sim!! A jogabilidade, o TimeQuick, os gráficos, o personagens epícos, tudo isso num game de luta, pra Ps3, isto sim seria um jogo foda!

  11. Este formato “Dynasty Warriors” seria aos moldes dos trailers do novo jogo de CDZ? Um personagem controlável por você contra vários inimigos ao melhor estilo “briga de rua”?

  12. Dynasty Warriors de novo? Ui… meu estomago! XD
    Mas é da Namco Bandai né? Acho que posso esperar algo melhor que Bleach Soul Ignition, pelo menos um multiplayer marromenos deve rolar e a jogabilidade talvez seja um pouco mais interessante!

  13. Bem, eu gosto dos jogos da Serie Dynasty Warriors. E ainda acho , que se tiver historias baseadas na Serie o jogo pode chegar a ser muito bom, se inventarem historias alternativas como por exemplo Naruto Dragon Blade, pode chegar a deixar o jogo chato…

    Existem 2 fatores, que eu acho que escolheram o jogo estilo Dynasty Warriors.1º – Pode ser addicionado uma quantidade de Personagens Infinito, pois o jogo em si utiliza o Cenario para dar Loading nos Personagens. Assim permetindo DLC  de diversas missoes e Personagens alternativos. (Podem add personagens das atuais sagas. Ex: Hodi ou Decken.)2º – E um jogo com espaco amplo , e possibilidade de Missoes com ate 4 jogadores Simultaneos. (Seria o Maximo , poder infrentar o Kuma utilizando 4 mugiwaras *_*)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.