Wallpaper do dia: Final Fantasy VII!

Hehe, esse quote me lembra Dissidia. É uma das frases do Seph, e como jogo com ele (alternando com o Warrior of Light), dá nisso. Char fodão. Vejo essas coisas e fico desesperada, internamente, me dizendo pra ir jogar isso a sério de uma vez, mas aí, né, sempre tem algo antes na lista ou acontece alguma coisa. Um dia…

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

38 Comentários

    1. É de AC, sim, mas só diferenciaria se fosse muito na cara… tipo o outro de AC que postei. Esse aí serve até pra Dissidia, como comentei, então “FFVII” é geral. XD

    2. É de AC, sim, mas só diferenciaria se fosse muito na cara… tipo o outro de AC que postei. Esse aí serve até pra Dissidia, como comentei, então “FFVII” é geral. XD

  1. Usando… por dois motivos, A frase, E o cara de asa e espada ali.

    Nem gosto da serie FF…  acho que sou uma rara exessão, só jogei os tatics até agora, e não tenho muito interresse pelos outros, acho que a serie ja ta longa demais, tava na hora de finalizar e passar a bola pra outro.

  2. Usando… por dois motivos, A frase, E o cara de asa e espada ali.

    Nem gosto da serie FF…  acho que sou uma rara exessão, só jogei os tatics até agora, e não tenho muito interresse pelos outros, acho que a serie ja ta longa demais, tava na hora de finalizar e passar a bola pra outro.

  3. Wall foda de AC! valeu Daki, amo FF VII *_* pra mim esse é O JOGO e O FILME , não é só meu FF favorito como tbm o favorito dentre todos os jogos existentes!

  4. Wall foda de AC! valeu Daki, amo FF VII *_* pra mim esse é O JOGO e O FILME , não é só meu FF favorito como tbm o favorito dentre todos os jogos existentes!

  5. Dakini queria pedir um wall de Steins; Gate. Após ver seus últimos 3 episódios hoje meu HYPE que já era alto com a série aumentou ainda mais ao ponto do medidor de HYPE até ter explodido.XD  Tá muito FOD4!!!!

      1. Anime que tem 25 episódios até que é normal enrolar mas não achei que eles enrolaram. Até por que se eles quisessem enrolar mesmo teriam deixado o episódio 22 como o 25(se é que me entende…) e tacariam de coisas desnecessárias ate chegar esse episódio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.