Um noob jogando a missão Operation Guillotine de Battlefield 3 no PS3! [TGS 2011]

Estou ansioso para jogar Battlefield 3! Depois de Skyward Sword e Modern Warfare 3, é o jogo mais esperado por mim nesse ano. Minha experiência com a franquia se resume a praticamente dois jogos, tendo jogado um pouco de Battlefield 1943 na Live e quase metade da campanha solo de Bad Company 2. De fato, acabei preferindo investir meu tempo em CoD, mas espero que BF 3 me cative o suficiente para poder me dedicar mais a ele.

Irei comprar a versão PS3, e por isso não estava muito animado para ver os vídeos do jogo que andaram saindo, já que todos são provenientes da versão PC, porém caiu na rede esse vídeo gravado diretamente da TGS 2011. Apesar de ter sido gravado em meio à balbúrdia do estande da Sega, o interessante dele é que o jogo está rodando no PS3, e mostra um pouco da missão Operation Guillotine:

Preste atenção na marca de 04:15 do vídeo, pois aparece um soldado atravessando a parede. Fica a dúvida se é a Kitty Pryde ou um fantasma! Fora isso, eu gostei principalmente da iluminação, bem dinâmica. Como a qualidade do vídeo é ruim não dá para avaliar os gráficos. Muito menos a jogabilidade, já que o carinha que está jogando é ruim pra caramba! Achei hilário, até os os soldados do time dele que são controlados pela A.I. jogam melhor! Fora que o carinha nem sabe como se posicionar e toma um monte de tiros de graça, avança rumo à linha inimiga na hora errada, etc. Vai ter que jogar muito pra melhorar.

Falando em jogar, o beta de BF 3 está pronto para ser lançado para PC. Já os consoles ainda dependem apenas da aprovação de Microsoft e Sony. A boataria diz que o beta começa no final desse mês, estou de olho, mas preocupado com outros rumores que sugerem que será necessário colocar o Medal of Honor no console para acessar o beta, já que eu recentemente me desfiz do meu MoH. Então, esse é um rumor que eu não quero que vire realidade, e se isso acontecer será uma sacanagem por parte da EA, que em enhum momento disse que para se acessar o beta o disco de MoH seria obrigatório.

O que é certo é que BF 3 virá com nove mapas. Incialmente isso me frustrou, já que CoD costuma ser lançado com bem mais que isso, mas a diferença é que os mapas de BF são maiores em sua extensão. Bem, nos consoles, como o jogo vai suportar menos jogadores online, eles serão menores do que no PC, mas espero mesmo assim que o tamanho dos mapas proporcione uma ambientação bem estratégica duante minhas partidas. Quem comprou BF 3 na pré-venda se deu bem, pois já ganhou os 4 mapas da expensão Back to Karkand. Como ainda não comprei, vou ter que me contentar com os nove mapas por um tempinho. Minha prioridade será MW 3, mas assim que possível quero colocar as mãos em BF 3!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Tenho a mesma experiência com a série que você, só joguei o 1943 e o BC2, mas foram suficientes para me tornar fã. No singleplayer achei até o BC2 melhor que o MW2, porém pior que o Black Ops. No multi acho tão diferentes, que curto jogos os dois da mesma forma.

    OBS: Esse vídeo é maior loucura hehehe tem japonês falando, som de carro no fundo e alguém jogando muito mal hehehhe! Agora vale por todo o resto, pelos gráficos, pela ambientação, etc.

    1. Olha cara, se tu virou fã sem jogar BF2, tu jogando BF3 vai idolatrar a série xD. BF2   ja é mais antigo, e ainda acho ele muito melhor do que os COD…

  2. Fazia tempo que não me sentia criança assim, esperando por um game com tanta ansiedade! E pra mim o que importa mesmo em BF é o multiplayer, acompanho todos os hilários videos que andam saindo e não vejo a hora de por minhas mãos no beta ou demo, pois apenas não comprei na pré-venda com medo dessa minha carroça não rodar muito bem o danado, então um upgrade vem em primeiro plano.

    E devo dizer, quanta habilidade tem esse jovem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.