O combate do século! Produtor de Street Fighter vs. Produtor de Tekken! [3DS] [TGS 2011]

Shigeru Miyamoto está sempre distribuindo sorrisos e é extremamente carismático. Mas perto de Yoshinori Oni, ele parece o cara mais sério do mundo. Ono é produtor da franquia Street Fighter, e seu estilo maluco e bem-humorado chama realmente a atenção em qualquer lugar que ele esteja. Inclusive em um trailer da franquia rival!

No novo trailer de Tekken 3D Prime Edition, Ono faz uma participação especial, junto do produtor de Tekken, Katsuhiro Harada. O resultado é hilariante e criativo. Já guardei esse vídeo na minha pasta de favoritos eternos!

É ou não uma figuraça esse Ono? E ele estará no Brasil para participar da Brasil Game Show! E é claro que ele trará seu inseparável boneco do Blanka, e sem dúvidas é uma atração imperdível desse evento. Se algum leitor do Portallos encontrar com ele e tirar uma foto ou fazer um vídeo, pode mandar que a gente publica aqui! E de bônus clique nesse link para ver mais uma disputa entre esses produtores malucos!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Se eu sou o Ono processava o Harada por agressao,aquela cabeçada deve ter doido.Brinks,os dois sao fodas e rachei com o video.Pena que n tem legenda.

  2. Se eu sou o Ono processava o Harada por agressao,aquela cabeçada deve ter doido.Brinks,os dois sao fodas e rachei com o video.Pena que n tem legenda.

  3. Acho isso maneiro em alguns desenvolvedores japoneses, não importa a empresa que eles façam parte, os caras realmente são amigos. Porque só sendo amigos pra fazer esses videos idiotas e legais sobre seus jogos, hehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.