Yeah! Ni no Kuni de PS3 vai sair nos EUA! Mas… quer dizer que o de DS, não? [TGS 2011]

Gostinho agridoce! Super feliz que poderei jogar a versão de PlayStation 3, que é enfim mais robusta, tem milhares de vezes mais voice-acting, gráficos soberbos, etc, mas o de DS tem um charme todo especial também! E vem com aquele livro incrível de guia de magias e apresentação do mundo… queria muito jogar. Fora que não são repetições, a história de cada um diverge, então vale a pena se embrenhar em ambos pra termos uma noção mais ampla do mundo do jogo.

Tinha esperanças de que ambos viessem pra cá, mas com o anúncio pela Level-5 de que o de PS3 já está sendo traduzido e aparecerá por aqui no início de 2012 (!!), sem haver qualquer menção à versão Nintendo… acredito que ficará nisso, mesmo. Não reclamo! Ao menos teremos um, mas fico triste ao mesmo tempo. Abaixo um vídeo da demo disponível da Tokyo Game Show, mas tenham certeza de ver também o último trailer, que postei há alguns dias! Ah, sim, a música de fundo do gameplay é de Metal Gear Solid 3, que estava sendo exibido em um telão próximo, haha.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

      1. yes, não consigo entender o sistema, ataca, defende, ataca, ataca… esses rounds não entram na minha cabeça, e tb não tenho paciencia pra ficar esperando, kk.

          1. Hum, os Tales of são todos action RPGs, e curto bastante. Recomendo o Symphonia de GameCube, Abyss de PS2 (o melhor, imo) ou Vesperia de X360/PS3. Tem vários outros, mas esses são os mais icônicos. =]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.