Os dois trailers de FFXIII-2, agora em inglês! Snow, Hope e vários outros spoilers! [PS3/X360] [TGS 2011]

Pois é, só hoje que saíram as versões em inglês (dublagem) dos trailers do jogo na Tokyo Game Show. Um de PS3 e outro de X360, a diferença são as cenas mostradas, e pessoalmente achei o de 360 muito mais interessante (tem muito mais ‘spoilers’). Spoilers que digo são apenas coisas que alguém pode querer não saber antes de jogar, mas são todas informações que a própria Square liberou, e portanto não se qualificariam, tecnicamente, como tal. Aviso, mesmo assim, né.

[spoiler]Bom, Hope crescido e com uma voz irreconhecível, haha. Será que tem uns 20 anos? Gostei dele, mas a roupa é meio estranha. Já o Snow de capa preta ficou fodão, só estranhei a juba! Fica melhor com a bandana mesmo. No mais, Noel vem do futuro, onde é o último sobrevivente de Gran Pulse, e traz para Serah a faca que Lightning a deu de presente de aniversário, em XIII. Está no passado para salvar Cocoon (e o mundo, duh). Já a tia Light aparentemente sumiu na mesma cena final de XIII, depois do [spoiler de XIII]sacrifício da Fang e da Vanille[/spoiler de XIII], como aparece no trailer de PS3. Acho estranho… mas enfim. Finalmente aparece (bem mais no de 360) o vilão, Kaias, que pelo visto é mais anti-heroi do que vilão mesmo, já que está lutando para evitar os paradoxos causados pelas viagens no tempo de Serah e Noel, o que… bom, é uma “causa nobre” e talvez o leve para o lado dos mocinhos até o final do jogo, ou o faça morrer com honra, etc. Muito fodas as cenas com o personagem, e fiquei curiosa também por aquela companheira dele.[/spoiler]

Outra info interessante antes de deixar os vídeos é que o jogo terá, como o primeiro, duas músicas tema, uma em inglês e outra em japonês. Feitas, porém, sob encomenda para o jogo, diferentemente da My Hands da Leona Lewis que pegaram para XIII por pressa e ficou ridículo (leiam a letra, sério). Mai Fukui (esquerda) canta a japonesa, que estará na versão de PS3 no Japão, e Charice (direita) canta a em inglês, de ambas as versões ocidentais e da versão de 360 no Japão. Portanto, ambos os trailers abaixo tem a da Charice, e quem quiser ouvir a da Mai tem que clicar aqui. Por último, notem como o lip synch está péssimo. Muito estranho, considerando a qualidade disso em XIII. Espero eu que seja só no trailer, porque senão… meu deus.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Sendo melhor que o lixo que o décimo terceiro foi… já estará de bom tamanho. Por mais incrível que pareça, eu ainda possuo esperanças pela S-E.

  2. MUITO SPOILLER esse primeiro trailer, parece que mostrou todos as “partes boas” do jogo, assim como alguns filmes fazem. Nem cliquei pra ver o de Xbox, com medo de mais spoilers brutos =/
    Achei as vozes como um todo bem toscas, certamente que nao é a dublagem oficial. Da pra perceber que a voz do Snow nao mudou nada nesse “time lapse”, e que é a mesma voz do Hope crescido, nao tem como isso ser oficial O_O

  3. acho que é o problema do lip synch se deve ao fato de que o trailer tá sincronizado com o japonês. Quando o jogo sair, a sincronia será em outro idioma…. pelo menos eu espero que isso aconteça. Se não, como disse a Daikini, meu Deus…

  4. Gosto da série mas já faz um bom tempo que virou pressão pura.Sem falar que tempo pra ficar jogando horas seguidas…putz. 
    Por mim transforma logo tudo em filme [CG].

  5. o que interessa pra mim é que aquela cena que todo mundo tá reclamando que é spoiler e mimimi aconteceça dentro das primeiras horas.
    Aí é formar minha party com Snow, um Cactuar e um Chocobo e ser feliz XD
    hahahahhaahha

    Agora me veio uma coisa na cabeça…hummm…viagem no tempo
    Será que vai ter que voltar ali no momento e trocar por um boneco do cara??? 😮

  6. o que interessa pra mim é que aquela cena que todo mundo tá reclamando que é spoiler e mimimi aconteceça dentro das primeiras horas.
    Aí é formar minha party com Snow, um Cactuar e um Chocobo e ser feliz XD
    hahahahhaahha

    Agora me veio uma coisa na cabeça…hummm…viagem no tempo
    Será que vai ter que voltar ali no momento e trocar por um boneco do cara??? 😮

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.