Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

O dia foi uma porcaria hoje, mas, tenho que admitir, tava bonito! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Stu Ds.]

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Muito bonito o wall, o que tenho a destacar são os tons de cores escolhidos, a cena ilustrada, e os detalhes bem colocados que interagem perfeitamente com o traços. Um dos trabalhos artístico originais mais bonito que vi se não o mais. 

    PS: Também deve ter sido usado algum efeito na imagem gerado por um software de manipulação. 

  2. Bom, depois de muito tempo (sem comentar aqui tbm XDD) consegui terminar Blood+ e meio que tinha que comentar. Lembro que eu e mais alguns outros frequentadores do blog começamos a ver Blood+ pq a série nova, Blood-C, na época, ia estreiar. Até assisti com uma frequência razoável no começo, mas assim que as aulas começaram em agosto perdi o ritmo e o interesse na série. Arrastei esse anime por um bom tempo, vendo um episódio uma vez ou outra, quase dropando, mas hj finalizei e vou comentar um pouquinho agora.

    [SPOILER SOBRE O FIM DE BLOOD+] O que posso dizer sobre Blood+… é um bom anime, maaaas… não é isso tudo. Gostei bastante do final, da luta das duas, principalmente das duas enfiando as espadas uma na outra que foi uma cena bem surpreendente, principalmente por somente a Diva ter morrrido. Isso eu não gostei. Diva era a personagem mais carismática do anime e deveria/merecia ter matado a Saya! A Saya é irritante demais! Merecia morrer!!! XDDD

    Ok, continuando, depois que a Diva morreu (T_T) realmente esperei que a Saya morresse. Sei lá, até imaginei acontecendo e tal XDDDD, mas pena que não aconteceu.

    O episódio final foi fraco, de fato. Foi mais pra encerrar mesmo, sem muitos acontecimentos relevantes. Foi até legal ver o Kai levando as duas meninas, as filhas de DIva, pra lanchar perto do local que a Saya está dormindo. Encerrou bem o anime. Gostei tbm de ver o Nathan se passando por reporter, ainda que tenha sido rápido. Nem sei se fica a dúvida sobre ele estar vivo ou morto, já que a Saya matou ele né. E que pena que o Solomon morreu tbm. O cara era bem legal.

    Ah! Já ia esquecendo. A coisa que mais odiei no anime: “NANKURUNAISA”. Simplesmente insuportável!! Eu pulava as cenas que envolviam isso. [/FIM DO SPOILER SOBRE O FIM DE BLOOD+]

    Acho que é só. Foi um anime bom, um pouco acima da média, até recomendável.

    1. Cara, tu tá vivo ainda? Eu já tava pensando que vc tinha sido morto por um jacaré, cobra ou qualquer animal perigoso que exista aí no Acre.XDD

      1. Hehehehehe, tô vivo sim, mas tava longe da internet esse tempo todo. Hj vou entrar no chat quando chegar da facul e conto pra vcs a minha história. XDDDDD

    2. “Ah! Já ia esquecendo. A coisa que mais odiei no anime: “NANKURUNAISA”.”

      hauhauhauahauhau, [2] XD Mas quanto ao resto, discordo, achei o final absurdamente bom. XD Hehuheuehuehueh, mas é porque pra mim o que importava mesmo era Saya x Haji… tenho esse defeito de, se o mangá/animê tiver um lado romântico, ele vira 100% da minha preocupação e nem me importo em salvar o mundo, os outros chars, etc, haha.

      1. AHUEHAUEHAU, mas tipo [SPOILER SOBRE BLOOD+] o Haji morreu, não foi? Pelo menos pareceu isso. [FIM DO SPOILER SOBRE BLOOD+]

        E outra coisa: eu reli o seu comentário de quando vc finalizou o anime e fiquei pensando na tal cena épica que marcou mais do que a da Robin gritando que queria viver (ou algo assim XD). Que cena foi essa? se vc puder me dizer, rsrsrs, pq eu tenho algumas em mente, mas não tenho certeza.

        E já sabia que vc ia discordar do que eu disse, mas é pq eu realmente não gostava do Haji e da Saya. XDDD Preferia infinitamente a DIva e o Solomon, que são os personagens que mais gostei do anime. E tbm o Nathan, que apesar de ser meio estranho, melhorou bastante do meio pro fim. O resto nenhum me mostrou algo realmente interessante. Talvez a Lulu, a Schiff que restou, que ainda era “engraçadinha”, aheuhauehauh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.