Novidade na TV aberta! Na Rede TV!, Flávia Gasi coloca em órbita o Planeta Gamer! [TV]

Eu tenho uma lista pequena de programas que ainda assisto na TV aberta, e dentre os telejornais, um que sempre me chamou a atenção é o Leitura Dinâmica da Rede TV!, desde um certo dia estava de bobeira vendo as notícias habituais, e de repente apareceu uma matéria sobre Gran Turismo 5. Alguns dias depois, apareceu de novo outra matéria de games, e outra sobre quadrinhos.

E esses assuntos encaixam bem com a proposta do telejornal, que é mais, digamos, “dinâmico” do que aqueles que estão sendo veiculados atualmente. Agora, a pauta das notícias gamers do Leitura Dinâmica ganhou um boost muito legal, com a criação do quadro Planeta Games. Apresentado pela jornalista Flavia Gasi, o quadro será veiculado toda quarta e sexta.

O Planeta Gamer será bem interativo. Às quartas-feiras, serão respondidos pedidos de dicas feitos pelos gamers através do twitter e do portal da emissora. Na sexta, o foco é a apresentação dos lançamentos e matérias especiais. O Planeta Gamer estréia no Leitura Dinâmica dia 07 de Outubro, e o telejornal é exibido à partir de 23h45. Anotem nos seus iPads!

A Flávia Gasi é uma jornalista de renome na àrea de games, já acompanhei muitas matérias sensacionais dela na EGM/EGW, na revista oficial do Xbox, no Portal MTV, entre vários outros espaços. É uma pessoa muito querida no meio e tem muito carisma. Aliás, recomendo que todos acompanhem o blog dela, o GameGasi, e desejo muito sucesso para o novo quadro dela. E será que um dia poderei ver um programa de games comandado pelo Sérgio Mallandro? Ou pela Angélic… ops!

 

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. pelo que sei. o leitura dinamica sempre deu noitcias de games. sempre. lançamentos de jogos ..filmes e ate anunciou o lançamento do DVD do filme do Cowboy Bebop no Brasil(eu descobri o lançamento nesse dia vendo o programa). será muito bacana ter algo mais prolongado sobre o universo game. pena q é meio tarde. horario proposital onde nao interessa aos anunciantes e patrocinadores das corporaçoes televisiveis. vamo ve ate quando vai durar ,pois oq é bom e tem qualidade nao dura. oq sempre dura é pao e circo na tv

  2. Anotado! ^^ [2]

    Nem assisto muito televisão, perdi o gosto já que hoje em dia, na tv aberta, é só novelas extremeamente previsíveis, programas de piada sem graça e jornais falando de corrupção no governo e gente morrendo, então acabei parando de ver. Um dos poucos programas que gosto (ainda) é o Leitura Dinâmica, mas ainda assim nem assisto muito. Well, já é está sendo recomendado e parece ser bem feito, vou dar uma olhada. Valeu pela indicação e boa sorte para o quadro. ^o^ 

  3. G4 Brasil Feelings!

    Senti falta de um programa desses, mas entaum, vai ser um quadro do Leitura Dinamica? ou vai ser um programa separado? tem horas pra começar ou é quando der na telha?

  4. Bacana, de vez em quando via o leitura dinâmica e sempre tinho uma notícia relacionada a PC e GAMES. Achei muito boa a idéia, espero que evolua para um programa fixo. Um outro programa muito bacana da Rede TV é o olhar digital!

  5. Sempre gostei do leitura dinamica, sempre trazem um resumao do dia, passam de tudo, desde assuntos politicos a jogos. Quem bom a iniciativa deles, ta certo que não é a primeira emissora de rede aberta a mostrar assuntos de video games, mas ja fazia um booom tempo que nao tinha um bloco especila pra jogo. E é claro, vou assistir xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.