Wallpaper do dia: Sailor Moon!

Assistia e gostava quando era menor, mas hoje em dia, sinceramente, nem o nome das personagens eu lembro. Triste verdade.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Obs.: um dos primeiros walls dessa coluna, e do qual gosto demais: aqui!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

    1. apersar de nem ter visto direito e achar o estilo muito power rangers em q cada epis matam um monstro fico triste do CN n ter exibido a primeira fase

  1. Wall foda, gostava de Sailor Moon quando era criança e passava na manchete mas não lembro de muita coisa, acho que não assistiria de novo mas posso dar uma chance pro mangá se alguma editora resolver lançar por aqui.

  2. Não assisti Sailor Moon quando passava na Manchete. Acompanhei apenas no programa da Eliana, depois de muito tempo! Lembro que também assistia esperando começar algum outro desenho  qual eu acompanhava, mas não lembro qual ( talvez fosse Digimon ou Dragon Ball… realmente esqueci ). =p

  3. Não assisti Sailor Moon quando passava na Manchete. Acompanhei apenas no programa da Eliana, depois de muito tempo! Lembro que também assistia esperando começar algum outro desenho  qual eu acompanhava, mas não lembro qual ( talvez fosse Digimon ou Dragon Ball… realmente esqueci ). =p

  4. Mais um da lista de animes que tenho que ver porque não me lembro de quase nada, mais esse eu me lembro menos ainda que Yu Yu ou Sakura, esses dois eu lembra de algumas lutas e fatos mais Sailor Moon só me lembro da menina de Júpiter.

  5. Mais um da lista de animes que tenho que ver porque não me lembro de quase nada, mais esse eu me lembro menos ainda que Yu Yu ou Sakura, esses dois eu lembra de algumas lutas e fatos mais Sailor Moon só me lembro da menina de Júpiter.

  6. muito bonito o wall **
    lembro o nome de quase todas, Serena, Rey, Lita, Mina, Ammy, Mitchiru…e so sobrou a plutão, urano e saturno q não sei XD

  7. Também lembro muito pouco de Sailor Moon, das sailors só lembro mesmo da Serena e da Rey.XD
    Mais ainda tenho planos de baixar a série e assistir.

  8. Gostei da imagem! Quanto ao anime, eu assisti ele quando criança. Eu não gostava da Serena; mas adorava das outras guerreiras. Atualmente, estou criando coragem para ver a série toda. Me disseram que as últimas temporadas são boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.