É um pássaro? É um avião? Não, é o teaser cinematográfico e altamente misterioso da Sony!

Eu estou acostumado a ver e me indagar com teasers de games, mas teasers de empresas tem sempre algo mais a se esperar, ele acabam gerando bem mais expectativas do que um jogo. E dito isso aqui está o teaser misterioso da Sony liberado no começo dessa semana. Do que diabos ele se trata? Nem faço idéia, temos dois sujeitos que aparentemente estavam numa guerra ou coisa assim, trazendo consigo algum artefato que garante a passagem deles para algum lugar bem mais animado que o ambiente onde estavam. As roupas e as armas lembram qualquer FPS, mas talvez esse tema tenha sido usado só como exemplo, já que o assunto são games. A suposta festinha animada no fim do vídeo só me lembra conjunto, pessoas conectadas, uma comunidade, enfim… deve ser algo ligado a jogatina online.

As bocas pela rede mundial ainda dão conta de que o vídeo traz algumas referências aos exclusivos da empresa como o olho de uma quimera em Resistance, a espada da Lightning, a silhueta de Kratos no finzinho e outras coisas mais que não consegui enxergar com os meus olhos de mortal. Mas as especulações não param ai e tem gente dizendo que até Rachet & Clank, Little Big Planet e Killzone estão escondidos nesse vídeo. E você? Consegue identificar alguma coisa relacionada a alguma franquia exclusiva da Sony por ai?

Eu cansei de ver esse vídeo e não achei nada e se não me deixassem claro que isso é uma propaganda do console talvez eu achasse que era o trailer de algum filme novo chegando. Mas tudo bem, segundo o teaser dia 05 de outubro teremos todas as respostas para as nossas perguntas, apesar de eu só ter uma na cabeça: é algo realmente animador ou tudo isso aí é puro fogo de palha? Uma pena que ninguém possa me responder essa.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Segundo o pessoal do NEOGAF eles mostraram isso: 

    Nathan Drake’s iconic parachute fall (0:06) Resistance soldiers (0:14) Glowing Chimera eyes (0:11-0:15) Ice Cream truck from Twisted Metal (0:23) Writing on top means either “Long Live Play” or “Game is the new goddess” (0:25) Mk.II from Metal Gear Solid 4 (0:26) PlayStation logo on top (0:27) Little Big Planet scoring bubbles (0:34) Ratchet’s Wrench (0:38) Nero’s Sword??? (0:41) Killzone weapons (0:41) Sackboy’s left eye (0:47) KRATOS 50…

    E as expeculações dizem que será a nova HOME que está vindo e vai ter tudo integrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.