Hora de ver Ezio e seu trailer arrasador na E3 em versão estendida! [PS3/X360/PC]

A Epic Games tem Marcus Fenix, a Naughty Dog tem Drake e a Ubisoft tem Ezio. Sim, ele mesmo, depois de Assassin’s Creed Revelations, game que fecha de uma vez por todas a trajetória do assassino que mais vezes figurou na franquia, não haverá dúvidas de que Ezio Auditore foi um personagem feito para lembrarmos com carinho da empresa francesa muito famosa por irritar seus fãs com o DRM. Mas se você não estiver levando muita fé no que eu digo, só pode ser por duas razões: ou você não jogou nenhum game da franquia ainda ou simplesmente ainda não viu a versão estendida daquele incrível trailer arrasador apresentado na E3 deste ano. Não é muito, mas vale apena ver de novo.

Lembrando que o game chega por aqui com legendas do nosso bom e velho português do Brasil e que a versão do PlayStation 3 ainda virá acompanhada do primeiro game como brinde. Só espero que a brincadeira não saia mais cara que o normal.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pimpolho é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher, na dança ele ja pede pra baixar…ja pede pra baixar…ela quer parar ele não quer..
    ELA TA DANÇANDO E O PIMPOLHO TA DE OLHO kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.