Booth Babes: porque a TGS 2011 não estaria completa sem elas! [You Tube]

Ah assim meus caros, elas enfim estão de volta. Se há uma coisa boa na ressaca da E3 são as Booth Babes que enfeitam os estandes de games espalhados pelo evento, mas se você pensou que elas só davam as caras no meio do ano você se enganou. Pode até ter demorado mais que o normal, mas aqui está o que houve de mais belo durante a Tokyo Game Show deste ano (os games nem eram tão belos assim). É uma verdadeira sequência de rostinhos angelicais, daqueles que você só vê quando morre e vai para o céu ou quando seus sonhos mais loucos lhe permitem isso. Só é uma pena que sejam só 02 minutinhos, eu podia ver um filme inteiro de 2hs desse tipo toda noite antes de dormir.

Ok, ok, chega de sonhar acordado com o mundo inalcançável das fadas, melhor voltarmos aos games, isso é claro se você por acaso não tiver uma TV 3D para reproduzir mais esse vídeo das garotas tentando sair da sua tela. Seria muita emoção pra mim, mas vai ficar para o ano que vem mesmo.

[nggallery id=672]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. A mocinha da foto 4 é igualzinho um anime XD

    e prefiro as mulheres do salão do automóvel rsrsrs essas dai eu passo!!
    menos a da esquerda da segunda foto rsrsrs
    edit. apos ver o vídeo…..éééééééé, eu realmente prefiro as mulheres do salão do automovel rsrsrsrsrsrs

  2. Se eu comprar alguma das coisas que elas estavam apresentando nos stands, eu  ganho uma delas de brinde?  Se ganhar eu compro…XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.