Wallpaper do dia: Fate/Zero!

Pedido do Danilo! Meus amigos do Twitter tão todos pirados com esse animê, mas eu ainda não posso vê-lo por não ter assistido stay night. Estou jogando-o, porém! Bem legal a visual novel, mas como é grande! Texto e mais texto; já joguei quase 4h e não saí do prólogo com a Rin! Sério mesmo! Hahahah, então enfim, um dia assito Zero, mas não agora. Ah, e curtam só o protótipo dessa figure da Saber, prevista pro ano que vem: link. Já imaginaram em cores? Sweet!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Ah sim, e pessoal que viu Mayo Chiki!, diz aí se a Saber não lembra a Subaru com essa roupa? Me remete bastante…

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

37 Comentários

  1. Olha, poder assistir, pode. Fate/Zero não possui praticamente nenhum fato em que seja necessário conhecer Fate/Stay Night para entender, o problema é que tem um ou outro fato que está presente em Fate/Zero que seria spoiler de Fate/Stay Night, começando já pela bem conhecida identidade de Saber, até alguns fatos sobre Sakura.

    Tirando isso, está tranquilo de assistir caso não tenha visto F/SN.

      1. Acho que sim, mas ao menos deixo o comentário mais como conselho a quem estiver interessado em assistir. =P

        De qualquer forma, mesmo dizendo isso, recomendo que termine a VN antes de partir para Fate/Zero. Só para não estragar alguns spoilers da VN.

        1. Dakini é maniaca por começar tudo da ordem que foi produzida. Por isso nem adianta tenta-la fazer assistir algo fora da ordem, é batalha perdida.XDD

          1. Concordo com a Dakini sobre começar pela ordem cronológica. Já até disse isso aqui, mas vale repetir (eu acho): Se os produtores decidiram adaptar primeiro o Stay Night então acho que devo ver o Zero depois de carregar toda a bagagem do Stay Night.

          2. Somos 3. Até hoje me arrependo amargamente de não ter visto Haruhi Suzumiya na ordem de lançamento, e olha que eu nem sou tão fã desse anime.

  2. Belo o wall de Fate/Zero, o anime com a melhor qualidade animação vista em uma série de tv nesses últimos anos. Estou louquinho pelo segundo episódio mais como ainda não saiu pelo fansub que vejo…Pena eu não saber pelo menos o inglês pra poder encarar a VN.

    Realmente a Saber está parecendo a Subaru nessa foto ou é a Subaru que está lembrando a Saber? Já que Fate veio antes de Mayo Chiki… Tanto faz, só sei que um dia ainda terei uma figure da Rin e da Saber.XD

    1. Foi o Rafa Santana aí de cima que me passou pelo Twitter. Basicamente:

      Torrent pro jogo: http://torrents.thepiratebay.org/3831644/Fate-stay_Night.3831644.TPB.torrent
      Patch em inglês: http://mirrormoon.org/projects/fate_stay_night
      Daemon Tools pra emular os discos: http://www.daemon-tools.cc/eng/products/dtLite

      1. Use Daemon Tools
      2. Mount Cd 1 to Device:0
      3. It will ask for cd 2
      4. Mount it in device:0 replacing Cd1
      5. It will ask for Cd 3
      5. Mound Cd3.ccd, not CD3, replacing CD2
      6. After Installation run the English patch
      7. Run The Game (from the icon created by the patch, not the original one)
      8. Enjoy

      Se não conseguir algo, fala aí. =]

  3. Eu quase não assisti Fate/Zero pelo mesmo motivo, mais depois que vi a abertura e vendo que faz o meu estilo então não teve jeito XD. Talvez eu nem assista a outra versão já que muitos dizem que essa vai ser superior e somado ao meu animo de ver coisas já finalizadas fica difícil.

    Dakini o Ryogachan disse que ver Fate/Zero depois de Stay Night tem suas vantagens e joga o hyper lá para o alto, e como já disse que há grande expectativa sobre essa serie ser melhor que a anterior então acho bem coerente ver a outra primeiro.

    PS: Fate/Zero está sendo o sucessor de Kamisama no memochou que gostei muito e já tomou a foto do meu avatar que pertencia ao seu antecessor, acho que a MX seria meu canal favorito.

    1. O motivo porque muitos estão ansiosos, é que esse anime vai revelar várias informações, que que não foram dadas em Stay Night. Fate Zero são os acontecimentos anterios. Tem informações no primeiro capítulo que já me deixaram de boca aberta…

      1. Por isso que disse que era coerente ver o outra anime antes, só não fiz isso porque meu animo para ver coisa já finalizadas é baixo e ainda mais para ver algo que pode ser inferior sendo que não é necessário, e não curto assisti algo sem ter empolgação quase não assisti HxH desse ano já que o mangá não estava me agradando, só que capitulo da semana me deu forças XD.

        Já que fate/zero vai ser divido em duas parte, sendo intercalado por uma temporada talvez eu faça esse “sacrifico” se estiver gostando tanto como estou agora da série.

        1. Eu diria que vale a pena! Mas entendo seu ponto de vista. Stay night é baseado praticamente no primeiro caminho do jogo, com um pouco dos outros dois caminhos. O filme seria o segundo caminho do jogo. Eu gostei mais!

          1. Comecei assistir Stay Night, vou ver se assisto tudo em duas semanas Cristal e  levei em conta sua opinião quando tomei essa decisão. Risos

          2. Sei como é, sempre temos alguns animes que são nossos xodós, no meu caso eu tenho working; mudando de assunto acho que um dos motivos de você gostar de Stay Night é a relação dos dois personagens principais, certo?

          3. Talvez. Eu gosto da história como um todo e também da caracterização dos personagens. Achei bem criativa; apesar de trágica em certos pontos. Meus personagens preferidos são o Archer e a Rin. Mas também gosto do Shiro; Illya;  Saber, Caster. É o tipo de história que você consegue ver vários rumos e desenvolvimentos. A relação entre Shiro e Rin acho bem interessante. Idealismo x Realismo; apesar que a personagem (Rin) mesmo não querendo, tende a ser idealista também. E isso entra em conflito com o Archer…

  4. *põe a máscara do Anon pra não ser reconhecido e a camisa “sou noob”* Alguém aí pode me passar umas infos de Fate/stay night, tipo o estilo, qualidade etc? Já ouvi falar bastante mas nunca cheguei a fuçar mais ou assistir algo sobre =X

    1. Bom, estilo eu não sei como poderia te definir mais se vc gostar de histórias envolvendo magos/invocações e mistérios esse é um ótimo anime para se assistir. Não vou te dizer que é um dos melhores animes já feitos por que não é mais é acima da média.

  5. Voltei de viajem pessoas, não precisam mais chorar pela minha ausencia, falta de puxa-saquismo de Reborn ou comentários irônicos.

  6. Obrigado pelo wall Dakini! 
    Acho que nunca vou assistir stay night (comentários sobre a qualidade duvidosa em relação a VN e minha falta de tempo são as razões), mas tenho uma grande vontade de jogar a VN (meu inglês me deixa na mão para fazer isso D: ).
    Agora eu preciso baixar o episódio 2 de fate/zero x.x (isso que dá viajar na casa de parentes no fds).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.