Silver (e os bugs?) e Crisis City estão de volta nas novas imagens de Sonic Generations!

Eu sei, eu sei, você está louco para pôr suas mãos em Sonic Generations e já se cansou de dúzias e mais dúzias de vídeos e imagens, mas como seu mensageiro de boas novas sou obrigado a compartilhar mais algumas imagens do game, que até pouco tempo atrás nos mostravam Shadow e Metal Sonic como presenças confirmadíssimas para o jogo. Hoje elas nos revelam também que o quase esquecido Silver também vai dar o ar da graça para comemorar os 20 anos do ouriço azul. Aliás…. Você se lembra do Silver? Aquela imitação do Sonic só que todo prateado em Sonic The Hedgehog de 2006/2007? Bem, caso você o tenha esquecido, desde já saiba que não é nenhum pecado capital não se lembrar dele. Muito pelo contrário, isso é totalmente compreensível quando lembramos que o game que comemorou o aniversário de 15 anos do personagem na ocasião e do qual ele fez parte está sem sombra de dúvida na lista dos jogos mais mal desenvolvidos de todos os tempos.

Mas enfim, para que cavar o passado, não é mesmo? Deixemos isso tudo para trás, contanto que a releitura da linda e ao mesmo tempo odiosa Crisis City não venha acompanhada dos antigos bugs que a tornaram tão inesquecível, vai ser uma honra correr e reencontrar o ouriço do futuro. No mais, temos um pouco da Chemical Plant ali, mais um pouquinho da City Escape por aqui e assim ficamos até a data oficial do lançamento.

[nggallery id=677]

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Concordo, vamos esquecer o passado e focar no presente, pois este Sonic promete ser um dos melhores lançamentos dos últimos tempos ( principalmente para a SEGA, hehe )!

  2. Concordo, vamos esquecer o passado e focar no presente, pois este Sonic promete ser um dos melhores lançamentos dos últimos tempos ( principalmente para a SEGA, hehe )!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.