Transformers Vault | Descubra (todas) as histórias dos Transformers!

Hoje vou dar uma dica interessante para aqueles que como eu curtem os robôs sob disfarce, os Transformers. Algumas semanas atrás eu estava passeando no shopping, e como de costume passei na Saraiva para conferir as novidades. Depois de passar pela seção de blu-rays e videogames, chego na seção de HQ’s procurando pelos encadernados da Panini, quando de repente vejo o Transformers Vault!

Eu tinha acompanhado o lançamento dele lá na terrinha do Super-Obama, mas sequer havia cogitado ver esse livro chegando nas prateleiras brazucas, sendo assim uma surpresa muito bacana poder comprar sem ter que depender de importação própria. Fora que na semana de lançamento a Saraiva dá um desconto de 20% no preço de capa, então não pensei duas vezes e peguei um exemplar e corri para os caixas como se não houvesse amanhã.

Quer dar uma olhada no livro? Acompanhe o vídeo abaixo, que mostra minuciosamente seu conteúdo:

Impressionante não é mesmo? Aposto que muita gente não conhece a história de Transformers, nem tanto sobre os personagens e o universo em si, mas principalmente como a franquia foi criada, e ler Transformers Vault é embarcar em uma jornada cheia de nostalgia para os antigos fãs, e cheia de descobertas para os novatos.

Aliás, dias atrás eu comentei com a Pr1ps (não sabe que é? Leia esse post) sobre minha aquisição, e ela me contou que havia feito a arte do Optimus Prime (do filme live-action) que ilustra a capa! A Pri também curte a franquia e também já fez outros trabalhos envolvendo os robôs. Eu adoro quando descobro que algum brasileiro fez algo relacionado a personagens que gosto.

O acabamento do livro é excelente, com bom papel e impressão, e a luva é inteiramente fechada, coisa que eu achei muito importante pois ao contrário do meu DC Vault, faz com que o livro não pegue poeira e exija menos limpeza constante. Uma pena que o livro não tem tenha sido lançado aqui, mas mesmo importado vale muito a pena, a linguagem é bem acessível e até que não domina muito o inglês vai poder ler numa boa. Mas mesmo que não entende nada vai poder se encantar com as muitas imagens sensacionais do livro.

E existem outros livros como esse que exploram outros personagens e universos, como o já citado DC Vault, Batman Vault, Marvel Vault, Spider-Man Vault, etc. Vale muito a pena ir atrás de um desses livros para saber mais sobre seus heróis preferidos, e eu espero que muitos e muitos ainda sejam lançados!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. @facebook-100001819710428:disqus  conforme meu texto; “Uma pena que o livro não tem tenha sido lançado aqui, mas mesmo importado vale muito a pena, a linguagem é bem acessível e até que não domina muito o inglês vai poder ler numa boa. Mas mesmo que não entende nada vai poder se encantar com as muitas imagens sensacionais do livro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.