Caiu na rede o trailer do novo jogo do Espetacular Homem-Aranha! [NYCC] [Cinema]

Apareceu lá na New York Comic-Con um pôster (essa imagem que abre o post) que revelava um novo jogo do Homem-Aranha, que dessa vez baseia-se no filme O Espetacular Homem-Aranha. Durante a feira foi mostrado o primeiro trailer e algum nerd espertinho conseguiu gravar esse vídeo e colocá-lo na teia da internet para o deleite de nós, aracnofãs!

Esse é o terceiro jogo do amigão da vizinhança que a Beenox produz, depois de Spider-Man: Shattered Dimensions e do recém-lançado Spider-Man: Edge of Time. E pela primeira vez a Beenox irá adotar uma mecânica de jogo no estilo mundo aberto, algo que os fãs estavam pedindo muito. Maiores detalhes sobre o jogo devem aparecer nos próximos dias.

Fiquei animado com a mudança, na minha visão a principal falha dos dois jogos produzidos pela Beenox era justamente o esquema de um jogo de fases. O Aranha é um personagem muito cinético, e balançar com suas teias de maneira livre respeita mais as suas características do que prendê-lo em uma fase fechada como uma aranha em uma caixa de sapatos.

Esse jogo será o sexto que a Activision lançará para os consoles dessa geração, uma marca impressionante e digna da importância do herói na cultura mundial, eu só espero que a experiência da Beenox seja aplicada de maneira eficiente, e assim essa nova aventura do Aranha seja a melhor de todas dessa geração. Ou será que dará tempo para um sétimo jogo?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Sei que não tem muito a ver com o homem aranha mas alguem sabe qual é o nome da HQ que tem a divisão dos Xmam entre o Wolverine e o Ciclope ?

  2. O Trailer me fez lembrar muito dos dois primeiros jogos do aranha pro ps2(Aqueles baseados nos filmes, nao sei se foram realmente os primeiros ^^)
    Se esse jogo for ao menos parecido com aqueles, é um must have dessa geração 😀

  3. Sempre fico reticente quando vejo que um jogo é baseado no filme pois a coisa fica cheirando mais a caça-níqueis do que trabalho bem feito. Espero sinceramente que não façam um jogo às pressas só para coincidir com o lançamento do filme e que façam um trabalho à altura do carisma do nosso amigo da vizinhança!
    E será que sou só eu que gostaria de ver o cabeça de teia nas mãos da Rocksteady?

    1. A Beenox já trabalha no jogo há mais de um ano, enão a produção está dentro dos padrões normais da indústria.

      E não, não quero a Rocksteady, não curto o trabalho dela em Batman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.