Ni No Kuni já tem passagem garantida para o ocidente no ano que vem! [PS3]

Mas vejam vocês que noticia inesperada, Ni no Kuni, o game exclusivo para PlayStation 3 que traz toda a magia de um autêntico filme do estúdio Ghibli não vai esperar trancafiado numa gaveta no Japão a espera de um milagre como bem acontece com os poucos games interessantes do Nintendo Wii. A Namco Bandai do ocidente anunciou recentemente que vai trazer a obra para este lado do globo no inicio do ano que vem. Quando exatamente isso acontece ainda é segredo, e já que vamos ficar chupando dedo de qualquer jeito mesmo, melhor fazer isso em grande estilo com o mais novo trailer que só vem para reafirmar a beleza do jogo.

Particularmente não me fascina tanto esse cenário extremamente infantil, mas se tratando de uma produção envolvendo um dos estúdios de animação mais respeitados do Japão, não há dúvidas de que Ni No Kuni possui muito mais do que as aparências podem ver.

Wrath of the White Witch (ou A ira da Feiticeira Branca), subtítulo do game aqui no ocidente ainda não tem data certa para chegar, enquanto isso a versão japonesa aterriza com exclusividade nos domínios obscuros da força ainda este ano, no mês de novembro no Japão.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Não costumo me interessar por esses jogos japoneses que se desconfia se vão vir ou não para o Ocidente, mas esse é o RPG que mais me interessou em 10 minutos de vídeos do que todos os outros do gênero até hoje *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.